Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JM21

Dá gosto ver esta equipa jogar.

Houvesse guarda-redes, houvesse mais profundidade no plantel e tenho a plena convicção de que seríamos muito felizes.

Assim, vai ser "jogo a jogo", como está na moda dizer hoje em dia.

Bethinho

não parece ser daqueles broncos que vêm a publico pedir jogadores mas espero bem que,em privado,tenha pedido reforços ao Encostado,nomedamente um 6,um ala e um 10.
é que ele não se esueça que quem se fode sempre é ele e nós,os Encostados ficam lá.

Helder1977

Exelente treinador como já sabia.

Está na hora de a administração fazer o resto.

Chelas

Ainda vamos melhorar muito com ele, força Roger  :flagglorioso:

miniMilk

ansioso pelo proximo jogo

não me lembro de estar assim nos ultimos 5-6 anos, fora aquele periodo de 4 meses com o lage

a equipa pode nem sempre jogar bem, mas vê-se muito trabalho. É meio suicida mas quero la saber (para já). Estava tão sedento de ver o Benfica a jogar futebol a sério que mesmo os periodos menos exuberantes me parecem lagosta

Tenho só um receio: A LC.
Vê-se ali pressão alta bem feita. Mas ainda temos bastantes lances onde que basta 1 do miolo falhar o corte ou pressionar atrasado e o buraco aparece. Ora isto contra equipa médias/fracas é na boa. Acho que até contra os rivais.
Mas contra equipa de calibre de Liverpool e similar...

bem, é desfrutar

PS: faltam jogadores. Berra por eles!

Mr.Costa

Obrigado por meteres esta malta a jogar à bola.

Continuo a achar que o ody, gri, gil e joao mario estao ali a mais. Mas ha falta de melhor, parefem que estão todos melhor que no ano passado

SLBRulez

Citação de: Bethinho em 17 de Agosto de 2022, 23:01
não parece ser daqueles broncos que vêm a publico pedir jogadores mas espero bem que,em privado,tenha pedido reforços ao Encostado,nomedamente um 6,um ala e um 10.
é que ele não se esueça que quem se fode sempre é ele e nós,os Encostados ficam lá.
O que se fala é no Fredik saindo o Weigl ou Meite? Horta e mais um extremo.

zizou

Fez- me regressar ao tempo em que acordava e a primeira coisa que dizia era "hoje joga o Benfica".

Formiguinha77

5 jogos 5 vitórias e apresenta bom futebol. Gosto.

every time i die

Por vezes a equipa fica meio descoordenada na pressão e aparecem os buracos. Há que insistir em encurtar espaços entre sectores. É continuar a trabalhar para melhorar.
Para além disso preocupa-me o espaço dado no lado contrário à pressão... Vamos ter mais problemas com equipas que estejam constantemente a virar o jogo. Os nossos alas (especialmente o Neres) demoram eternidades a fechar e lá vai o lateral sozinho... Tem acontecido várias vezes nos últimos jogos.

Resumindo..
Que saudades tinha de ver um treinador com ideias bem definidas. Só isso é já uma grande ajuda.
Há muito ainda para melhorar, mas os sinais são evidentemente bons.

Pablito13

Citação de: JM21 em 17 de Agosto de 2022, 22:58

Houvesse guarda-redes, houvesse mais profundidade no plantel e tenho a plena convicção de que seríamos muito felizes.

GR não sei mas vai haver mais profundidade no plantel. Vamos esperar porque a ultima semana de mercado vai dar que falar.

JM21

Citação de: Pablito13 em 17 de Agosto de 2022, 23:11
Citação de: JM21 em 17 de Agosto de 2022, 22:58

GR não sei mas vai haver mais profundidade no plantel. Vamos esperar porque a ultima semana de mercado vai dar que falar.
Vou esperar para ver.

São muitos anos disto e a questão do guarda-redes é absolutamente essencial. Deveria ser a prioridade número 1 neste momento.

LuisPortugal

Citação de: SLBRulez em 17 de Agosto de 2022, 22:54
Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2022, 22:33
Tem de parar de brincar aos Chiquinhos e meter o Diego. Única coisa a apontar de resto é para continuar.
O Diego nem na B tem-se destacado, e que tal deixarem o rapaz jogar na B por 1 época para ver se afirma-se por lá?
É claro que tem de vir um extremo e o Horta ou alguém com um perfil semelhante.
E para mim saia o Meite e entrava o Fredik e talvez o meio campo desse para aguentar.

Falas como se estivéssemos a meio da época e que tem tido um rendimento muito baixo, mal começou a temporada, tem calma, talvez se tivesse oportunidades na equipa principal podia agarrar um lugar. Pior que o Chiquinho não faria.

SLBRulez

Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2022, 23:15
Citação de: SLBRulez em 17 de Agosto de 2022, 22:54
Citação de: LuisPortugal em 17 de Agosto de 2022, 22:33
Tem de parar de brincar aos Chiquinhos e meter o Diego. Única coisa a apontar de resto é para continuar.
O Diego nem na B tem-se destacado, e que tal deixarem o rapaz jogar na B por 1 época para ver se afirma-se por lá?
É claro que tem de vir um extremo e o Horta ou alguém com um perfil semelhante.
E para mim saia o Meite e entrava o Fredik e talvez o meio campo desse para aguentar.

Falas como se estivéssemos a meio da época e que tem tido um rendimento muito baixo, mal começou a temporada, tem calma, talvez se tivesse oportunidades na equipa principal podia agarrar um lugar. Pior que o Chiquinho não faria.
Não penso que lhe faça mal uma época na B, ele pode ser a 4ª opção. Mas convém termos alguém que dê garantias de rendimento.

JPSilva

Citação de: Roting em 17 de Agosto de 2022, 22:56
Tem gerido pouco alguns jogadores,  mas eles lá sabem.
A segunda parte hoje foi fraquinha, os resultados seguram-se com bola e não atrás dela.

Tem um plantel curto e um objetivo claro para cumprir neste arranque. O único jogo onde podia fazer mudanças era com os dinamarqueses com a eliminatória arrumada, mas a verdade é que a equipa por mérito próprio tem resolvido os jogos com relativa facilidade e limita-se a gerir esforço boa parte do tempo