Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

Citação de: antiporcos em 30 de Agosto de 2022, 23:52
Não é verdade que não tem banco. Apenas não tem médios ofensivos. Vindo dois desses fica resolvido.

Dois desequilíbradores e um avançado experiente. Essencial em qualquer equipa de futebol. E não existe a 48 horas de fechar o mercado.

Festivus

Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2022, 00:00
Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2022, 23:58
Não é verdade que não tem banco. Apenas não tem médios ofensivos. Vindo dois desses fica resolvido.

Nem pontas de lança.
Pior naipe de que me lembro.
Assustador.

De ataque não tem ninguém de jeito ou com experiência suficiente para fazer já a diferença. Ninguém.
Não percebo porque não fomos ao mercado comprar avançados tirando o Musa. Sind apor cima nos que sempre gostámos de fazer colecção de avançados.

margaridacardoso

Citação de: Óleo em 31 de Agosto de 2022, 00:01
Agora é tarde, mas o banco deveria ter sido muito mais recheado. Alternativas chegariam.

Samuel Soares
Ristic
Gilberto
João Vítor
Lucas Veríssimo
Aursens
Paulo Bernardo
Tiago Gouveia
Mariano Diaz
Ricardo Horta
Henrique Araújo
Rodrigo Pinho
Mariano Diaz? Entre a moeda que ele ganha no banco do Real e no banco do Benfica eu sei qual escolhia.

dfernandes

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Agosto de 2022, 00:00

Nem pontas de lança.
Assustador.

Querem forçar um prodígio do Ramos e do Henrique. Nenhum deles é um prodígio

E ambos são jogadores ainda em formação. Com muitas arestas por limar.

franciscoafonso

Nem pontas de lança.
Assustador.

La estão vocês e os prodígios e os foras de série. Mas quantos prodígios é que vocês viram no Benfica nos últimos dez anos?

O Ramos e o Henrique são dois excelentes avançados. São miúdos e vão ter dores de crescimento. Foi o risco que se correu e, na minha opinião, bem.

Não entendo honestamente olhar para tudo o que falta neste plantel e fazer um drama por causa dos avançados.

dfernandes

E o mais irónico é que partimos para uma época sem banco na era das 5 substituições.

Francescoli

Jogámos pior contra o Casa Pia, mas foi fraquinho.

Se não chegarem 3 ou 4 gajos de categoria vamos sofrer muito na LC.

Hoje era jogo para 5-1 mas acabamos a sofrer. Também faz parte.

Losango

Óleo

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2022, 00:03
Agora é tarde, mas o banco deveria ter sido muito mais recheado. Alternativas chegariam.

Samuel Soares
Ristic
Gilberto
João Vítor
Lucas Veríssimo
Aursens
Paulo Bernardo
Tiago Gouveia
Mariano Diaz
Ricardo Horta
Henrique Araújo
Rodrigo Pinho
Mariano Diaz? Entre a moeda que ele ganha no banco do Real e no banco do Benfica eu sei qual escolhia.

Empréstimo com salário pago pelo Real. Teria muitos minutos.

Slbsuporter

NÃO é a equipa maravilha. Faltam alternativas e também não me parece estar a fazer a devida gestão. Simplesmente riscou alguns e não está a usá-los para nada. A ser assim, o plantel precisaria de 18-20. Nessa parte acho que não está a fazer da forma mais correta

fjorge

Temos um plantel muito limitado de qualidade ofensivamente. Se a equipa não for reforçada vamos ter muitas dificuldades.

margaridacardoso

Citação de: Óleo em 31 de Agosto de 2022, 00:05
Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2022, 00:03

Samuel Soares
Ristic
Gilberto
João Vítor
Lucas Veríssimo
Aursens
Paulo Bernardo
Tiago Gouveia
Mariano Diaz
Ricardo Horta
Henrique Araújo
Rodrigo Pinho

Empréstimo com salário pago pelo Real. Teria muitos minutos.
O gajo não se mete no tugão nem a titular.

antiporcos

Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 23:58

Que avançados que dêem garantias temos para além do Ramos actualmente? E suplente decente para o Neres? E se mandarmos embora o Weigl ficamos apenas com o Aursnes como alternativa válida ao miolo. Ou achas que o Meité inspira confiança?

Ter 1 alternativa aos 2 titulares no meio campo dá-me capacidade de rotação, não posso ter 4 do mesmo valor, ninguém tem isso. O Meite para mim não conta, é para fazer 2 a 3 jogos nas taças e pouco mais.

No ataque, por quanto vendias o Henrique Araujo? Ou melhor, quanto custa um melhor que ele?

Médios ofensivos já disse, faltam 2. Temos 3, faltam 2 para rodar.

Na defesa temos imensa capacidade de rotação, centrais são 5 mais o vertonghen, pena que o Rogério não utilize tática de 3 centrais.

Baliza os dois que temos não são nada de especial mas há piores. Aqui já perdi a esperança, não conto com nada. A estrutura gosta do Odysseas ou pelo menos parece.

polivalente

Contratamos estes dois mas o schmidt nunca os convoca  :confused:

Vieri

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2022, 00:04

Nem pontas de lança.
Assustador.

La estão vocês e os prodígios e os foras de série. Mas quantos prodígios é que vocês viram no Benfica nos últimos dez anos?

O Ramos e o Henrique são dois excelentes avançados. São miúdos e vão ter dores de crescimento. Foi o risco que se correu e, na minha opinião, bem.

Não entendo honestamente olhar para tudo o que falta neste plantel e fazer um drama por causa dos avançados.

Não é por falarmos muito dos extremos que o nosso trio de pontas deixa de ser ridículo para um Benfica que tem investido o que tem investido.
E ainda queriam despachar o Ramos, que é o único que faz sentido lá estar, embora não como primeira opção indiscutível.