Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Setembro de 2022, 02:53
Rogério, ganhamos o próximo e bato uma a olhar para uma foto tua. :smitten:
Quem se junta? :smitten:
pa, menos.

iSLBenfica

Acho que estamos todos curiosos para ver o comportamento contra uma equipa de nível de dificuldade elevado.

Gostava de ver alguns jogadores mais frescos. Nomeadamente Neres, Rafa e Enzo.

arodrigues84

Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Setembro de 2022, 02:53
Rogério, ganhamos o próximo e bato uma a olhar para uma foto tua. :smitten:
Quem se junta? :smitten:

Quando eu pensava que já tinha visto de tudo na internet...

iloy

Citação de: iSLBenfica em 12 de Setembro de 2022, 08:14
Acho que estamos todos curiosos para ver o comportamento contra uma equipa de nível de dificuldade elevado.

Gostava de ver alguns jogadores mais frescos. Nomeadamente Neres, Rafa e Enzo.

isso vai ser o nosso maior problema, a qualidade do plantel sobretudo na frente nao vai peritir ao Roger rodar muitas vezes a équipa. Se ja nao o podemos fazer contra o Famalicao entao nao sei quando poderemos.

duarteslb

Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Setembro de 2022, 02:53
Rogério, ganhamos o próximo e bato uma a olhar para uma foto tua. :smitten:
Quem se junta? :smitten:

Weirdooooo


Nenad25

É um a pinar uma argelina enquanto assiste a um Marítimo Gil Vicente para avaliar a prestação de Tomás Araújo.

Outro a propor uma canhola colectiva perante a foto de Roger Schmidt.

Não há pai para este fórum quando o Benfica ganha.

Slbsuporter

A grande questão é que apesar da notória limitação do plantel se não for fazendo alguma rotação, os jogadores vão baixar de nível pq não vão aguentar. Por muito que custe, Rafa, Neres deveriam abancar à vez e aí entram Diogo Gonçalves e Gil Dias e no meio agora que temos o Aursnes fazer uma gestão entre os que estão e ir trocando os mais cansados. Sem contar com as lesões, pode passar por aqui o sucesso a médio prazo

loverangra

Citação de: Kyoto em 12 de Setembro de 2022, 08:08
Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Setembro de 2022, 02:53
Rogério, ganhamos o próximo e bato uma a olhar para uma foto tua. :smitten:
Quem se junta? :smitten:
pa, menos.
so 1?
Menos de 3 é derrota

tulio_slb

Citação de: Slbsuporter em 12 de Setembro de 2022, 10:53
A grande questão é que apesar da notória limitação do plantel se não for fazendo alguma rotação, os jogadores vão baixar de nível pq não vão aguentar. Por muito que custe, Rafa, Neres deveriam abancar à vez e aí entram Diogo Gonçalves e Gil Dias e no meio agora que temos o Aursnes fazer uma gestão entre os que estão e ir trocando os mais cansados. Sem contar com as lesões, pode passar por aqui o sucesso a médio prazo

Acho que o Schmidt vai ter que puxar muito mais pelos avançados e entrar em alguns jogos com dois avançados declarados. Muitas vezes pode e deve colocar Bah e Ristic também como extremos, (têm formação da posição) para conseguir garantir rotação e trazer coisas novas do jogo. O Diogo mesmo num nível sempre inferior aos demais têm se mostrado ao contrário de Chiquinho, Draxler tem que ganhar rotinas. Posto isto é importante que o treinador seja flexível na gestão

Maverick1904

#21475
Citação de: GuilhermeMFC em 11 de Setembro de 2022, 20:52
Citação de: Maverick1904 em 10 de Setembro de 2022, 16:11
Já é muito tarde para o Chelsea vir buscá-lo não é?

Ah espera. Ele fala bem e tem classe e o crl.

Rui Vitória Alemão.

Preocupante é ainda haver 4 cromos a concordar com esta abecula lol

Preocupante é haver 100 e tal pessoas a meter uma mensagem na lista de melhores mensagens e a comentar durante 3 dias, que têm uma capacidade completamente Stromp de entender ironia

Flirt4ever

Citação de: karlussantus em 12 de Setembro de 2022, 01:12
Está excelente em praticamente tudo, só não percebo o porquê do Henrique Araújo ter descido para 4ª opção...
Acho que pontualmente fez falta dar mais descanso ao Enzo, Rafa e Neres.

J_PN

Primeiro jogo da época que entraremos como underdog. Muito curioso para ver em que nível estamos nessa posição.

NEW

A minha equipa para a Juventus seria:

                        Vlachodimos

Bah         António S.       Otamendi          Grimaldo


                           Florentino

               Enzo                   João Mário

    Neres                                          Draxler

                               Rafa

carrazeda

Citação de: Slbsuporter em 12 de Setembro de 2022, 10:53
A grande questão é que apesar da notória limitação do plantel se não for fazendo alguma rotação, os jogadores vão baixar de nível pq não vão aguentar. Por muito que custe, Rafa, Neres deveriam abancar à vez e aí entram Diogo Gonçalves e Gil Dias e no meio agora que temos o Aursnes fazer uma gestão entre os que estão e ir trocando os mais cansados. Sem contar com as lesões, pode passar por aqui o sucesso a médio prazo

Acho que ele até agora fez o que podia ou devia fazer. Era importante garantir rotinas na equipa, a entrada na CL e um bom começo no campeonato. A partir de agora vão começar as sequências de jogos todas as semanas com a CL, com a paragem para as selecções pelo meio - que felizmente até nos beneficia já que grande dos nossos jogadores mais importantes julgo que nao sejam convocados (Tino, Rafa, JM, Enzo). Depois das selecções veremos, mas acredito que pelo menos o Fredrik, o Draxler e o Musa vao ter cada vez mais tempo de jogo. Com esses, mais o Bah que já está em rotação, temos 15 jogadores titulares, o que já dá alguma segurança, mais um núcleo seguinte para rotação que já tem vindo a jogar a espaços (Henrique, Chiquinho, Diogo). Falta entrosar o Ristic, o Pinho e o Paulo.