Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Os lagartos estão em negação e em damage control já.

Tapion

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2022, 00:39
Aquilo que nos faz mais falta neste momento è um 10 de jeito

Um 10 para fazer a ligação do duplo pivot ao PL, um MO/SA como deve ser e merecedor da 10. Além disso, precisamos de um GR de profundidade e bom de pés. Profundidade no que toca a sair da baliza a compensar bolas nas costas da defesa, pois apos os primeiros jogos as equipas vão começar a faze-lo melhor com o estudo da forma de pressing do Benfica. isto o mais urgente.
O menos urgente mas não tão menos importante acho que será termos um extremo de qualidade para ir rodando com Rafa e Neres, pois o Roger gosta de ir rodando a equipa ao longo da epoca. Rafa, Neres, Contratação e Diego Moreira a ir crescendo aos poucos.

vcart31

Apesar de ser sempre melhor ganhar do que perder, o resultado acaba por ser o menos relevante.
Gostei da primeira parte, a equipa foi pressionante, viu-se que ao contrário dos anos anteriores em que a equipa ficava na expectativa do que o adversário ia fazer, a equipa toma a iniciativa, é mais incisiva, pelo menos dá para ficar animado com os sinais que a equipa já demonstra.
Na segunda parte viu-se que já tivemos muitas mais dificuldades quer no aspeto ofensivo, quer no defensivo.
Acho que ficou bem patente quem deve dar por terminado o seu ciclo no Benfica, com todo o respeito que qualquer jogador que use o manto sagrado merece, acho que Vertonghen, Gil Dias, Meité, Chiquinho, Pizzi e mais alguns que não foram opção, como Vlachodimos, André Almeida, Gabriel, Taarabt, Seferovic, Rodrigo Pinho deveriam procurar outras soluções para prosseguir a sua carreira.
Acho que ainda precisamos de um GR titular e um Extremo que jogue nos dois flancos e que seja alternativa a Rafa e Neres.

Nirvana_87

Citação de: Cob92 em 16 de Julho de 2022, 00:39
Aquilo que nos faz mais falta neste momento è um 10 de jeito

Talvez...

E depois um guarda-redes e um número 6!
Com 3 jogadores de qualidade dava para atacar bem a época.

andre_diogo

Citação de: immoreofadogperson em 16 de Julho de 2022, 01:49
Não acredito que tenhas visto um único jogo da era Quique. Foi do pior que já vi, e olha que eu nasci em 1989, por isso grande parte da minha infância e adolescência foi a comer merda com os olhos, equipada de vermelho.

Vi sim. Não percebo é que parte do teu comentário é suposto contrariar o que eu disse.

Foi muito mau sim. A anterior tinha sido pior ainda.

Smashin

Citação de: Kinkolas em 16 de Julho de 2022, 01:55
Os lagartos estão em negação e em damage control já.
Connosco? Epa, temos de ter calma... também gostei do que vi, mas para já só acho bom demais.
Vamos ver primeiro se despachamos malta e se conseguimos reforçar as zonas que ainda precisam

The_Riggs

Vive-se aqui um mundo da fantasia.

Nem o City tem o plantel perfeito. Falta isto, falta aquilo ...
Neste momento o mais urgente é um guarda-redes, fora isso o Benfica tem mais que equipa para ser campeão.

Agora obviamente que eu também gostava de ter melhor jogadores em qualquer posição, mas o mundo não é só querer.

alves6

Exige um Gr para ontem. Um ponta de qualidade também creio fazer muita falta.

vcart31

Citação de: alves6 em 16 de Julho de 2022, 05:12
Exige um Gr para ontem. Um ponta de qualidade também creio fazer muita falta.

O Belotti está livre...

Leonzo

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2022, 05:05

Neste momento o mais urgente é um guarda-redes, fora isso o Benfica tem mais que equipa para ser campeão.

Agora obviamente que eu também gostava de ter melhor jogadores em qualquer posição, mas o mundo não é só querer.
Claro que não, não podes é ir para uma época com 10/12 gaijos de facto bons e o resto cepalhada ou inexperientes. A época é longa, é meio caminho andado para perder tudo.

Moikano

Só me preocupou o facto de as segundas linhas nao estarem bem a altura do modelo de jogo. Vamos ver as terceiras, isto porque ficou quase uma equipa inteira de fora.

george 20

Ainda nao percebi mt bem que tipo de 10 ele quer.
Ontem o J Mário caiu muito na ala e Rafa jogou mais pelo meio, se for assim, realmente Horta encaixa muito bem.

lonstrup

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2022, 05:05

fãs de cromos novos a serem fãs de cromos novos.

slb_always

Jonas_10_10

Boa primeira parte. Precisamos de mais opções na frente,  sobretudo 10 e extremo. Em caso de indisponibilidade do rafa ou do neres quem joga?

Para mexer com o jogo vindo do banco quem temos?