Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Takuara_Cardozo

Citação de: MasteRed em 07 de Setembro de 2022, 15:24
Notícias plantadas para destabilizar.
O habitual.
Já estou à espera que o Real Madrid ou o PSG estão interessados no António Silva.
A imprensa nojenta é prevísivel e nojenta.
Nada de novo.
Neste caso não. As noticias que ligam o interesse do Chelsea no Roger vêm de Inglaterra. Os media de cá limitaram-se a reproduzir.

fpie

Citação de: Takuara_Cardozo em 07 de Setembro de 2022, 17:04
Citação de: MasteRed em 07 de Setembro de 2022, 15:24
Notícias plantadas para destabilizar.
O habitual.
Já estou à espera que o Real Madrid ou o PSG estão interessados no António Silva.
A imprensa nojenta é prevísivel e nojenta.
Nada de novo.
Neste caso não. As noticias que ligam o interesse do Chelsea no Roger vêm de Inglaterra. Os media de cá limitaram-se a reproduzir.

vão buscar o cavalo branco, oll raite?

brankinho_gaspar

O Chelsea vai ao Potter, é um não assunto.

brankinho_gaspar

Citação de: 20simao1 em 07 de Setembro de 2022, 16:47
Estive a ouvir a conferência

Nuno Luz "Do you think you need the rotate in the team for the Benfica arrives well in november?" :2funny: :2funny:

Epa também queria ser pago para dizer isto

E todos os outros fizeram a pergunta em português...

E tem que se ir ver ao Benfica fdx, os canais de tv nunca mais acabam com aquela palermice de não deixarem ouvir o Schmidt
Sendo justo com o Nuno Lulz, ele começou a perguntar em PT mas o sistema de tradução tava com uma falha qq e o gajo é que disse "i can try in english"  ;D

margaridacardoso

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Setembro de 2022, 17:20

Nuno Luz "Do you think you need the rotate in the team for the Benfica arrives well in november?" :2funny: :2funny:

E tem que se ir ver ao Benfica fdx, os canais de tv nunca mais acabam com aquela palermice de não deixarem ouvir o Schmidt
Sendo justo com o Nuno Lulz, ele começou a perguntar em PT mas o sistema de tradução tava com uma falha qq e o gajo é que disse "i can try in english"  ;D
Fiquei nervosa no momento em que ele disse isso... oh não.

brankinho_gaspar

Citação de: margaridacardoso em 07 de Setembro de 2022, 17:21

Fiquei nervosa no momento em que ele disse isso... oh não.
Exacto, pensei logo "vai sair meme"  ;D

DBdennisDB

Pedreiros do crl.
(com todo o respeito á classe trabalhadora)

20simao1

Ok no site do Benfica saltaram essa parte ;D
Mas falha como assim, se funcionou para todos os outros

DBdennisDB

O Roger qualquer dia diz-lhe : "olha amor, agora podes colocar a pergunta em portugues, porque no inicio nao te entendia."

futeboldelite

Citação de: Rørikus em 07 de Setembro de 2022, 00:13
Citação de: futeboldelite em 07 de Setembro de 2022, 00:06
Citação de: Rørikus em 07 de Setembro de 2022, 00:06
Citação de: Fieldshow em 06 de Setembro de 2022, 23:58
Citação de: Rørikus em 06 de Setembro de 2022, 23:53
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2022, 23:46
Citação de: Rørikus em 06 de Setembro de 2022, 23:44
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2022, 23:41
Citação de: JPSilva em 06 de Setembro de 2022, 23:39
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2022, 23:23
Citação de: JPSilva em 06 de Setembro de 2022, 23:18
Citação de: nfgl em 06 de Setembro de 2022, 23:17
Citação de: JPSilva em 06 de Setembro de 2022, 23:08
Citação de: drullo em 06 de Setembro de 2022, 23:06
"Depois do jogo falei com Roger Schmidt e disse‐lhe que achava que tinha hipóteses de ganhar o grupo. O ritmo do Benfica é muito elevado. É muito difícil pressionar uma equipa como o Benfica durante tanto tempo e isso viu-se na 2.ª parte".

Barak Bakhar, treinador do M. Haifa

Agora imagina quando jogar com os outros.

E se não perder?

O Maccabi? Estou a comentar o facto de ele achar que o Benfica pode ganhar o grupo por jogar com um ritmo alto...

Jogo a jogo.

Temos que começar a perder a mentalidade cagona e pensar que é possível ganhar.

Há que ser realista. Não é nenhuma mentalidade cagona, o Benfica tem obrigação de competir o melhor que pode e sabe.

Não foi com realismo que se ganhou no passado.
Foi a acreditar e a pensar que era possível.

Não queiras comparar o passado com o agora. No passado o Benfica tinha equipas compostas com jogadores de classe mundial com Eusébio ou Coluna. Hoje o Eusébio ou Coluna estariam em equipas como o City ou PSG ou Real Madrid etc. Não dá para comparar.

Depois de ganharem, sim, é fácil vir com essa conversa.
Antes?
Música.

Acho que não estás a conseguir ver a realidade das coisas mas tudo bem. Se achas que o acreditar dá para ganhar a estas equipas monstruosas e que no banco têm jogadores que eram mais que titulares no Benfica tudo bem. É enfrentar a realidade de frente e tentar fazer o melhor que se sabe. O Benfica vai sofrer com o PSG e vamos ver contra a Juventus. Nem quero imaginar o coitado do Roger a ter que colocar Chiquinhos e Diogos em campo porque não tem melhor no banco.

A pensar como tu então mais vale o Benfica nem ir à Liga dos Campeões.

O Benfica vai para ganhar ao PSG e à Juventus. Mais nada.

Oh que caralho. Depois batem com a cabeça e acordam. O Benfica tem poucas hipóteses de ganhar contra equipas com recursos ilimitados. Quanto mais cedo perceberem isso melhor será para vocês. É um não assunto isto.

o ano passado ganhámos ao barcelona

E então? Numa equipa toda podre do Koeman. O Benfica ganhou e ganhou bem e fiquei eufórico mas tem que se saber contextualizar as coisas. Mas pronto, uma pessoa hoje não pode ser realista que leva logo com bitaites de não ser benfiquista.

Mas tens alguma dúvida que o orçamento do Barça é muito maior que o nosso?

É que era isso que se estava a discutir

Ginkgo

Flirt4ever

Citação de: Ginkgo em 07 de Setembro de 2022, 18:20
Citação de: Flirt4ever em 07 de Setembro de 2022, 16:19

:drool:

Borro-me todo é a pensar na reação à primeira derrota.
Será o "normal". Grande drama e grandes previsões de uma grande desgraça e muitos "eu sabia".

20Nico Gaitan20

que em condições normais pode muito bem acontecer já daqui por 8 dias.

Survivor

Não será um drama.

Nisto o Roger tem sido muito forte, sempre a manter a confiança justa sem histérias.

No estádio acho que a equipa ganhou créditos suficientes para não serem apupados.