Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jeremy

Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 14:17
Citação de: Jeremy em 08 de Abril de 2023, 14:12
Citação de: Chairman em 08 de Abril de 2023, 14:08
Citação de: Jeremy em 08 de Abril de 2023, 14:07
Citação de: vieirah1904 em 08 de Abril de 2023, 14:05
Citação de: Jeremy em 08 de Abril de 2023, 14:01
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2023, 13:45
Citação de: A ® em 08 de Abril de 2023, 13:41Falhou em toda a linha neste jogo e acabou por ser mastigado pelo Conceição.

A ver se aprende que estes jogos com o fcp são mais que simples jogos, e é preciso incutir e exigir mais atitude dos seu jogadores e mexer mais cedo na equipa.

O Conceição é muito batido nestes jogos. Prepara a equipa muito bem. Tem mérito.
merito? Para estes jogos basta pasar odio os jogadores do Benfica e estes cabroes entram em campo como se fosse uma guerra

Um treinador que diz que ama o futebol e ama o Benfica, tem algum perfil para andar a passar ódio aos jogadores?! O Roger não é assim, gosta mais de ser um pai/amigo para os jogadores e temos de aceitar. Geralmente essa postura tem corrido bem, mas contra o putedo corre sempre mal. É aceitar e partir para a próxima, sem ressentimento.
nem quer que o Schmidt tenha esta postura. Dentro de campo quero ver jogadores dando o maximo e luta
Mas não queres porquê? Que é que ia mudar na tua vida e visão se entrassem com vontade de atestar aqueles montões de merda?
porque o Benfica nao tem que ter um treinador Com odio ao Porto fazendo provocacoes. O Benfica nao é um clube de merda como o Porto
Ah. Está bem. Então é melhor continuar como estamos
tens razao temos que mudar de treinador e meter um treinador so para vencer o Porto. Prefiro perder contra o Porto e ser campeao.

Archie Bunker

Citação de: andre_diogo em 08 de Abril de 2023, 15:41
Citação de: _Xebola_ em 08 de Abril de 2023, 15:14
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 15:10
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2023, 13:45
Citação de: A ® em 08 de Abril de 2023, 13:41Falhou em toda a linha neste jogo e acabou por ser mastigado pelo Conceição.

A ver se aprende que estes jogos com o fcp são mais que simples jogos, e é preciso incutir e exigir mais atitude dos seu jogadores e mexer mais cedo na equipa.

O Conceição é muito batido nestes jogos. Prepara a equipa muito bem. Tem mérito.

Sem dúvida. Exige-se o mesmo ao treinador do Benfica. Não me digam que o Conceição está num patamar que o Schmidt nem sonha, porque não acredito nessa.


Óbvio que está, o Schmidt está a um mundo de diferença do cãoceição, nem é comparável.

Basta olhar para o palmarés de um e do outro. O alemão ainda tem de comer muita sopa de couve com feijão.
Eu quero é que o Conceição se foda

Os admiradores do Conceição sairam todos daquele buraco bem fundo onde andaram escondidos.

Quando empatou com o ultimo, quando levou 4 do brugges, quando perdeu com o Gil e qua do perdeu com Benfica estavam todos caladinhos.

JPSilva

Citação de: Ludwig van em 08 de Abril de 2023, 16:15
Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 16:08
Citação de: Ludwig van em 08 de Abril de 2023, 15:48
Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 15:22
Citação de: Ludwig van em 08 de Abril de 2023, 15:12Se vejo o Chiquinho a titular contra o Inter aposto numa derrota nossa.

Mas porque é que o Chiquinho não haveria de ser titular depois destes meses a titular? Querem jogar ainda com menos meio campo?
O melhor Benfica desta temporada jogava só com Enzo e Florentino e não teve maus resultados, muito pelo contrário.

Não havendo Enzo há Aursnes. Não percebo qual é a dificuldade de replicar o que correu tão bem.

Porque não é replicável. Aursnes não é o Enzo e o chiquinho também não. Têm de jogar os 2. Pensava que estes meses já tinham dado para perceber isso
A quem é que ganhamos nestes últimos meses a jogar assim? A clubes de meio da tabela.

Com Aursnes na esquerda o único jogo que ganhamos de dificuldade elevada foi contra a Juventus em casa, salvo erro e nessa altura ainda havia Enzo. O jogo no Dragão não conta, porque foi já sem o Enzo que chegamos à vantagem.

E com Aursnes no meio sem Chiquinho fizemos o pior jogo destes meses, em Vizela.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 16:16
Citação de: andre_diogo em 08 de Abril de 2023, 15:41
Citação de: _Xebola_ em 08 de Abril de 2023, 15:14
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 15:10
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2023, 13:45
Citação de: A ® em 08 de Abril de 2023, 13:41Falhou em toda a linha neste jogo e acabou por ser mastigado pelo Conceição.

A ver se aprende que estes jogos com o fcp são mais que simples jogos, e é preciso incutir e exigir mais atitude dos seu jogadores e mexer mais cedo na equipa.

O Conceição é muito batido nestes jogos. Prepara a equipa muito bem. Tem mérito.

Sem dúvida. Exige-se o mesmo ao treinador do Benfica. Não me digam que o Conceição está num patamar que o Schmidt nem sonha, porque não acredito nessa.


Óbvio que está, o Schmidt está a um mundo de diferença do cãoceição, nem é comparável.

Basta olhar para o palmarés de um e do outro. O alemão ainda tem de comer muita sopa de couve com feijão.
Eu quero é que o Conceição se foda

Os admiradores do Conceição sairam todos daquele buraco bem fundo onde andaram escondidos.

Quando empatou com o ultimo, quando levou 4 do brugges, quando perdeu com o Gil e qua do perdeu com Benfica estavam todos caladinhos.

O Ceição é um filho da puta. E já tivemos a nossa dose de filhos da puta no Benfica. Sósias de filhos da puta, dispenso.

Archie Bunker

Citação de: ShorBraga em 08 de Abril de 2023, 15:54
Citação de: O Património em 08 de Abril de 2023, 15:48
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions

Não entendes?

É uma questão de honra, de orgulho.

Imagina o que é seres o herói da tua rua, mas há um gajo que sempre que lá passa te vai ao cú. Depois vai à vida dele e tu contínuas a ser o maior da aldeia. É mais ou menos isso.

Somos constantemente humilhados por aquela escória. Em nossa casa. Não somos respeitados. Contra os porcos sinto-me como se devem sentir os lagartos numa base diária, e odeio esse sentimento.

Obviamente que quando formos campeões isto passa para segundo plano e dá lugar à felicidade e ao festejo, mas não deixa de ser humilhante.

É um desígnio do Benfica ganhar todos os jogos a porcos e lagartos na nossa casa. Isto não deveria de ser um salão de festas dos andrades.




Para explicar melhor:

Não se trata de termos perdido apenas um jogo em casa contra os porcos... o problema é a forma como SEMPRE o perdemos. O problema é sermos SEMPRE trucidados todas as épocas durante estes 90 min.

Duvido muito do Benfiquismo de qualquer Benfiquista que acordou hoje como se nada fosse.


O jogo da 1a volta nao aconteceu? Ou nao dá jeito à narrativa

Archie Bunker

Citação de: KRF em 08 de Abril de 2023, 15:43
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Abril de 2023, 15:22
Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2023, 15:21
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions

São 8 pontos porquê?

Penso que tenhamos vantagem no caso de empate com o Porto no campeonato
em confronto direto estamos em desvantagem porque os suinos marcaram 2 golos na luz por isso em caso de empate pontual perdemos o titulo
Sao 8 pontos, isto ja foi mais que discutido e provado.

Archie Bunker

Citação de: Marco Júnio Bruto em 08 de Abril de 2023, 16:19
Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 16:16
Citação de: andre_diogo em 08 de Abril de 2023, 15:41
Citação de: _Xebola_ em 08 de Abril de 2023, 15:14
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2023, 15:10
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2023, 13:45
Citação de: A ® em 08 de Abril de 2023, 13:41Falhou em toda a linha neste jogo e acabou por ser mastigado pelo Conceição.

A ver se aprende que estes jogos com o fcp são mais que simples jogos, e é preciso incutir e exigir mais atitude dos seu jogadores e mexer mais cedo na equipa.

O Conceição é muito batido nestes jogos. Prepara a equipa muito bem. Tem mérito.

Sem dúvida. Exige-se o mesmo ao treinador do Benfica. Não me digam que o Conceição está num patamar que o Schmidt nem sonha, porque não acredito nessa.


Óbvio que está, o Schmidt está a um mundo de diferença do cãoceição, nem é comparável.

Basta olhar para o palmarés de um e do outro. O alemão ainda tem de comer muita sopa de couve com feijão.
Eu quero é que o Conceição se foda

Os admiradores do Conceição sairam todos daquele buraco bem fundo onde andaram escondidos.

Quando empatou com o ultimo, quando levou 4 do brugges, quando perdeu com o Gil e qua do perdeu com Benfica estavam todos caladinhos.

O Ceição é um filho da puta. E já tivemos a nossa dose de filhos da puta no Benfica. Sósias de filhos da puta, dispenso.

Quando perde na 1a volta e faz aquela figurinha triste na conf. Imprensa....
Se calhar era isso que queriam que o Roger fizesse

TFFS

Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Abril de 2023, 11:23Estádio cheio, público em êxtase, Porto nas lonas e em vez de golear, como tantas vezes vimos acontecer na nossa história recente, consegue perder o jogo em toda a linha. Eu, que até já tinha piadolas preparadas para enviar aos meus amigos portistas porque já só estava a fazer contas por quantos é que íamos ganhar, tive de enfiar a viola no saco e descarregar as minhas frustrações aqui no fórum e nas caixas de comentários das páginas de Instagram de alguns dos nossos jogadores.

Na minha opinião, hoje chegava ao Seixal e tinha as malas à porta. Davam-lhe meia-hora para esvaziar o cacifo e o treino já era dado pelo Luís Castro. Mas isto sou eu que sou ponderado, exigente e sei o que é o Benfica.

Como já sei que não haverá coragem nem benfiquismo para tomar essa decisão, vai acabar por ter o desplante de dividir a eliminatória com o Inter em vez de os passar a ferro como seria sua obrigação. Sofre coração!
Sim. Este comentário aquilo que tem sobretudo é uma atitude extremamente ponderada

Kinkolas

Citação de: Archie Bunker em 08 de Abril de 2023, 16:20
Citação de: KRF em 08 de Abril de 2023, 15:43
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Abril de 2023, 15:22
Citação de: fdpdc666 em 08 de Abril de 2023, 15:21
Citação de: JopoSumba em 08 de Abril de 2023, 15:19Já passou sei la quantas horas depois do jogo e continuo sem entender este clima super depressivo.

Poucas pessoas iriam acreditar no inicio da época que neste momento (Abril) teríamos 7 pontos vantagem (que são 8 no fundo) e estaríamos a lutar por um lugar na Meia-Final da Champions

São 8 pontos porquê?

Penso que tenhamos vantagem no caso de empate com o Porto no campeonato
em confronto direto estamos em desvantagem porque os suinos marcaram 2 golos na luz por isso em caso de empate pontual perdemos o titulo
Sao 8 pontos, isto ja foi mais que discutido e provado.

Eu não contava com o ovo no cu da galinha. 

Eles arranjam alguém a quem espetar 4 ou 5 e se for preciso o Taremi ser melhor marcador também alguém dá o jeito.

Jeremy

Quem fica com a vantagem em caso de empate?

*SLB*4EVER

Pouco importa o que fez noutros clubes, as condicionantes são tantas que não faz sentido.
O que é um facto é que o que fez ontem não é admissível. O jogo e o pós jogo. O pos jogo então foi chamar otario a quem viu o jogo... Acho que todos achávamos que era diferente, pelos vistos é igual aos outros todos.
No jogo fizemos tanto ou menos que uma equipa que luta para não descer. Ser surpreendido antes do jogo, embora não faça muito sentido, porque foi mais do mesmo, até podemos perceber, mas a inoperância, a incapacidade de mudar, quanto mais não fosse ao intervalo... Não dá pa perceber. Não foi a primeira vez e infelizmente não vai ser a última.

JPSilva

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Abril de 2023, 16:28Pouco importa o que fez noutros clubes, as condicionantes são tantas que não faz sentido.
O que é um facto é que o que fez ontem não é admissível. O jogo e o pós jogo. O pos jogo então foi chamar otario a quem viu o jogo... Acho que todos achávamos que era diferente, pelos vistos é igual aos outros todos.
No jogo fizemos tanto ou menos que uma equipa que luta para não descer. Ser surpreendido antes do jogo, embora não faça muito sentido, porque foi mais do mesmo, até podemos perceber, mas a inoperância, a incapacidade de mudar, quanto mais não fosse ao intervalo... Não dá pa perceber. Não foi a primeira vez e infelizmente não vai ser a última.

Não foi a primeira vez nem a última como qualquer treinador. Ou achas que há algum a quem corra tudo na perfeição?

JopoSumba

Citação de: Jeremy em 08 de Abril de 2023, 16:23Quem fica com a vantagem em caso de empate?


c) maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição;

d) maior número de vitórias em toda a competição;

e) maior número de golos marcados em toda a competição.

OLoboMau

A atitude dos jogadores depois daquele lance do Taremi isolado deixou-me fora de mim. Tudo borrado! Tudo!

Espero que o Roger tenha rasgado a equipa no balneário depois do jogo. Não se pode admitir tanta displicência.

O Neres entrou e notou-se logo a diferença. Jogador sem medo, a dar linhas de passe, a procurar bola e ir para cima.

Na terça tem que haver mudanças no onze. Rafa por Neres para começar mas espero mais.

Marco Júnio Bruto

Citação de: TFFS em 08 de Abril de 2023, 16:22
Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Abril de 2023, 11:23Estádio cheio, público em êxtase, Porto nas lonas e em vez de golear, como tantas vezes vimos acontecer na nossa história recente, consegue perder o jogo em toda a linha. Eu, que até já tinha piadolas preparadas para enviar aos meus amigos portistas porque já só estava a fazer contas por quantos é que íamos ganhar, tive de enfiar a viola no saco e descarregar as minhas frustrações aqui no fórum e nas caixas de comentários das páginas de Instagram de alguns dos nossos jogadores.

Na minha opinião, hoje chegava ao Seixal e tinha as malas à porta. Davam-lhe meia-hora para esvaziar o cacifo e o treino já era dado pelo Luís Castro. Mas isto sou eu que sou ponderado, exigente e sei o que é o Benfica.

Como já sei que não haverá coragem nem benfiquismo para tomar essa decisão, vai acabar por ter o desplante de dividir a eliminatória com o Inter em vez de os passar a ferro como seria sua obrigação. Sofre coração!
Sim. Este comentário aquilo que tem sobretudo é uma atitude extremamente ponderada

Reparem que ele ficou lixado porque já tinha as piadolas preparadas de antemão e depois não deu para gozar dos amigos. Só por isso, o Roger merecia ser despedido hoje mesmo. Não se faz.