Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Batman_SLB83

O Benfica não tem liquidez para fechar nenhum dos jogadores com valor que têm sido falados e que seriam essenciais para o novo treinador, pelo menos até fazer a venda do Darwin ao Atlético de Madrid e também não consegue colocar grande parte dos jogadores do plantel nem que paguem os valores que pretende por aqueles que têm mercado como Weigl e Rafa.

redglobe

Citação de: hugoPT92 em 26 de Maio de 2022, 05:56
Bastante cringe o Luisão todo contente a dizer ao gajo que metem no cacifo os títulos ganhos por cada jogador.

Um bom exemplo da mentalidadezinha de merda que temos instituída e de como podemos acabar com ela.

Este gajo é a cara do Benfica, espero sinceramente que tenhamos a capacidade de aproveitar e de lhe dar condições.

Uma treta mesmo à slv, aos meninos basta verem o que já ganharam que chega. Dai o pouco esforço de muitos deles.

No balneário a única coisa que devia haver era o nome do clube e notícias sobre os roubos dos apitadeiros e dos gozos dos porcos o número de títulos dos porcos e a forma cono estão mais próximos de jos do que nunca  também não ficava mal.

O RS tem muito para mudar, falta saber se alguma vez vai ter condições para tal. Para já pediu plantel fechado em Junho, claramente não conhece quem o contratou, a escola do bigodes não funciona nesses moldes.

Castro_SLB

A perguntar ao Luisão se ele gosta de treinar no ginásio.

Rei.

rkc

Citação de: AleKx em 26 de Maio de 2022, 01:34
Citação de: rkc em 26 de Maio de 2022, 01:21
Citação de: AleKx em 25 de Maio de 2022, 23:43
Citação de: rkc em 25 de Maio de 2022, 23:30
Citação de: krak em 25 de Maio de 2022, 17:03
Gostava que se tornasse o nosso "Klopp".
Salvo as devidas distâncias é um tipo que parece bem disposto, carismático e com cojones... Gosta de futebol de ataque...
Há muita coisa para correr bem... Assim quem nos dirige o "queira"

Vou ser chato, mas... um gajo que ganha 1 campeonato em 5?

Uma vergonha.

Quem trarias?
Estou curioso.

PAra mim teria vindo o klopp quando o jesus saiu.

Foi só pela comparação, escusas de vir com pedras na mão.

Foi sem pedras.

Eu também quero o klopp.

Agora já não quero porque não sou tonto. E é inalcançável.

Mas há 5/6/7 anos era.

RubrumSanguinem

O tom derrotado do "yeah" soltado pelo Luisão Picanhas quando RS lhe diz que "football is here, now, not the past." é das melhores coisas que podia ver hoje.

O gajo a achar que estava a fazer um brilharete e leva com uma buja daquelas.

Ahahah.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 13:01
Citação de: O Património em 26 de Maio de 2022, 12:32
Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 11:39
Citação de: O Património em 26 de Maio de 2022, 10:16
Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2022, 09:59
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2022, 17:59
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 17:50
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2022, 17:17
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 14:27
Citação de: pexim em 25 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 12:13
Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 18:29
Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2022, 18:13
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 18:08
Citação de: pexim em 24 de Maio de 2022, 17:54
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 16:55
Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2022, 16:16
Ano 0 para quem anda a comer à pala do Benfica desde 2008.

Só rir.

Tb nos ajudou a ganhar qq coisinha...
Como é que ajudou se só chegou há 6 meses?

De quem falas? Eu falava do Rui Costa.
Só chegou há 6 meses.

Portanto, todas as conquistas de 14 anos para cá foram responsabilidade do Bigodes e tudo o que foi mal feito é culpa do Rui. Okay, esclarecido  O0

Rui Costa, para o bem e para o mal, está no Benfica há 14 anos, num órgão executivo da direção.
As vitórias foram também dele. Mas as negociatas, as polémicas, as assinaturas sem ver, a conivência com a OPA, a gestão desportiva vergonhosa, etc, etc também.
Quem diz que JJ não era o seu treinador, relembro as figurinhas de Rui Costa na apresentação do top 3.
Quem diz que os jogadores não foram escolhidos por ele, relembro João Mário, Meite, Lázaro, yaremchuk e radonjic.
Lembro também o evacuar na época em dezembro, conscientemente, sem lançar bases para o futuro.
Está é uma análise objetiva.

Ano zero...

Não sabemos ao certo o que se passou, qual a responsabilidade do anterior presidente e do anterior treinador nas contratações (JM de certeza que foi pedido expresso do JJ). E tb não sabemos a esfera de influência que LFV permitia ao Rui. Por tudo isto penso ser mais que justo dar-lhe esta época de benefício, agora que é o responsável máximo e tem plenos poderes acabaram-se as desculpas.
Até podia não ter poder de decisão nenhum. Mas não sabia de nada do que se passava lá dentro? Com tantas escutas que já sairam, com tudo o que já se sabe e o que já antes se suspeitava? Ainda é possível alguém acreditar que não sabia de nada?
Mais, se não tinha poder de decisão, se ninguém ligava ao que ele dizia, andou lá a fazer o quê, estes anos todos?
Ano zero? Já é o segundo ano zero seguido: zero títulos!

Desistir é para fracos, eu quero acreditar que ele continuava lá para servir o SLB o melhor que pudesse (e que o deixassem).

Isso ou então tem o rabo preso por ter estado 13 anos a compactuar com as trafulhices

Nem tu tens a certeza da tua narrativa nem eu da minha ptto vamos deixá-lo mostrar o que vale esta época com poder absoluto e um ano de experiência no topo da hierarquia, ok? ;)
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 17:50
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2022, 17:17
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 14:27
Citação de: pexim em 25 de Maio de 2022, 12:57
Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2022, 12:13
Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 18:29
Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2022, 18:13
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 18:08
Citação de: pexim em 24 de Maio de 2022, 17:54
Citação de: Benfanatic em 24 de Maio de 2022, 16:55
Citação de: RP89 em 24 de Maio de 2022, 16:16
Ano 0 para quem anda a comer à pala do Benfica desde 2008.

Só rir.

Tb nos ajudou a ganhar qq coisinha...
Como é que ajudou se só chegou há 6 meses?

De quem falas? Eu falava do Rui Costa.
Só chegou há 6 meses.

Portanto, todas as conquistas de 14 anos para cá foram responsabilidade do Bigodes e tudo o que foi mal feito é culpa do Rui. Okay, esclarecido  O0

Rui Costa, para o bem e para o mal, está no Benfica há 14 anos, num órgão executivo da direção.
As vitórias foram também dele. Mas as negociatas, as polémicas, as assinaturas sem ver, a conivência com a OPA, a gestão desportiva vergonhosa, etc, etc também.
Quem diz que JJ não era o seu treinador, relembro as figurinhas de Rui Costa na apresentação do top 3.
Quem diz que os jogadores não foram escolhidos por ele, relembro João Mário, Meite, Lázaro, yaremchuk e radonjic.
Lembro também o evacuar na época em dezembro, conscientemente, sem lançar bases para o futuro.
Está é uma análise objetiva.

Ano zero...

Não sabemos ao certo o que se passou, qual a responsabilidade do anterior presidente e do anterior treinador nas contratações (JM de certeza que foi pedido expresso do JJ). E tb não sabemos a esfera de influência que LFV permitia ao Rui. Por tudo isto penso ser mais que justo dar-lhe esta época de benefício, agora que é o responsável máximo e tem plenos poderes acabaram-se as desculpas.
Até podia não ter poder de decisão nenhum. Mas não sabia de nada do que se passava lá dentro? Com tantas escutas que já sairam, com tudo o que já se sabe e o que já antes se suspeitava? Ainda é possível alguém acreditar que não sabia de nada?
Mais, se não tinha poder de decisão, se ninguém ligava ao que ele dizia, andou lá a fazer o quê, estes anos todos?
Ano zero? Já é o segundo ano zero seguido: zero títulos!

Desistir é para fracos, eu quero acreditar que ele continuava lá para servir o SLB o melhor que pudesse (e que o deixassem).

Isso ou então tem o rabo preso por ter estado 13 anos a compactuar com as trafulhices

Nem tu tens a certeza da tua narrativa nem eu da minha ptto vamos deixá-lo mostrar o que vale esta época com poder absoluto e um ano de experiência no topo da hierarquia, ok? ;)

Se dependesse de mim não ficaria ali nem mais um segundo.

Pelas razões óbvias. Durante 13 anos foi: a) conivente ou b) ignorante

A realidade deverá cair mais para a a) do que para a b) que é o argumento que a chalupada tenta passar para justificar o apoio a este esbirro do Vieira. É só ver a cidade Benfica e a forma como não respondeu ao MSoB relativamente ao tema da futlab.

Uma coisa é certa, de abebia em abebia vamos indo, e o Benfica vai definhando. Espero que gostem do sabor, quando o porto nos ultrapassar em títulos.

Mas os Benfanatics infelizmente representam 84% do bolo e contra isso nada posso fazer.

Se conseguires encontrar alguém melhor e com disponibilidade para assumir o cargo já, então siga pra bingo. Mas atenção, estou a falar de alguém GARANTIDAMENTE melhor, nada de duvidosos manhosos ou indecisos tipo ai talvez me candidate mas não sei, deixa pensar melhor. Tem de ser alguém acima de qq suspeita, firme e determinado em assumir a liderança do nosso SLB.

qualquer pessoa honesta e sem rabos de palha é GARANTIDAMENTE MELHOR

Existe algum detetor para isso, tipo polígrafo?

o que existe seguramente é uma ferramenta para detetar quem não interessa, que é o barómetro chalupa.

Outro troglodita? Próximo freguês...

EDIT: Podias aprender umas coisas com o Innuendo, tipo argumentar sem insultar. Isso é logo o 1ºsinal de admissão de derrota ;)

Troglodita é quem te fez as orelhas.

Mariachi

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Maio de 2022, 13:04
Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2022, 23:55
Schmidt quer plantel do Benfica fechado no final de junho

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/schmidt-quer-plantel-do-benfica-fechado-no-final-de-junho

Nem no final de Agosto quanto mais no final de Junho!!!  :rir:

Preocupa-me aqui uma série de questões.

1- o RS não tem noção de como esta estrumetura trabalha
2- o RS não tem noção da dependência do director desportivo do clube, jorge mendes
3- Ainda está iludido
4- Isto é uma mentira descarada
5- Alguém lhe mentiu

Seja o que for, é preocupante.

Ou alguém mentiu ao treinador, ou o CM mentiu mais uma vez aos leitores.

Black Panther

Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2022, 13:11
A perguntar ao Luisão se ele gosta de treinar no ginásio.

Rei.

Adorei a resposta... sabe tanto inglês como eu chinês  ;D

Hugalf

Curti o gajo virar-se para o Luisão e perguntar "do you like to work on the gym?".

Pergunto-me porque é que olhando para o Luisão lhe tenha ocorrido essa pergunta...  ::)

Smashin

Citação de: RubrumSanguinem em 26 de Maio de 2022, 13:12
O tom derrotado do "yeah" soltado pelo Luisão Picanhas quando RS lhe diz que "football is here, now, not the past." é das melhores coisas que podia ver hoje.

Ahahah.
Onde é que consigo ver isso?

MMeira

Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2022, 13:16

Ahahah.

Tb gostava de ver :)

BENFIKA

Acho que vai ter um choque quando vir que há muita gente em torno da equipa, na direção, que não percebe um corno de futebol.

A cena do Luisão falar de assinalar no balneário os títulos ganhos demonstra um bocado a mentalidade que impera no clube...vangloriarem-se sempre pelo que já conquistaram em vez de terem ambição de conquistar mais.  :buck2:

Black Panther

Citação de: MMeira em 26 de Maio de 2022, 13:18
Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2022, 13:16

Ahahah.

Tb gostava de ver :)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2022/05/26/futebol-benfica-reportagem-btv-roger-schmidt-no-benfica-campus

SigaPaVinho

Onde é que viram isso do Luisão e do gym? Foi uma reportagem na BTV?

johncleese

É extra-competente em muitas vertentes, mas especialmente no treino, e só por isso vão-se notar melhorias imediatas. Os outros incompetentes que estão acima dele agora têm de escolher se querem confiar absolutamente na unica pessoa competente do futebol profissional, e dar-lhe o que ele pede, ou se querem continuar na senda da mediocridade e prestação de favores a empresários