Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JM21

Ontem era daqueles jogos em que noutras épocas teríamos perdido pontos.

Guedes sexta.
Rafa e avião no sábado.
N oportunidades falhadas com 0-0. Penálti falhado.

Estava "tudo montado" para correr mal, mas não.

A equipa jogou sempre bem, nunca desfocou e, com toda a naturalidade do mundo, venceu por 3-0.

Não dava para pedir melhor.

Sousa_slb

Tenho pena que nao mexa mais cedo em jogos resolvidos.
Era importante para os do banco terem mais minutos para quando for preciso soluçoes quando os titulaes nao conseguirem "jogar" bem

Baron_Davis

fdpdc666

Muitos parabéns mister. Rumo ao nosso destino!

joker17

Barcelense1994

Parabéns Roger e que em Maio estejas com uma bebedeira épica!  :smitten:

Kinkolas

LuisPortugal

Muito pouco a dizer, grande treinador, grande senhor. 

Só tem de melhorar nas substituições, temos ali muito jogador que necessita de jogar mais minutos. Convém ter as segundas linhas preparadas e com ritmo de jogo.

Força mister!! 

Karel Alinho

Citação de: JM21 em 13 de Março de 2023, 11:17Ontem era daqueles jogos em que noutras épocas teríamos perdido pontos.

Guedes sexta.
Rafa e avião no sábado.
N oportunidades falhadas com 0-0. Penálti falhado.

Estava "tudo montado" para correr mal, mas não.

A equipa jogou sempre bem, nunca desfocou e, com toda a naturalidade do mundo, venceu por 3-0.

Não dava para pedir melhor.

Não foi só o antes. O durante com aquele penalty e "golo sofrido"...antes nunca teríamos ido buscar aquele jogo. E da forma como fizemos? Top!

_JonasThern_

Francescoli

Ganhamos 0-3 com um penalty falhado, mais 4 ou 5 golos feitos que não entraram e o GR deles foi o melhor em campo do adversário.

É isto que quero do Benfica 

Profeta_ Isaías

LuisPortugal

Parabéns!!! Que tenhas um grande dia!!! 

Glorificus

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Março de 2023, 07:09
Citação de: Glorificus em 13 de Março de 2023, 00:18Aqui ninguém chega a meio da época e calça só porque sim. Ou porque é cromo novo.

O pessoal fala da panca das substituições mas a mim parece-me ver uma linha de psicologia muito bem definida. Há rankings nas substituições.

Não se dá minutos aos jogadores de borla. Eles tem de os merecer primeiro no os treinos. Depois nos poucos minutos que jogam. Queres sobes as escadas até a titularidade como todos.

Isso tudo falando de substituições normais.

Pode é acontecer a equipa precisar. Cartões, lesões e incidências no jogo. Aí é aproveitar.

Schjelderup e Tengstend jogaram uns minutinhos porque Rafa e Guedes estão out. Senão nem entravam.

Seguindo a tua lógica, como é que justificas a entrada do Gilberto aos 93'?
Gilberto entre outros já fazem parte dos jogadores titulares. Benfica felizmente tem mais de 11.  Esses já não tem nada a provar. Nem precisam de conquistar minutos. 

RodrigoVivo