Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: Troglodite em 06 de Setembro de 2022, 19:36
Citação de: af10 em 06 de Setembro de 2022, 13:21
Citação de: van33 em 06 de Setembro de 2022, 11:12
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2022, 11:09
Citação de: jnobre em 06 de Setembro de 2022, 11:06
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2022, 11:02
Vou ser um bocado chauvinista.

Ninguém vê os bifes a fazerem perguntas em pt ao Lage.
Nem os italianos a falarem em pt com o Mourinho.

É uma questão cultural e politica. Em todo o caso, inglês também não é a língua nativa do Roger. 

Certo.
Mas o Mourinho, por exemplo, anda a falar italiano.

Ou mesmo em Espanha, bem que podes ter a nacionalidade que tenhas, se não falas o que eles falam, bem que te fodes.
verdade seja dita, eles é que estão certos. se eu me desloco a outro país eu é que tenho que me "desemerdar" e não o contrário

Vocês devem andar a sair pouco do país.
Tirando os burros dos espanhóis, em todo o lado falam inglês com os estrangeiros.
Ninguém precisa de se "desemerdar"

Polacos e hungaros foi com quem tive mais dificuldade na Europa a falar inglês.
Na Hungria tive uma senhora a parar a oferecer ajuda para comprar um bilhete. Só aconteceu na Suécia outra vez
Eslovacos, Franceses e Ucranianos foram os piores que encontrei para falar sem ser na língua materna.

PedroCerqueir

Comentadores da Eleven a dizer que definiu os 4ºs de final como objectivo... ele disse isso alguma vez?

Edd

O nível de jogo está cada vez mais fraco, Rogério.

Preocupante.

arfm14

Tens que refrescar a equipa.

As pilhas estão a acabar e ainda estamos no início.

francisco

Sinais preocupantes, desde o Bessa que não se joga um peido. Equipa claramente cansada e já sem aquela capacidade de pressing do início da época. E assusta olhar para as opções para rotação...

vasco13

Talvez tivesse melhor poupar jogadores na Dinamarca e em casa com o Dynamo, digo eu...

Não se joga merda nenhuma e a equipa anda de rastos

Renato Ferreira

A equipa está toda rebentada e ele continua...

tulio_slb

Vai meter o Chiquinho, Dias ou Diogo Gonçalves

pimenta10

Daqui a 1 mês lá terei razão. Gonçalo Ramos e Florentino não são jogadores para titulares de um grande Benfica.

E depois, apostar em 10 jogadores em 10 jogos no espaço de um mês, vai dar merda. Deixem vir o primeiro resultado negativo e estou com muito receio.

Shoky

Este jogo tem de ser ganho se queremos ter ambições nesta prova.

MaFd_R@_SLB

Não comeces a rodar a equipa não....

MaFd_R@_SLB

Citação de: pimenta10 em 06 de Setembro de 2022, 20:51
Daqui a 1 mês lá terei razão. Gonçalo Ramos e Florentino não são jogadores para titulares de um grande Benfica.

E depois, apostar em 10 jogadores em 10 jogos no espaço de um mês, vai dar merda. Deixem vir o primeiro resultado negativo e estou com muito receio.
O Florentino é só porque sim?

Kinkolas

Daqui a uma semana estaremos em Turim a foder o apuramento.