Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JustMe

Citação de: O Património em 24 de Maio de 2022, 16:26
Citação de: JustMe em 24 de Maio de 2022, 16:15
Citação de: SousaLB em 24 de Maio de 2022, 16:11
Citação de: Stigmat em 24 de Maio de 2022, 16:04
Citação de: SousaLB em 24 de Maio de 2022, 16:02
Citação de: rsd em 24 de Maio de 2022, 15:57
Citação de: JustMe em 24 de Maio de 2022, 15:49
Citação de: SousaLB em 24 de Maio de 2022, 15:40
Oblack

Patrick
David Luís
Luizão
Bruno Cortês

Fedja
Renato Sanchez
Enzo Peres

Kinkin Fonseca
Derlei
Cardoso

Treinador: Roger Smith

É um bom onze, mas ainda temos um banco interessante, com Tarabat, Matique, Sulimane, Ramirez, Sidney, entre outros.

Darling não dá?
Para adjunto do Roger Smith ainda temos o Bruno Laje.
Prefiro o Piedra.
Estamos aqui, estamos a falar do Scilone, do Quiel, do Giordano, do Mizenel, do Malyorras e afins.

O Noon Goetz marcava golos que era uma coisa parva.

Com o Maliorras ao lado

E o Giobancy, que aparecia sempre nos jogos grandes.

PSR1993

Citação de: O Património em 24 de Maio de 2022, 16:26
Citação de: JustMe em 24 de Maio de 2022, 16:15
Citação de: SousaLB em 24 de Maio de 2022, 16:11
Citação de: Stigmat em 24 de Maio de 2022, 16:04
Citação de: SousaLB em 24 de Maio de 2022, 16:02
Citação de: rsd em 24 de Maio de 2022, 15:57
Citação de: JustMe em 24 de Maio de 2022, 15:49
Citação de: SousaLB em 24 de Maio de 2022, 15:40
Oblack

Patrick
David Luís
Luizão
Bruno Cortês

Fedja
Renato Sanchez
Enzo Peres

Kinkin Fonseca
Derlei
Cardoso

Treinador: Roger Smith

É um bom onze, mas ainda temos um banco interessante, com Tarabat, Matique, Sulimane, Ramirez, Sidney, entre outros.

Darling não dá?
Para adjunto do Roger Smith ainda temos o Bruno Laje.
Prefiro o Piedra.
Estamos aqui, estamos a falar do Scilone, do Quiel, do Giordano, do Mizenel, do Malyorras e afins.

O Noon Goetz marcava golos que era uma coisa parva.

Com o Maliorras ao lado

E Richa Rossa a assegurar a defesa.

margaridacardoso

Citação de: SonicYouth em 24 de Maio de 2022, 16:18
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Maio de 2022, 15:40

Estava combinado ele dizer isto.

Mas é bom Marketing
As promoções para sócios são sempre do cralhes...
Pega la menos 1 euro..

São 10%. Se o cachecol custa 10€ não há muito a fazer.

Kurt Cobain 10

Este treinador poderia ser o nosso Klopp . Não sei  é se ele quer cá ficar muito tempo .

Os adeptos têm é de ter paciência , caso os resultados não venham logo.

Red2802

Se amas o futebol também mamas a mim.

Survivor

Red2802

Citação de: Survivor em 24 de Maio de 2022, 16:39
Citação de: Red2802 em 24 de Maio de 2022, 16:36
Se amas o futebol também mamas a mim.

-JJ, na apresentação na Turquia

Exacto.

Aqui tenho adeptos que mamam.

ana_lopes2009

Roger Schmidt apareceu na zona de chegadas do aeroporto de Lisboa pouco depois das 11.30 horas e abriu a conversa com os jornalistas com um «bom dia» em português.

Muito sorridente, o treinador alemão passou depois para o inglês, dizendo que sabe para já o suficiente e está muito entusiasmado por poder treinador no Benfica.   

«Primeiro bom dia. Estou muito feliz por estar aqui para trabalhar nesta linda cidade, neste lindo país. Agradeço a aposta do Rui Costa por acreditar em mim, pensar em mim para ser treinador. Vou dar o meu melhor com o meu staff para jogarmos bom futebol e ter sucesso.»

O que sabe do Benfica: «O Benfica é um grande clube, um dos melhores do mundo. Amo o futebol, e quem gosta de futebol gosta do Benfica. Quando surgiu a oportunidade isso ficou na minha cabeça, achei que seria muito bom para mim ser parte da família do Benfica, estou entusiasmado por trabalhar aqui.»

Sobre a equipa: «Sei agora tudo o que preciso, mas é sempre um novo começo, é por isso que estou aqui agora, para saber tudo o que preciso e depois começarmos a trabalhar a 27 de junho. Vamos trabalhar para mostrar boa mentalidade e bom futebol. Tenho que sentir que os jogadores dão tudo em campo para vencer»

Peso de começar bem a Champions: «É sempre importante para todas as equipas que têm de ir à qualificação, mas ainda falta muito, vamos trabalhar para preparar tudo.»

Sobre a liga portuguesa: «Sei o suficiente, gosto de trabalhar em novas ligas, tenho experiência no estrangeiro (China e Países Baixos). Portugal é um grande país de futebol, estou ansioso para começar a minha experiencia aqui no país.»

O treinador foi questionado sobre o que acha de Ricardo Horta, jogador do SC Braga apontado como um dos alvos para a próxima época. «Não é dia de falar em jogadores, mas sei que tudo decorre em segundo plano. Em relação à equipa claro que precisamos de ajustamentos, mas há grande potencial na equipa atual e na formação e agora na pré-época vamos trabalhar para começar a jogar focados em cada jogo», disse.

O treinador seguiu depois para o estádio da Luz.

Black Panther

Teremos o direito a ver os bastidores da sua chegada? viagem, visita ao estádio da Luz, Museu, BENFICA Campus? oxalá que sim

Confesso que eu gosto de ver  :ashamed:

20Nico Gaitan20

Citação de: Black Panther em 24 de Maio de 2022, 16:46
Teremos o direito a ver os bastidores da sua chegada? viagem, visita ao estádio da Luz, Museu, BENFICA Campus? oxalá que sim

Confesso que eu gosto de ver  :ashamed:
quase de certeza.. nessas coisas o Benfica não ffalha

Benfanatic

Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 14:33
Citação de: pexim em 24 de Maio de 2022, 14:25
Citação de: Pedraços em 24 de Maio de 2022, 13:47
Porque que quando a direção finalmente faz uma coisa bem feita não há reconhecimento?
Fds

Este é o ano ZERO do Rui Costa enquanto presidente na minha opinião o julgamento começa apartir de agora !
Ja foi muito critico em relação ao Rui mas temos que dar o benefício da dúvida pelo menos neste arranque !
VAMOS ESTAR TODOS JUNTOS NESTE INICIO para a equipa e os jogadores sairem mais fortes !
Podemos conseguir grandes coisas vamos acreditar !
O mais difícil esta feito finalmente um bom treinador !

O Rui Costa levou 14 anos a chegar ao ano zero? Quantos demorará a chegar ao um?

Sem ter informações aposto contigo o que quiseres que ele mencionou vários jogadores para nós e o presidente deve ter rejeitado a maioria deles ! Deve ter querido fazer mais coisas para ter a equipa mais forte e não conseguiu porque não o deixaram isto é aquilo que eu quero acreditar ! Agora TODA A RESPONSABILIDADE É DELE ! a última palavra é dele quem decide agora é ele ! Portanto o ano zero é somente agora !

Já o critiquei em muita merda ! Desta vez nao o vou poder criticar! Tem uma oportunidade de ouro de recuperar o clube e o tornar mais forte ! Daqui a uns meses veremos!

Um dos posts mais lúcidos que li por aqui nos últimos meses. Parabéns  O0

.:VMPT:.

Citação de: SousaLB em 24 de Maio de 2022, 15:12
Ano zero? Já vamos em 3 anos zero. Zero títulos.

Sim, ano 0....

Foi o ano -2 depois o -1 e agora será o ano 0....

ou Será

-3, -2, e este o -1?

Benfanatic

Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2022, 16:16
Ano 0 para quem anda a comer à pala do Benfica desde 2008.

Só rir.

Tb nos ajudou a ganhar qq coisinha...

Chris Cornell

Humanamente , é do melhor que vi por cá em 30 anos.

E digo isto porque para mim o humanamente não é só ser um tipo educado e que não levanta ondas.  Humanamente é um gajo que saiba comunicar, que crie boa relação com o clube e principalmente com os jogadores, mas que tenha personalidade para bater o pé que, pelo que já vi, ele tem. Já com a saída mais que assegurada no PSV atirou-se com tudo a um roubo do VAR, inclusivé foi-lhe dada a razão pela liga holandesa.

Preocupou-se em enaltecer a grandeza do clube em vez de falar em "eu" isto, "eu aquilo" e sem os chavões de " vamos é trabalhar e tal e coise, só posso prometer isso". falou no potencial da formação o que é excelente, demonstra logo o gajo descomplexado que é.

Não vi se há imagens dele no museu e assim, acredito que ainda surja hoje, mas acredito que também tenha ficado impressionado com a história do clube e as suas condições.

Estou entusiasmado com a sua chegada, vamos ver o que acontece.