Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Blitz

Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

E não sei se não entrava em pleno jogo de pistola na mão e assumia ele o resto do jogo.

Tacuara1992

Existem momentos na vida de um treinador que definem a carreira do mesmo.

Uns ganham e tornam-se lendários.

Outros, mantém-se banais.

Hoje (e sexta) Schimdt demonstrou que é um treinador banal.
E é apenas isto.

Que dê para o 38, não pedimos mais.

Naidas

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:24Mesmo ganhando o campeonato, no final da época a festa não será de arromba.

Estamos todos cagados. Treinador e equipa parecem uns meninos de fralda cheia de merda. "Os nossos heróis" os colhões.

Na próxima época já partimos atrás.
Próxima época começa tudo do zero. Só se retirarem pontos logo de inicio 😅

Archie Bunker

Citação de: Karel Alinho em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:23Completamente perdido.
Viu-se agora na flash. Nem era capaz de olhar para o jornalista.

Que puta de sina, foda-se.

Eu ouvi bem e parece-ne estar fodido, principalmente consigo mesmo.

Mas não podia ter outro discurso. E o discurso dos jogadores é o que se pede.

Agora, mostrar isso em campo...

estava fodido e bem, mas ao menos deu a cara ao contrario do sc que tanto tem sido elogiado aqui.

TFFS

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:24Mesmo ganhando o campeonato, no final da época a festa não será de arromba.

Estamos todos cagados. Treinador e equipa parecem uns meninos de fralda cheia de merda. "Os nossos heróis" os colhões.

Na próxima época já partimos atrás.
É impossível ganhar mais que os outros a longo prazo com jogadores a nível psicológico tão frágeis.

JPSilva

Citação de: Festivus em 11 de Abril de 2023, 22:24E ainda havia quem dissesse que devia ficar cá uns 20 anos...

Nunca foi o melhor do mundo, apesar da boa primeira parte da época que fizemos.

Para mim as suas debilidades ficaram à vista nestes últimos 2 jogos.

Porque é que havia de ser o melhor do mundo? Esse tipo de merdas faz-me confusão.

Barcelense1994

O cheiro a borra sente-se ao longe. Estes dois jogos foram patéticos e o Roger esteve completamente perdido.
Aquele momento das substituições não feitas aos 90 minutos é o espelho máximo disso.
Não havia pior momento para o estrondo que este.
Ganhar em Chaves é fulcral agora, acima de tudo para que o ânimo não caía ainda mais.

Blitz

Citação de: Karel Alinho em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Blitz em 11 de Abril de 2023, 22:23Completamente perdido.
Viu-se agora na flash. Nem era capaz de olhar para o jornalista.

Que puta de sina, foda-se.

Eu ouvi bem e parece-ne estar fodido, principalmente consigo mesmo.

Mas não podia ter outro discurso. E o discurso dos jogadores é o que se pede.

Agora, mostrar isso em campo...

A minha observação não foi sobre o que disse, mas sim como o disse.
A postura diz tudo: está perdido e derrotado.

Sexta-Feira

Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: Innuendo em 11 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:06Pah o homem não tem jogadores para rodar crl!

Quem é que ele vai rodar!?

Tiraram-lhe o meio campo em Janeiro!
Ficou com o Chiquinho, um jogador que esteve para ser dispensado.

Quem é que o Rui Costa foi buscar?

Foi buscar dois ouros nórdicos que ninguém os conhece de lado nenhum!

Vai rodar o quê?
Não tem meio campo.

Se se chamasse Rogério Silva, era um cona mole incompetente.

É por paninhos quentes e depois ver o porco velho lá de cima a gozar ainda mais depois de conquistar um campeonato épico

Ele enquanto teve as armas na mão, ninguém jogava melhor que o Benfica.

Não peçam a um treinador que jogue com o Chiquinho e o Florentino nuns quartos de final da Liga dos campeões.

Isso é demais!

Não sou eu que ponho o chiquinho a jogar, pois não?

Não sou eu que sou o treinador mais bem pago de sempre do futebol português, pois não?

Não fui eu quem deu férias ao jogadores enquanto outros trabalhavam, pois não?

Não sou eu que a mamar enrabadelas colossais em casa faço substituição aos 85 Minutos ou as cancelo, pois não?

Não fui eu quem fez uma péssima gestão do plantel, pois não?

Não sou eu que não tenho alternativa para desbloquear jogos quando o plano inicial não funciona, pois não?

Eu não tenho culpa nenhuma disto e estou com uma azia do crlh, enquanto o treinador e o presidente, que possivelmente poderão perder este campeonato são uns ídolos do crlh.

Se o treinador perder este campeonato, deve ser corrido no clube na hora, sem contemplações. E quem lhe renovou contrato que o acompanhe

Podias ter escrito apenas os últimos 2 parágrafos.

Antes destes dois jogos não te vi a bater no treinador pois não?

Está uma delícia isto!
Agora é fácil! Mas não vi ninguém chateado antes.

Josh

Ainda não acredito que aconteceu isto. Tudo o que se passou foi demasiado amador.

Roting

Está tudo bem de acordo com o treinador.
Tamos Fodidos...

sardao

Um desastre completo. Na altura decisiva da época e parecemos o Benfica do covid. O jogo em Trás-os-Montes é absolutamente fundamental e neste momento já não estamos a jogar para ganhar mas sim para evitar a humilhação suprema de perder um campeonato com 10 de avanço e acabar época a seco pelo quarto ano seguido. A equipa está fisica e mentalmente nas lonas, sem qualquer capacidade competitiva que se esperar de um campeão e já vimos n vezes que este cl clube é perfeitamente capaz de cair a pique quando encostado à parede.  Honestamente, estou muito preocupado com o que aí vem.

ravie

Muito, muito mal hoje.

Jogo vergonhoso. Exige-se uma resposta forte em Chaves

Nailhead

Não percebo este bloqueio. Tinha tudo controlado, uma renovação de contrato e desata a fazer merda.

nwpt

Alguns já tinham avisado que isto estava prestes a acontecer. Os sinais estavam todos lá...

Mas claro, os adeptos do apoiem e das palminhas ainda insultavam quem constata factos.