Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Stigmat

Citação de: djhifi em 26 de Maio de 2022, 20:14
André Ramalho na CNN PT a falar sobre Schmidt

Amanhã sai no record que é reforço.

Slbstriker

Citação de: Stigmat em 26 de Maio de 2022, 20:16

Amanhã sai no record que é reforço.

Já se falou antes nisso.

djhifi

S1Benfica

MuadDib

Citação de: Silveralho em 26 de Maio de 2022, 19:17
Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2022, 19:05
Vale o que vale mas gostei da tirada para o luisão de que o importa é o futuro e não o passado.

E o que significa em concreto aquilo de guardarem os titulos dos jogadores nos cacifos?  Não admira que andem ali uns quantos acomodados.

Naquele balneário usam os títulos como patentes para estabelecer a hierarquia.
E tem sido isso um dos motivos da nossa queda.... Almeida e Pizzi tem alguns....mas ainda lá andam porque ninguém pega neles.

Eu se fosse treinador tirava aquilo fora, a mensagem tem de ser clara, são todos iguais e só calça se trabalhar bem durante a semana.
Concordo em absoluto.

Aliás, este Benfica é cheio de paneleirices, basta ver a gente que recebeu o treinador para perceber a cambada de betos que lá anda e depois ainda existe gente que não percebe a razão por o qual o Benfica anda a ser gozado por tudo e por todos.

A estrutura de papel do Benfica é uma comédia, essa paneleirice dos títulos no cacife do balneário é só uma entre muitas paneleirices que este Benfica idealizado por betos apresenta... algumas dão vergonha alheia.

HeijiHattori

Que nunca ca meta os pés.

duarteslb

Tou de pau feito com este gajo. Dêem lhe as ferramentas crl.

Lebohang Mokoena

Luisão naturalmente baralhado com o comentário do Schmidt tendo em conta o seu passado enquanto jogador de puxar os títulos ganhos para sacar o prémio de assinatura anual pela renovação de contrato.

MuadDib

Citação de: S1Benfica em 26 de Maio de 2022, 20:21
Está com fome e isso é bom.
Eh pá, não te iludas, com esta estrutura é quase impossível vencer em Portugal.

O treinador pode até ser o Guardiola, no Benfica com este grupo de jogadores e com esta estrutura qualquer treinador se arrisca a perder e a ser humilhado.

MuadDib

Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: Astor em 26 de Maio de 2022, 18:57
Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2022, 14:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Maio de 2022, 14:05
Citação de: RubrumSanguinem em 26 de Maio de 2022, 13:12
O tom derrotado do "yeah" soltado pelo Luisão Picanhas quando RS lhe diz que "football is here, now, not the past." é das melhores coisas que podia ver hoje.

O gajo a achar que estava a fazer um brilharete e leva com uma buja daquelas.

Ahahah.

Ele tem um ponto. Se por um lado, aquilo estimula a permanência a longo prazo e de aumentar a lista de troféus, por outro cria um complexo desnecessário em todos os jogadores que entraram nos últimos 3 anos.

Eu acho o pormenor dos títulos muito bom.

E super estimulante para os que têm o cacifo limpo. Se têm complexos por não terem títulos, é dar ao pedal para acrescentá-los. Passa por aí também a "seleção natural". Quem se acomoda e fica desconfortável por não ter nada, se calhar não tem lugar no Benfica.

Isso é um bocado a mentalidade daquele professor que diz as notas de todos em voz alta quando entrega os testes porque "se têm vergonha das vossas notas, estudem". Não consigo concordar. E ainda mais grave é num contexto de equipa e não de turma. Aliás, foi muito por este tipo de coisas que gajos como Pizzi e André Almeida adquiriram o estatuto que adquiriram no balneário.

Ganharam e ganharam bem. O Almeida não tanto, mas o Pizzi foi peça chave no tetra. Em todos os títulos, fez parte do núcleo duro da equipa e dos que mais contribuiu.

A história não se apaga. Todos diziam, e bem, que os títulos eram um pormenor que fazia a diferença na mentalidade da equipa e que espicaçava os mais novos. Agora estamos aqui a discutir que não pode ser porque os mais novos ficam desmotivados.

Mas depois se calhar estamos todos a bater no Rafa porque não sabia que o Benfica tinha eliminado o Arsenal há 20 anos.

Andamos constantemente à deriva em tudo, não há coerência nenhuma no clube. Da direção aos adeptos. É tudo feito ao sabor do vento.
Estás fora de jogo amigo, está completamente acampado na grande área das palavras bonitas.

O pessoal aqui já não vai nessa cantiga.

E mais... adorei o teu exemplo do Rafa, foi tiro e queda... jogador sem personalidade, bons pés, grande velocidade, mas muito fraco mentalmente.

FrarioSLB

Citação de: djhifi em 26 de Maio de 2022, 18:44
"Rodrigo Pinho, Meité, Seferovic, Hélton Leite, André Almeida, Gil Dias e Diogo Gonçalves dificilmente continuarão no Benfica"

Dito pelo Paulo Catarro (que esteve ontem no jantar de jornalistas com Schmidt)

Façam figas malta!
E o Pici?

tiagor11

Citação de: djhifi em 26 de Maio de 2022, 18:44
"Rodrigo Pinho, Meité, Seferovic, Hélton Leite, André Almeida, Gil Dias e Diogo Gonçalves dificilmente continuarão no Benfica"

Dito pelo Paulo Catarro (que esteve ontem no jantar de jornalistas com Schmidt)

Façam figas malta!

Vlachodimos e Pizzi já suspiram de alívio  :D

MuadDib

E é assim que se mete o Luisão no seu devido lugar, aliás, já devia ter acontecido faz tempo, o Luisão nem na estrutura devia de estar, nunca foi exemplo para ninguém como pessoa e ainda não percebi o que ele faz no Benfica?

20Nico Gaitan20

Citação de: MuadDib em 26 de Maio de 2022, 20:33
E é assim que se mete o Luisão no seu devido lugar, aliás, já devia ter acontecido faz tempo, o Luisão nem na estrutura devia de estar, nunca foi exemplo para ninguém como pessoa e ainda não percebi o que ele faz no Benfica?
mas vocês acham mesmo que o luisao na altura entendeu o que o Roger disse?

Bahah

ana_lopes2009

O Benfica oficializou esta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo sérvio Mihailo Ristic, 26 anos, que terminou contrato com o Montpellier.

«[O Benfica] é um dos maiores da Europa e isto é um sonho tornado realidade, jogar num clube tão grande como o Benfica. Não foi uma decisão difícil, desde o primeiro momento soube que era o momento certo para este passo. O Rui Costa foi até Paris conhecer-me e isso significou muito», disse à Benfica TV.

«Cresci num ambiente futebolístico semelhante, no Estrela Vermelha também tinha muita pressão. Então, sentia falta destes sentimentos, deste ambiente, e o Benfica pode oferecer-me tudo o que eu quero. Estou aqui para ganhar, não vim para brincar e mal posso esperar para começar o desafio», vincou.

Confiante numa «adaptação rápida», Ristic considera marcante esta nova etapa. «É dos dias mais importantes da minha vida e da minha carreira. Estar num gigante como o Benfica muda muita coisa. Na seleção está a correr bem. Vamos ver o que reserva o futuro, estou otimista», garantiu.