Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2023, 17:55
Citação de: PSR1993 em 13 de Abril de 2023, 17:53
Citação de: Pedro Pena em 13 de Abril de 2023, 16:49Que desilusão mister !!!
Como é possível a equipa apresentar este nível nos dois jogos mais importantes da época até agora????
Acho que vamos morrer na praia em tudo esta época. Não é possível terem desaprendido em 3 semanas. Algo se passa...
Dass que sina. PQP...

Foi a semaninha de férias. Tudo à grande antes da última fase decisiva do campeonato, agora estão a dar o berro.

É daquelas coisas que não consigo entender. Estas férias em excesso, quando eles vão ter férias no final da época. Nesta fase decisiva da época, faz zero sentido e já pagámos um preço bem caro por isso.

Eu espero bem que salvem a merda do Campeonato. Só peço isso.
Foi metade ou menos da equipa titular ter tido férias que produziu este descalabro, foi.

BlankFile

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2023, 17:58
Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2023, 17:55
Citação de: PSR1993 em 13 de Abril de 2023, 17:53
Citação de: Pedro Pena em 13 de Abril de 2023, 16:49Que desilusão mister !!!
Como é possível a equipa apresentar este nível nos dois jogos mais importantes da época até agora????
Acho que vamos morrer na praia em tudo esta época. Não é possível terem desaprendido em 3 semanas. Algo se passa...
Dass que sina. PQP...

Foi a semaninha de férias. Tudo à grande antes da última fase decisiva do campeonato, agora estão a dar o berro.

É daquelas coisas que não consigo entender. Estas férias em excesso, quando eles vão ter férias no final da época. Nesta fase decisiva da época, faz zero sentido e já pagámos um preço bem caro por isso.

Eu espero bem que salvem a merda do Campeonato. Só peço isso.
Foi metade ou menos da equipa titular ter tido férias que produziu este descalabro, foi.

Podes crer que foi parte do problema. Aliás, já o tinha sido quando a Taça da Liga foi com o cara....

King Ghost

Citação de: adryy em 13 de Abril de 2023, 16:30
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 16:21
Citação de: Soundwave em 13 de Abril de 2023, 15:16
Citação de: King Ghost em 13 de Abril de 2023, 15:07Vamos a Milão dar 3 a 0 ou mais ao Inter e no final volta a ser o maior do mundo.
Bora Benfica

3 não, 5. E nas meias 7, e na final damos 10.

Que não sejam crentes tudo bem, mas deixem os outros ser.
Não precisamos que partilhem o vosso pessimismo.
Não final fazemos as contas e se vocês pessimistas ficarem contentes por terem razão, cá estaremos para a vos dar.

Já cá faltava...
Mas alguém fica contente ou triste por ter razão quando o que está em causa é o Benfica???
Por favor...
Queremos títulos...
Se queremos títulos...fdx vamos acreditar! E mesmo sendo pessimista, que é legitimo, não mandemos abaixo quem acredita.
Impensável no final do jogo do Porto ou do Inter eu estar no Estádio no cantar "dá-me o 38" ou o "Eu amo o Benfica" e estarem a dizer-me que eu devia era estar calado e assobiar os jogadores, porque não valiam um caralho. Ou virem-me dizer eu que tinham avisado que o Shimdt não é treinador para o Benfica.
Também não quero crer que algum benfiquista fique feliz nas derrotas, mas este tipo de atitude é desnecessário.
Feliz ou infelizmente eu acredito sempre, mesmo ao minuto 90 quando estamos a perder 2 a 0.

abar85

Citação de: _Xebola_ em 13 de Abril de 2023, 16:30
Citação de: Sequel em 13 de Abril de 2023, 15:35
Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2023, 14:52
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 13:15https://www.reddit.com/r/benfica/comments/12jpo67/entretanto_no_aeroporto/?utm_source=share&utm_medium=android_app&utm_name=androidcss&utm_term=1&utm_content=share_button

[VIDEO] isso é o estado atual de todos nos apos estes ultimos 2 jogos
Fossem todos como este.
Não seríamos o salão das bananas .

"Tu chamas coragem eu chamo indecência. Não tenho de levar com isto quando vou ver jogos. E é por coisas deste tipo que ainda não levei as minhas filhas e não sei quando irei levar."






Que prima donna.

A Luz não é uma igreja.

Quer ver a bola com as filhas sem ouvir caralhadas que vá para um convento.

Foda-se como é que o nosso clube se tornou nisto?? Como é que o nosso clube tem tanta florzinha com tiques de cona de sabão.

Por isso é que nos cagam em cima de alto a baixo e já vêm à Luz como se viessem a um salão de festas.

Por alguém não querer expor os filhos a muitos adeptos que não sabem fazer mais nada do que dizer asneiras a maior parte das vezes sem sentido nenhum ou motivo nenhum é que "nos cagam em cima de alto a baixo e já vêm à Luz como se viessem a um salão de festas"?

Isto é genial.

Festivus

Fala-se que a venda do Enzo enfraqueceu a equipa mas já quando ele ainda cá estava tivemos uma fase má em que levámos 3 em Braga e fomos eliminados da taça da liga num grupo de merda.

A venda do Enzo não explica tudo. Após a venda dele ganhámos jogos e fizemos algumas boas exibições, inclusive uma goleada Brugges.

Sexta-Feira

Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2023, 17:57É bom que o Roger aprenda com os erros, mude alguns aspectos e que ganhe o Campeonato. Um treinador como ele, que já provou que consegue colocar a equipa a jogar um futebol atractivo, competitivo e intenso... tem que apresentar resultados, títulos. No final de contas, é isso que importa, nada mais. Nós queremos TÍTULOS a sério e não vitórias morais, isso no Benfica é ZERO. Queremos títulos, taças para o Museu.

Tem que ganhar títulos, caso contrário, fica logo numa posição extremamente frágil.

Caso contrário tem de ir embora, que remédio! E não é só ele.

Não é só ele que tem de carregar o piano, a direção também tem de fazer o papel dela. Por onde andamos Rui Costa?
Alguém sabe dele?

Desta vez não o vi em nenhum vídeo a cantar o hino.

Então que toda a gente no Benfica tenha noção o que se está a jogar precisamente neste momento!
Há malas a circularem, há conversas de bastidores, há muita coisa a acontecer!

Que fiquem todos espertos! Desde jogadores, treinador, direção e adeptos!
Sim, os adeptos também. Já que apoiamos até agora vamos apoiar até ao fim.

abar85

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2023, 17:58
Citação de: BlankFile em 13 de Abril de 2023, 17:55
Citação de: PSR1993 em 13 de Abril de 2023, 17:53
Citação de: Pedro Pena em 13 de Abril de 2023, 16:49Que desilusão mister !!!
Como é possível a equipa apresentar este nível nos dois jogos mais importantes da época até agora????
Acho que vamos morrer na praia em tudo esta época. Não é possível terem desaprendido em 3 semanas. Algo se passa...
Dass que sina. PQP...

Foi a semaninha de férias. Tudo à grande antes da última fase decisiva do campeonato, agora estão a dar o berro.

É daquelas coisas que não consigo entender. Estas férias em excesso, quando eles vão ter férias no final da época. Nesta fase decisiva da época, faz zero sentido e já pagámos um preço bem caro por isso.

Eu espero bem que salvem a merda do Campeonato. Só peço isso.
Foi metade ou menos da equipa titular ter tido férias que produziu este descalabro, foi.

O Neres esteve de férias e diz-me que está aparentemente em boa forma...


Festivus

Citação de: abar85 em 13 de Abril de 2023, 18:01
Citação de: _Xebola_ em 13 de Abril de 2023, 16:30
Citação de: Sequel em 13 de Abril de 2023, 15:35
Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2023, 14:52
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 13:15https://www.reddit.com/r/benfica/comments/12jpo67/entretanto_no_aeroporto/?utm_source=share&utm_medium=android_app&utm_name=androidcss&utm_term=1&utm_content=share_button

[VIDEO] isso é o estado atual de todos nos apos estes ultimos 2 jogos
Fossem todos como este.
Não seríamos o salão das bananas .

"Tu chamas coragem eu chamo indecência. Não tenho de levar com isto quando vou ver jogos. E é por coisas deste tipo que ainda não levei as minhas filhas e não sei quando irei levar."






Que prima donna.

A Luz não é uma igreja.

Quer ver a bola com as filhas sem ouvir caralhadas que vá para um convento.

Foda-se como é que o nosso clube se tornou nisto?? Como é que o nosso clube tem tanta florzinha com tiques de cona de sabão.

Por isso é que nos cagam em cima de alto a baixo e já vêm à Luz como se viessem a um salão de festas.

Por alguém não querer expor os filhos a muitos adeptos que não sabem fazer mais nada do que dizer asneiras a maior parte das vezes sem sentido nenhum ou motivo nenhum é que "nos cagam em cima de alto a baixo e já vêm à Luz como se viessem a um salão de festas"?

Isto é genial.
Até parece que os putos não aprendem as asneiras todas na escola quando são ainda novos. Eu lá para o sétimo ano já as sabia a todas só de ouvir os meus colegas de escola. Não precisei de ir a um estádio de futebol para aprender palavras feias.

jnobre

A época vai longa, começámos cedo e só temos 12 jogadores. Um Draxler em forma, um Guedes bem fisicamente seriam peças muito imporantes. Já para não falar do Gotze, Kamada, etc.

o Noruego

Reconhecer que os jogadores estão desiludidos é meio caminho andando para dar a volta à situação.

Acredito numa boa surpresa.

Chaves será muito difícil.
Mas, no fim, correndo bem, embalamos de novo.

Kyoto

continuo a estar com ele a 100%. acho q todos devemos de estar. mas ele tem de ser o primeiro a refletir e corrigir

o Noruego

Citação de: Sequel em 13 de Abril de 2023, 15:35
Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2023, 14:52
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 13:15https://www.reddit.com/r/benfica/comments/12jpo67/entretanto_no_aeroporto/?utm_source=share&utm_medium=android_app&utm_name=androidcss&utm_term=1&utm_content=share_button

[VIDEO] isso é o estado atual de todos nos apos estes ultimos 2 jogos
Fossem todos como este.
Não seríamos o salão das bananas .

"Tu chamas coragem eu chamo indecência. Não tenho de levar com isto quando vou ver jogos. E é por coisas deste tipo que ainda não levei as minhas filhas e não sei quando irei levar."






Que prima donna.
Se têm medo que aprendam as coisas erradas  é por que também não devem ter muito para mostrar. Só isso explica

TFFS

Citação de: Sequel em 13 de Abril de 2023, 15:35
Citação de: S-Line em 13 de Abril de 2023, 14:52
Citação de: iKatz em 13 de Abril de 2023, 13:15https://www.reddit.com/r/benfica/comments/12jpo67/entretanto_no_aeroporto/?utm_source=share&utm_medium=android_app&utm_name=androidcss&utm_term=1&utm_content=share_button

[VIDEO] isso é o estado atual de todos nos apos estes ultimos 2 jogos
Fossem todos como este.
Não seríamos o salão das bananas .

"Tu chamas coragem eu chamo indecência. Não tenho de levar com isto quando vou ver jogos. E é por coisas deste tipo que ainda não levei as minhas filhas e não sei quando irei levar."






Que prima donna.
Sociedade de snowflakes. Imagino que as pessoas da região do Porto, que em geral criam um ambiente MUITO melhor e com muita mais paixão que o "inferno" da Luz, tenham todas filhos delinquentes e prestes a entrar na droga devido a alguém sofrer pelo clube no estádio

Ricardo Maia

Em relação a Schmidt, para mim está a fazer um trabalho extraordinário este ano.

Falha nas substituições? Falha.
(Acertou no dragão).

Perde na minha opinião os dois últimos jogos com Porto e Inter por erros do Vlachodimos. O segundo golo do Porto é culpa do Vlachodimos.
O primeiro golo do Inter ,não sai ao cruzamento,e golo.

Tem culpa nas substituições tardias,mas o que pode fazer o homem com isto na baliza???

1979

Citação de: Festivus em 13 de Abril de 2023, 18:01Fala-se que a venda do Enzo enfraqueceu a equipa mas já quando ele ainda cá estava tivemos uma fase má em que levámos 3 em Braga e fomos eliminados da taça da liga num grupo de merda.

A venda do Enzo não explica tudo. Após a venda dele ganhámos jogos e fizemos algumas boas exibições, inclusive uma goleada Brugges.

Na Taça da Liga os mundialistas não estavam...

Em Braga, foi o pós festa do mundial e o amuo inicial do caso Chelsea...

Convém não confundir o pessoal...

Caso contrário, haverá mais gente a achar normal substituir um titular de excelência por um ex-quase dispensado...