Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tnlemos

Citação de: blackslb83 em 07 de Setembro de 2022, 14:59
Fdsssss... O Benfica não e Grande, é  Enorme.

A concorrência até treme com a boa fase que atravessamos. Até agora nem bois do apito, nem as chanadas equipas do Autocarro nos conseguiram travar.

Os meus agradecimentos ao Mister Scmidt, por me fazer voltar a ter gosto em ver jogos do meu Benfica.

O jogo pode tar complicado, que a equipa mostra uma calma en campo, fazendo antever que a qualquer momento vai surgir o golo que vai desbloquear um jogo que está  a ser complicado. E até agora foram alguns

Podem plantar as notícias que quiserem, que nada nos vai abalar.

Carrrrrrrega Mister Scmidt. :metal:
Tenho mais receio do que nós, benfiquistas, fazemos ao clube...

Acordei para essa realidade desde que Lage era rasgado de alto a baixo, com a equipa estratosférica ( :D :D :D :D ) que tinha na altura e tinha registos na ordem dos 35J 33V e mais de 100 golos marcados.

Depois, foi fácil fazerem-lhe a cama.

Ainda assim, se na estrutura do futebol tiverem pessoas que percebam dos meandros e desporto, facilmente geríamos bem estas situações.

Sim, porque estamos numa fase muito boa, poucas equipas conseguem 10V consecutivas nos dias de hoje, sobretudo em fases de época a jogar de 3 em 3 dias... Mas facilmente entraremos na desconfiança e em espiral negativa com 1 ou 2 resultados menos bons...

A narrativa da falta de rotatividade está aí. Depois os dramáticos fazem o restante enredo...

MasteRed

Notícias plantadas para destabilizar.
O habitual.
Já estou à espera que o Real Madrid ou o PSG estão interessados no António Silva.
A imprensa nojenta é prevísivel e nojenta.
Nada de novo.

DBdennisDB

Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2022, 12:41
Se o Chelsea vier cá teria coragem de recusar?

RogéChaimite, your recusaite Chelsi have kuraje ?

Ruben 21

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2022, 12:45
Agora é que vi. Despediram o tuchel?

Ca burros!!
o Pep tem sangue nas mãos por fazer o Tuchel parecer world class..

Cob92

Como eu ja disse antes, o projeto Benfica vai permitir ao Roger chegar ao topo europeu, cabe a ele aproveitar a melhor opportunidade da sua carreira para dar o salto.

Mas antes disso quero o ver sair do Benfica com 5/6 titulos conquistados pelo Benfica e deixar obra com jovens instalados na equipa principal e uma base solida para o nosso futuro e se for possivel com uma meia final de champions so para mostrar que o Benfica europeu Nao acabou nos anos 90  :cool2:

Ramiro Lopes

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 07 de Setembro de 2022, 16:19

:drool:
16 vitórias seguidas....é  obra.

E isto com um treinador novo é um plantel praticamente idêntico ao do ano passado.

Está a vista de todos o impacto que o Roger está a ter no Benfica.

Impossível negar isso.

Os números não mentem.

ShockWave

Citação de: blackslb83 em 07 de Setembro de 2022, 14:59
Fdsssss... O Benfica não e Grande, é  Enorme.

A concorrência até treme com a boa fase que atravessamos. Até agora nem bois do apito, nem as chanadas equipas do Autocarro nos conseguiram travar.

Os meus agradecimentos ao Mister Scmidt, por me fazer voltar a ter gosto em ver jogos do meu Benfica.

O jogo pode tar complicado, que a equipa mostra uma calma en campo, fazendo antever que a qualquer momento vai surgir o golo que vai desbloquear um jogo que está  a ser complicado. E até agora foram alguns

Podem plantar as notícias que quiserem, que nada nos vai abalar.

Carrrrrrrega Mister Scmidt. :metal:

é esta a grande diferença que vejo, noutras épocas bastava um toquezinho do boi do apito e o jogo ia a vida, era derrota certa, aos 50 mins já deixavam de ter vontade

este ano vejo luta até ao fim, vejo calma mesmo a perder e vejo um fluxo de jogo mais ou menos coerente o jogo todo, ainda se viu contra o macabi que eles levaram o 1º ou º jogo e foram bastante abaixo, mentalmente estamos muito mais fortes.

é um treinador como eu gosto, discreto, eficiente, correcto e competente, o unico que me preocupa é a falta de criatividade à frente que acaba por ir desgastando a equipa mentalmente que se pode começar a enervar com a falta de golo. Idealmente teriamos um Kamada e um avançado matador (não o musa) para ficarmos muito mais equilibrados, gosto bastante da pressão em geral e do meio campo para trás, importante manter a mesma mentalidade e em janeiro tapar os buracos no plantel

Sequel

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2022, 14:01
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Setembro de 2022, 13:54
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2022, 13:45
alguns aqui pensam que todos são filhos da puta
Tenha calma Zè Carlos. Nao se enerve.
fdx....não sei se foi coincidência mas os meus 2 primeiros "nomes" são mesmo zé carlos...José Carlos....  :o :o

Chris Cornell

Mas acham mesmo que o Chelsea sequer equacionou o RS ? Por favor, sejamos sérios.

Têm um novo dono sedento de gastar dinheiro e mostrar ao que veio.

Ainda por cima estão completamente escaldados com o AVB que vieram buscar ao nosso campeonato e o RS não fez nem 1/10 do que o AVB fez naquela época.

Sequel

Citação de: Chris Cornell em 07 de Setembro de 2022, 16:33
Mas acham mesmo que o Chelsea sequer equacionou o RS ? Por favor, sejamos sérios.

Ainda por cima estão completamente escaldados com o AVB que vieram buscar ao nosso campeonato e o RS não fez nem 1/10 do que o AVB fez naquela época.

Pochettino será a opção, arrisco dizer.

Chris Cornell

Citação de: Sequel em 07 de Setembro de 2022, 16:36

Não acredito que sejam assim tão burros.

Flirt4ever

Citação de: Sequel em 07 de Setembro de 2022, 16:36

bahh, esperava um regresso do Mourinho... :D

20simao1

Estive a ouvir a conferência

Nuno Luz "Do you think you need the rotate in the team for the Benfica arrives well in november?" :2funny: :2funny:

Epa também queria ser pago para dizer isto

E todos os outros fizeram a pergunta em português...

E tem que se ir ver ao Benfica fdx, os canais de tv nunca mais acabam com aquela palermice de não deixarem ouvir o Schmidt