Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poliban

Citação de: Jb3011 em 15 de Dezembro de 2022, 14:56
Citação de: poliban em 15 de Dezembro de 2022, 14:18
Citação de: jonas.thern em 15 de Dezembro de 2022, 06:33
Se emprestarmos o Paulo Bernardo, ficamos só com 3 médios. Faz sentido ter 4 médios no plantel.

Estás a ver isso mal. O Paulo Bernardo não joga, o 4 médio é o João Mário e o 5 é o Chiquinho.
O chiquinho vai ter minutos na final da Champions... Fds ao que chegámos

És um génio a fazer conclusões, não haja dúvida.

Jb3011

Citação de: poliban em 15 de Dezembro de 2022, 15:11
Citação de: Jb3011 em 15 de Dezembro de 2022, 14:56
Citação de: poliban em 15 de Dezembro de 2022, 14:18
Citação de: jonas.thern em 15 de Dezembro de 2022, 06:33
Se emprestarmos o Paulo Bernardo, ficamos só com 3 médios. Faz sentido ter 4 médios no plantel.

Estás a ver isso mal. O Paulo Bernardo não joga, o 4 médio é o João Mário e o 5 é o Chiquinho.
O chiquinho vai ter minutos na final da Champions... Fds ao que chegámos

És um génio a fazer conclusões, não haja dúvida.
Obrigado companheiro

IloveSLB2014

Roger Schmidt eleito o melhor treinador de outubro e novembro da Primeira Liga.

Ogladif

Amigo, Roger.
És campeão, vês o Marquês cheio e serás tu a pedir para renovar por mais 2 anos.
Se amas o futebol, amas o Sport Lisboa e Benfica!

A nossa proposta é esta!

APM

Continuar o bom trabalho mas conquistar títulos no final da época.

The_Riggs

Citação de: Ludwig van em 15 de Dezembro de 2022, 09:21
Não tem cláusula de rescisão?

Ok, obrigado por esta época e daqui a 6 meses temos de ir buscar um parecido.

Oi? Se nao tem cláusula de rescisão até podem oferecer 100 milhões

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2022, 12:48
Eu acho a renovação já  um erro...custa muito esperar mais 6 meses?e se calha mal?

E eu adoro o Roger,mas....

Esperar para quê? Vamos continuar a avaliar treinadores pelo resultado dos Jogos?

melo7

Tendo contrato até 2024 é renovar mais um ano até 2025.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2022, 12:48
Eu acho a renovação já  um erro...custa muito esperar mais 6 meses?e se calha mal?

E eu adoro o Roger,mas....

Se esperas pelo ano que vem com as saídas que vamos ter se calhar já não renovas

hugoPT92

Compreendo quem acha uma possível renovação precoce, no entanto, pelo que o Roger já mostrou até agora não me oponho... Mesmo que ocorra um descalabro e percamos o campeonato na segunda parte da época é preciso ter um treinador que desenvolva um trabalho por pelo menos 2 ou 3 anos, se possível mais... Também é preciso garantir a continuidade do trabalho caso se confirme o sucesso que parece estar próximo de ocorrer.

Perder o campeonato este ano seria uma grande desilusão mas acho que ainda assim a maior parte dos Benfiquistas seria a favor da continuidade e o Benfica não pode continuar a ser um cemitério de treinadores seja fruto do insucesso, seja por consequência das vitórias.

Ao contrário de Rui Vitória e de Lage este treinador já mostrou não ser um yes man, tem mão nos jogadores e uma ideia de jogo à Benfica por isso se for para perder que seja com alguém assim. Com Jesus nem o vou comparar.

Castro_SLB

Citação de: af10 em 15 de Dezembro de 2022, 09:48
Citação de: J_PN em 15 de Dezembro de 2022, 09:45
É preciso um jogador para colmatar o flop que está a ser o Draxler. De resto é ir limpando os Gil Dias e Heltons, mas se não for em janeiro também não é grave. Não jogam e não...

Já perguntei aqui várias vezes e nunca me responderam.
O que é "não jogam e não"? O que significa essa repetição da palavra?
De há uns 6 meses para cá, é só gente a escrever assim

Olha, obrigado por perguntares porque eu também tinha essa dúvida. Só aqui no SB é que vejo pessoas a escrever assim.

The_Riggs

Citação de: hugoPT92 em 15 de Dezembro de 2022, 16:02
Compreendo quem acha uma possível renovação precoce, no entanto, pelo que o Roger já mostrou até agora não me oponho... Mesmo que ocorra um descalabro e percamos o campeonato na segunda parte da época é preciso ter um treinador que desenvolva um trabalho por pelo menos 2 ou 3 anos, se possível mais... Também é preciso garantir a continuidade do trabalho caso se confirme o sucesso que parece estar próximo de ocorrer.

Perder o campeonato este ano seria uma grande desilusão mas acho que ainda assim a maior parte dos Benfiquistas seria a favor da continuidade e o Benfica não pode continuar a ser um cemitério de treinadores seja fruto do insucesso, seja por consequência das vitórias.

Ao contrário de Rui Vitória e de Lage este treinador já mostrou não ser um yes man, tem mão nos jogadores e uma ideia de jogo à Benfica por isso se for para perder que seja com alguém assim. Com Jesus nem o vou comparar.

Um treinador deve ser avaliado pelo que faz evoluir os jogadores, pelo que a equipa joga, pela gestão de balneário, etc etc.

Se tudo isso estiver a ser bem feito, pode não ganhar num ano, mas ganha no ano a seguir de certeza. Chega desta mania portuguesa de renovar com o treinador fraco que calhou a ganhar e despedir o treinador bom que calhou a perder.

Risco é oferecer três anos de contrato a vertonghens

hugoPT92

Citação de: The_Riggs em 15 de Dezembro de 2022, 16:05
Citação de: hugoPT92 em 15 de Dezembro de 2022, 16:02

Um treinador deve ser avaliado pelo que faz evoluir os jogadores, pelo que a equipa joga, pela gestão de balneário, etc etc.

Se tudo isso estiver a ser bem feito, pode não ganhar num ano, mas ganha no ano a seguir de certeza. Chega desta mania portuguesa de renovar com o treinador fraco que calhou a ganhar e despedir o treinador bom que calhou a perder.

Risco é oferecer três anos de contrato a vertonghens

Exato. Só pelo que já fez evoluir vários jogadores daria para lhe pagar várias rescisões.

J_PN

Citação de: Castro_SLB em 15 de Dezembro de 2022, 16:03
É preciso um jogador para colmatar o flop que está a ser o Draxler. De resto é ir limpando os Gil Dias e Heltons, mas se não for em janeiro também não é grave. Não jogam e não...

Olha, obrigado por perguntares porque eu também tinha essa dúvida. Só aqui no SB é que vejo pessoas a escrever assim.

Sempre foi uma expressão usada aqui na minha zona para reforçar a ideia. Não sabia que era uma expressão regional(?).

Castro_SLB

Citação de: J_PN em 15 de Dezembro de 2022, 16:33
Citação de: Castro_SLB em 15 de Dezembro de 2022, 16:03

Sempre foi uma expressão usada aqui na minha zona para reforçar a ideia. Não sabia que era uma expressão regional(?).

És do norte?