Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: desinstala em 16 de Dezembro de 2022, 11:55
"Tenho mais 1 ano e meio de contrato com o Benfica. Sinto-me muito contente aqui. Vou ficar no mínimo por 1 ano e meio, talvez fique mais tempo, mas, neste momento, não há pressão para renovar. Primeiro, quero mostrar que sou bom o suficiente para o SLB."

A última frase. É esta a mentalidade.

Exatamente.

Só tendo esse critério de para com ele próprio é que pode aplicá-lo também aos jogadores.

Chama-se a isso exigência.

Bailey

Que orgulho Treinador à Benfica tanto a treinar como a comunicar

Caixadeoculos

Citação de: O Património em 16 de Dezembro de 2022, 12:35
Citação de: Keiroxes em 16 de Dezembro de 2022, 11:59
Citação de: Jb3011 em 16 de Dezembro de 2022, 11:31
Citação de: Keiroxes em 16 de Dezembro de 2022, 11:28
Ainda não ganhou merda nenhuma, e já querem estender o contrato, é mesmo a pedir pro karma atuar...
Aaah sim, o karma, essa coisa mística que está umbilicalmente ligada à competência, isso isso...

A competência vê se no final da época

Hmm, não concordo. No final da época vês os resultados da competência.

O Fernando santos ganhou o euro 2016. Mas é um incompetente

Foi competente no euro 2016, tal como o lage na época #1

Il Capitano

Que bom ouvir isto de novo e só pensar no Benfica depois do circo que foi a nossa seleção do Mundial.

Tenho que dizer a verdade, fiquei mesmo aziado com a Seleção pela qualidade dos jogadores e oportunidade única em ganhar a maior competição do mundo.

Mas já passou, agora 100% Benfica. Vamos que nada está ganho e amanhã é já uma final.

Obrigado Roger

Eduardo Gomes

Cabine Desportiva
@CabineSport

Roger Schmidt: "Claro que na final de domingo do Mundial vou torcer pela Argentina. Temos lá dois jogadores e, para ser honesto, eu adoro o Messi. Ele é o melhor jogador do Mundo!"

Special_Red

Foi dizer q pra ele o Messi é o melhor do mundo?
Schmidt, evita isso. Sabes q tens família.

Semper Fidelis

Estou para ver os reforços, oh Schmidt...

30min à Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Dezembro de 2022, 14:13
Estou para ver os reforços, oh Schmidt...

Sim...porque ele é que é o responsável pelas contratações. ahah

Sr Aimar

Citação de: Eduardo Gomes em 16 de Dezembro de 2022, 14:02
Cabine Desportiva
@CabineSport

Roger Schmidt: "Claro que na final de domingo do Mundial vou torcer pela Argentina. Temos lá dois jogadores e, para ser honesto, eu adoro o Messi. Ele é o melhor jogador do Mundo!"

Só faltou afirmar que o Henrique Araújo é o melhor jogador madeirense da atualidade. ;D

TFFS

Messi o melhor do Mundo? Olha que ainda te queima a seita da comunicação social Ronaldete

divica

depois do insulto que fez ao ronaldo é garantido que ele nao vem para o Benfica.

BoraLa

Citação de: Sr Aimar em 16 de Dezembro de 2022, 15:02
Citação de: Eduardo Gomes em 16 de Dezembro de 2022, 14:02
Cabine Desportiva
@CabineSport

Só faltou afirmar que o Henrique Araújo é o melhor jogador madeirense da atualidade. ;D

Também é verdade

Bailey

Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2022, 15:06
depois do insulto que fez ao ronaldo é garantido que ele nao vem para o Benfica.
Mais uma vez a zelar pelos nossos interesses portanto

cwally

Calma que já aí vem a tropa aveiro dar lições de futebol ao Schmidt...

megahyper

Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2022, 15:06
a verdade dói mas não é um insulto