Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mackinne

#50325
Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: mackinne em 12 de Abril de 2023, 21:27O Rúben Amorim gostava de ser metade do treinador que tu és. Nota-se isso quando ele anda com "Schmidt" na boca e o Schmidt nem se lembra de falar sobre o Amorim. Estou convencido de que o Rúben Amorim se tornou num sportinguista a 100%. Só essa espécie é que vive e pensa no Benfica, mais do que um verdadeiro benfiquista.
O Ruben Amorim é um sonso de merda. Mas é mt melhor treinador que o Roger

É brilhante. Um estrondo.

A única parte boa da frase é "um sonso de merda". O resto da frase está ao nível do próprio Rúben.

mojo_j0jo

Ainda não consegui lidar.

Estes últimos dois jogos foi de amador. É que nem há volta a dar.

E aquilo que fez ao Musa e Guedes, simplesmente não se faz. Fosse jogador e ficava puto da vida com ele.

Sexta-Feira

#50327
Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 21:41
Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2023, 21:31Dantes tinhamos os jesuitas, aqueles que para eles o treinador era imune a criticas e fazia tudo bem.

Está na hora de começarmos a arranjar alcunhas para esta nova geração.

Começo eu:

Schimidistas.

Salsichas

Os Salsichas  ;D

Agora a falar a sério! O pessoal está com a cabeça quente destes últimos dois jogos. Foi uma marretada do crl!

O treinador também teve culpa. Muito apático nestes jogos. Irreconhecível!

Mas não vamos agora também fazer de conta que estamos na posição que estamos e chegamos onde chegamos por acaso.

O treinador não tem culpa de tudo.
Esteve mal, esteve! Mas é preciso fazer os possíveis para inverter o que se passou.

Conquistar o campeonato e entrar em Milão sem medo. Que seja o que Deus quiser. Ainda há uma pequena esperança, pequenina mas temos de nos agarrar a ela.

Amigo, eu espero que ainda dê para ir buscar o campeonato, se isso não acontece o Benfica só volta a ganhar daqui a 20 anos.

Mas mais sincero que isto não te posso ser, eu olho para o Chaves e veja a melhor versão em modo fusão de um Bayern Munique com o City. Para mim o Juninho deles é o Haaland e o João Teixeira o Bernardo Silva.

Podes ter a certeza que já estão carregados de malas.
Tiveram de mudar de balneário que já não cabe lá nem mais uma nota!

Vamos sofrer até à reta final, e depois acabamos por ganhar o campeonato. Mas vamos sofrer! Nisso não tenho dúvida nenhuma.

Loopkin

Talvez dê para trocar pelo Spaletti no Verão.

Consta que os adeptos do Napoli não perdoam a humilhação em casa para o campeonato (0-4) e a derrota de hoje na Champions. Estão de cabeça perdida a colocar tudo em causa.


Boddicker

Citação de: antoniosilva em 12 de Abril de 2023, 22:10Se a equipa esta numa fase que nao consegue pressionar, nao ponhas a equipa a pressionar...

Ou mete outros a pressionar

Boddicker

Citação de: Loopkin em 12 de Abril de 2023, 22:17Talvez dê para trocar pelo Spaletti no Verão.

Consta que os adeptos do Napoli não perdoam a humilhação em casa para o campeonato (0-4) e a derrota de hoje na Champions. Estão de cabeça perdida a colocar tudo em causa.



O Spaletti já foi campeão

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 20:50napoli a perder em milan.

será que tambem querem despedir o spalleti?

O Nápoles nunca esteve ali, o Benfica é o 4o clube com mais presenças nos quartos da TCCE/LC. Ainda o ano passado estivemos aqui.

Os títulos do Nápoles contam-se com uma mão, finais europeias do Benfica nem 2 mãos são suficientes.

Noção, caralho. Os adeptos do Nápoles podem ser exigentes mas nunca sequer cheiraram a Taça, mas vamos comparar clubes?

GloriosoSLB1904

Citação de: Boddicker em 12 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: Loopkin em 12 de Abril de 2023, 22:17Talvez dê para trocar pelo Spaletti no Verão.

Consta que os adeptos do Napoli não perdoam a humilhação em casa para o campeonato (0-4) e a derrota de hoje na Champions. Estão de cabeça perdida a colocar tudo em causa.



O Spaletti já foi campeão

Vai ser campeão.

skydevil

Esperemos que ainda dê para dar a volta por cima.

Mas parece-me toda a gente apática: jogadores, equipa técnica e até adeptos.

Vamos lá ver agora qual é a fibra desta equipa.

cwally

Citação de: skydevil em 12 de Abril de 2023, 22:28Esperemos que ainda dê para dar a volta por cima.

Mas parece-me toda a gente apática: jogadores, equipa técnica e até adeptos.

Vamos lá ver agora qual é a fibra desta equipa.
É mais: ainda vão a tempo para dar a volta por cima mas eu já esperava ver a fibra ontem depois do passeio contra o fcporto.

brazio

Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 20:50napoli a perder em milan.

será que tambem querem despedir o spalleti?

O Nápoles nunca esteve ali, o Benfica é o 4o clube com mais presenças nos quartos da TCCE/LC. Ainda o ano passado estivemos aqui.

Os títulos do Nápoles contam-se com uma mão, finais europeias do Benfica nem 2 mãos são suficientes.

Noção, caralho. Os adeptos do Nápoles podem ser exigentes mas nunca sequer cheiraram a Taça, mas vamos comparar clubes?

Claro que esses resultados foram conseguídos essencialmente na Taça dos Campeões Europeus no formato Liga Benfica nunca jogou uma meia final por exemplo.

Cruijff

Citação de: Shoodle em 12 de Abril de 2023, 19:28Impressionante como só contam 13 jogadores, fomos buscar os dois nórdicos (1 Norueguês e 1 Dinamarquês) e não foram incluídos na equipa e preparados antes em jogos que podíamos tê-lo feito para estarem preparados.

Custa-me realmente a perceber, temo que com estas decisões tenhamos perdido gás as pernas no que temos pela frente.

Rodrialex

Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2023, 20:50napoli a perder em milan.

será que tambem querem despedir o spalleti?

O Nápoles nunca esteve ali, o Benfica é o 4o clube com mais presenças nos quartos da TCCE/LC. Ainda o ano passado estivemos aqui.

Os títulos do Nápoles contam-se com uma mão, finais europeias do Benfica nem 2 mãos são suficientes.

Noção, caralho. Os adeptos do Nápoles podem ser exigentes mas nunca sequer cheiraram a Taça, mas vamos comparar clubes?

Daqui a uns anos dá nos razão.

Para mim ficou marcado desde ontem, como ficou o Lage a partir da derrota em Frankfurt.

Estes falhanços europeus num clube que se fez grande na Europa são imperdoáveis e espelham bem a real valia do treinador como aconteceu com o Lage.

Ganhe os campeonatos que quiser.

O Vitória a merda do Jesus e o Lage ganharam campeonatos e vemos onde é que eles andam.

Desde do Mourinho não há um treinador que tenha ganho o campeonato em Portugal e tenha tido grande sucesso europeu lá fora.

Godescalco

Citação de: mackinne em 12 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: iKatz em 12 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: mackinne em 12 de Abril de 2023, 21:27O Rúben Amorim gostava de ser metade do treinador que tu és. Nota-se isso quando ele anda com "Schmidt" na boca e o Schmidt nem se lembra de falar sobre o Amorim. Estou convencido de que o Rúben Amorim se tornou num sportinguista a 100%. Só essa espécie é que vive e pensa no Benfica, mais do que um verdadeiro benfiquista.
O Ruben Amorim é um sonso de merda. Mas é mt melhor treinador que o Roger

É brilhante. Um estrondo.

A única parte boa da frase é "um sonso de merda". O resto da frase está ao nível do próprio Rúben.

Pá, não reconhecer a qualidade diferenciada do Amorim é de um nível de cegueira a toda a prova.

RedJohn

Infelizmente os últimos jogos estão a expor os pontos fracos deste treinador, muito preso ao seu modelo de jogo, não sabe preparar alternativas para surpreender os adversários e uma péssima gestão do desgaste físico dos jogadores.

Já não vamos ter a época histórica na Liga dos Campeões, mas ao menos que se trave o descalabro no campeonato.