Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

Citação de: zefo em 13 de Março de 2023, 15:39
Citação de: Covenant em 13 de Março de 2023, 15:38
Citação de: SousaLB em 13 de Março de 2023, 12:15Controlem o vosso entusiasmo.

O Eustáquio voltou a dizer que vão ganhar tudo. Já é a 2ª vez que avisa.
Eustáquio está a ficar um mete nojo daqueles...
Porto da cabeça aos pés.
gosto dele, principalmente quando comete 2 amarelos seguidos

Diogo20

Por estes lados seria apelidado de bazófia, nos lados do Cavalo Marinho é rassa.

Shinfo

elRey Jonas

CreedBratton

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Março de 2023, 10:14
Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2023, 02:00A maior surpresa para mim é mesmo no plano defensivo. O historial do Schmidt não era muito abonatório nesse aspeto. Mas lá está, os treinadores também evoluem e o Schmidt chega cá no ponto :)
Tb não dá para comparar a defesa que ele tinha no PSV e a que tem aqui.

A do PSV era tenebrosa, a começar naquele miserável do Ramalho, que tem 2 pés esquerdos
No Bayer e mesmo Salzburg tinha o mesmo problema.

Não esquecer que mesmo tendo melhor matéria prima cá, também já teve n jogos contra adversários ainda com mais valia e respondemos bem defensivamente.

CreedBratton

Citação de: Eusébio10 em 13 de Março de 2023, 10:26
Citação de: CreedBratton em 13 de Março de 2023, 02:00A maior surpresa para mim é mesmo no plano defensivo. O historial do Schmidt não era muito abonatório nesse aspeto. Mas lá está, os treinadores também evoluem e o Schmidt chega cá no ponto :)
Quando temos um central campeão do mundo com experiência das grandes ligas e ainda o melhor central sub20 do mundo fica muito mais fácil.

Mas claro que tem muito mérito no processo defensivo. Florentino, e o rendimento do Grimaldo e' muito dele. Bah foi uma aposta certeira, estamos muito coesos la atras.
Eu até acho que é mais mérito do meio campo para a frente. Não deixamos o adversário pensar e assim protegemos a linha defensiva. Era um dos nossos grandes problemas nos últimos anos.

Slbttotosalvio

Citação de: tiagomachado18 em 13 de Março de 2023, 15:16
Citação de: fpie em 13 de Março de 2023, 15:13além do que já foi dito sobre o Roger a equipa em termos fisicos está brutal, não sei quem é o responsavel por isso, mas as ultimas epocas foram penosas, a partir dos 60 min estava tudo a cair pro lado

Este homem. Kugel Chad
Preparador fisico da Alemanha campeã mundial em 2014
um verdadeiro chad

Glorificus

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo20 em 13 de Março de 2023, 16:06

Por estes lados seria apelidado de bazófia, nos lados do Cavalo Marinho é rassa.
tenho mesmo pena que eles nao veham ja a luz...para baixarem a crista de vez.

Vamos jogar com eles apos paragem de seleçoes e nao me agrada nada porque neste momento estavamos bem Balançados.

SousaLB

E ainda tem o part-time de tentar partir pernas a jogadores do Benfica. 

Covenant

Citação de: SousaLB em 13 de Março de 2023, 17:08

E ainda tem o part-time de tentar partir pernas a jogadores do Benfica.
RASSA

lPhoenix

Citação de: Archie Bunker em 13 de Março de 2023, 15:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Março de 2023, 15:17
Citação de: arl em 13 de Março de 2023, 15:16É o tipo de treinador que sempre sonhei ter no Benfica. E finalmente apareceu.

Este Homem tem tudo. Competência e profissionalismo.. Mas o que o torna mesmo especial vai além da sua qualidade como treinador e resultados. É a classe, a educação, o carácter, os valores e a mentalidade. Isto tudo aliado à sua competência é o combo perfeito para ser adorado por todos, como está a acontecer.

Este Homem trouxe-nos o Benfica de volta. Um Benfica ambicioso que eu em 30 anos de vida nunca tinha conhecido.
Só comparável a Eriksson que tinha também estas qualidades...
é bestial mas um dia vai ser besta tal como o Eriksson, é só ficar mais tempo do que devia

Esperemos que não, a forma como tem gerido o balneário e convertido fraquezas em forças é sinal que sabe lidar com a adversidade e com a contestação quando as coisas não correm bem.
E nem sempre as coisas correm bem.

Tem tudo para ser uma lenda.

ultrahuey

Quando eles mais falam mais sabem que já foi... até o "peidolas" já veio falar porque pronto este ano ficam com a taça que nunca lhes interessou... com sorte nem a taça de Portugal ganham

Archie Bunker

Citação de: lPhoenix em 13 de Março de 2023, 17:16
Citação de: Archie Bunker em 13 de Março de 2023, 15:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Março de 2023, 15:17
Citação de: arl em 13 de Março de 2023, 15:16É o tipo de treinador que sempre sonhei ter no Benfica. E finalmente apareceu.

Este Homem tem tudo. Competência e profissionalismo.. Mas o que o torna mesmo especial vai além da sua qualidade como treinador e resultados. É a classe, a educação, o carácter, os valores e a mentalidade. Isto tudo aliado à sua competência é o combo perfeito para ser adorado por todos, como está a acontecer.

Este Homem trouxe-nos o Benfica de volta. Um Benfica ambicioso que eu em 30 anos de vida nunca tinha conhecido.
Só comparável a Eriksson que tinha também estas qualidades...
é bestial mas um dia vai ser besta tal como o Eriksson, é só ficar mais tempo do que devia

Esperemos que não, a forma como tem gerido o balneário e convertido fraquezas em forças é sinal que sabe lidar com a adversidade e com a contestação quando as coisas não correm bem.
E nem sempre as coisas correm bem.

Tem tudo para ser uma lenda.
garanto-te que é tudo uma questao de tempo.

os treinadores acabam sempre por ter uma epoca má e aí passam a ser incompetentes cujos sucessos passados apenas se deveram a terem Ramos, Enzos, Rafas, Felixs, Jonas, D Marias, etc.

é futebol.

bet

Citação de: Archie Bunker em 13 de Março de 2023, 15:06
Citação de: bet em 13 de Março de 2023, 14:35
Citação de: Sousa_slb em 13 de Março de 2023, 11:17Tenho pena que nao mexa mais cedo em jogos resolvidos.
Era importante para os do banco terem mais minutos para quando for preciso soluçoes quando os titulaes nao conseguirem "jogar" bem
Nem mais. Faz.me um pouco de impressão a falta de pensamento estratégico do nosso mister. Se realmente quer convencer que todos contam e que todos são bons porque é que com 3-0 no Funchal não retirou logo o Florentino e o Ausners?? Porque não dá uma chance ao Cher ?? não é com alguns minutos que se vai entrosando o jogador?
Acho que é a única falha do Roger.
todas as criticas são validas mas é um bocado dificil de ler coisas destas.

falta de pensamento estrategico?

Temos 1 derrota em 4 competições, perdemos o Enzo e nem se deu conta dentro de campo, nunca temos tido todos os jogadores de atque disponiveis ao mesmo tempo e nem se dá conta...

que falta?
falta exatamente saber gerir amarelos e ir rodando a equipa conforme o resultado. Viu-se isso em casa com o Brugges e agora no Funchal