Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FreddyAduFan

Acabou, siga com o que temos. Rezar que não haja mais lesões e que o Draxler esteje em forma rapidamente.

aquaris

Citação de: Mariachi em 02 de Setembro de 2022, 00:30
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2022, 22:07
Merecias melhor plantel.

Esse melhor plantel é à distância do extremo que não veio?

Guarda redes titular, defesa esquerdo titular e mais um extremo a complicar a decisão de quem é titular.

Draxler34

Roger eu se fosse a ti na próxima conferência de imprensa mandava cagar 90% do ser Benfiquista 😂

Mariachi

Citação de: aquaris em 02 de Setembro de 2022, 00:38
Merecias melhor plantel.

Guarda redes titular, defesa esquerdo titular e mais um extremo a complicar a decisão de quem é titular.

DE? Para mim é o menor desses problemas.

O GR não se fez porque o DSO do Ajax se armou em urso.

Concordo com o extremo e até adiciono um que muita gente não fala, um MC. Temos 3 jogadores de alta rotação para duas posições e se um ou até vão para o estaleiro, estamos lixados. É só uma posição que mantém todo o equilíbrio da equipa.

Se estamos a considerar o PB e o MN para esses lugares, podes na mesma medida considerar o Diego e DG para a frente.

aquaris

Citação de: Mariachi em 02 de Setembro de 2022, 00:52
Merecias melhor plantel.

DE? Para mim é o menor esses problemas.

Concordo com o extremo e até adiciono um que muita gente não fala, um MC. Temos 3 jogadores de alta rotação para duas posições e se um ou até vão para o estaleiro, estamos lixados. É só uma posição que mantém todo o equilíbrio da equipa.

Se estamos a considerar o PB e o MN para esses lugares, podes na mesma medida considerar o Diego e DG para a frente.

Sim defesa esquerdo, Grimaldo defende muito mal e vai ficar bem visível nos jogos com Juventos e PSG!

Yoann Peeters

Android1974

Não é de fazer experiências, este. Impressiona como já tinha a equipa-tipo toda na cabeça ao chegar ao primeiro jogo-treino.

A única variação importante foi a troca de posição entre João Mário e Rafa, que decidiu a meio do percurso, e que prova que não é dogmático.

lonstrup

Agora é confiar no trabalho do treinador, dar tempo, e vai sacar rendimento dos jogadores. Podem crer.

Ainda há bastante coisas a trabalhar, como a mentalidade da equipa, o entrosamento e rotinas. Mas tudo isso só lá vai com o tempo.

De resto agradecer a sua o sua influência no mercado. A sua visão esclarecida e objectiva permitiu a construção deste plantel. E prevê-se que a próxima janela de verão ainda será mais certeira.

BENFIKA

Se conseguir puxar pelo D.Moreira ficamos com um plantel mais sólido, mas acho que o miúdo vai jogar pouco porque ainda está muito verde.

Vamos ter muita dose de Chiquinho e D.Gonçalves  :-X

AndreCruz11SLB

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2022, 06:30
Agora é confiar no trabalho do treinador, dar tempo, e vai sacar rendimento dos jogadores. Podem crer.

Ainda há bastante coisas a trabalhar, como a mentalidade da equipa, o entrosamento e rotinas. Mas tudo isso só lá vai com o tempo.

De resto agradecer a sua o sua influência no mercado. A sua visão esclarecida e objectiva permitiu a construção deste plantel. E prevê-se que a próxima janela de verão ainda será mais certeira.

Fui fundamental. Podia era ter apertado mais com a malta para sacarmos um extremo como alternativa direta ao Neres...

Billy the Kid

Hooijdonk

Não é a plantel ideal. Talvez dê para corrigir coisas no mercado de Inverno, e pode ser que até la tenhamos surpresas de entre as nossas segundas linhas.

Agora que o mercado fechou é olhar para a frente. Acho que o Sporting vai voltar ao que nos habituou nos últimos 20 anos. O Porto, do pouco que sigo, está mais fraco diria eu.

Temos uma boa possibilidade de retomar o nosso verdadeiro lugar no topo desta pequena liga. Podemos até olhar para a Europa com alguma ambição - com um grupo difícil, passar é fantástico, depois é jogo a jogo. Se formos para a Europa no mínimo repetir o que o Lage fez (mas sem tants criança a titular!).

carrazeda

A melhor contratação desta época. Que seja muito feliz connosco e que fique muitos anos por aqui.

Senhor Aimar

Citação de: aquaris em 02 de Setembro de 2022, 00:55
Citação de: Mariachi em 02 de Setembro de 2022, 00:52
Merecias melhor plantel.

DE? Para mim é o menor esses problemas.

Sim defesa esquerdo, Grimaldo defende muito mal e vai ficar bem visível nos jogos com Juventos e PSG!

O ano passado os melhores jogos que vi do grimaldo foram na champions