Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Era preciso ser muito idiota para renovar com um treinador que não ganhou porra nenhuma!!

Fdss é surreal uma coisa destas!

Clube sem rumo, estava tudo nas costas deste gajo desde o primeiro minuto da temporada.

Que fraude de direção!
Não seguram nada, não são capazes de dar a volta e fazer o seu trabalho!

Isto é vergonhoso.

Sea_Shepherd

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Abril de 2023, 22:52Eu até vou mais longe!
Que ganhe o campeonato e que vá embora fdss

Era bom. Agora vamos mamar com a conice dele até ao fim do contrato.

ajnogueira

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:53Com 5 de avanço até entendia a conversa da diferença de golos. Com 4 a ter de ir a Alvalade na penúltima jornada é simplesmente inútil.

Ó Shoky, todos sabemos que também estás a ser pessimista para te proteger, mas apesar de complicado continua a estar tudo em aberto no campeonato.

4 vitórias e 2 empates é um cenário perfeitamente realista, e nesse caso teremos muito provavelmente vantagem nos golos.

ARRG

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:55O jogo em Braga vai ditar o nosso 2.º lugar com o mesmo Braga a cheirar-nos o cu o resto do campeonato e, provavelmente, passar para 2.º.

Empate em Barcelos, derrota na Luz contra o Braga e finito. Um guionista portista não faria melhor.
Não é em Braga.

iKatz

Citação de: Cardia em 15 de Abril de 2023, 22:56Roger tem razão ao criticar os adeptos, quando se ganha é facil apoiar, nestes momentos é que tem de sentir a nossa força.
Também lhe ficava bem assumir os erros que tem cometido mas de facto não é este o momento para o fazer.
Mas qual força qual que?

Os adeptos do Benfica ano apos ano enchem os estadios caralho e levam sempre escarradelas na cara. FARTO dessa conversa de apoio. So neste clube e que ha essa conversa de merda

Shoky

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:50
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2023, 22:48
Citação de: Soundwave em 15 de Abril de 2023, 22:45
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2023, 21:19
Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:11Se perde isto imaginemos o que vai ser a nossa atitude na epoca seguinte mesmo a jogar bem... vamos estar de pé atrás à espera que tudo descambe.

Viver uma época de pé atrás não é para mim.

Vou desligar disto e acabou-se.

Mesmo ganhando o campeonato, o fantasma irá estar sempre a pairar.

Clube nenhum se levanta disto, nenhum. É daqueles momentos da história que definem os clubes.

A negatividade ia ser tal que ao primeiro empate, nem que fosse à primeira jornada, era suficiente para encerrar logo ali a época.

Os sócios do Benfica, na sua maioria, não querem mudar o clube. Por mim já só vejo isto com resignação, não me revejo nisto nem no que essas pessoas querem - isto não é o meu clube. E já estou farto de convencer cabeças duras.

Nenhum clube se levantava de perder campeonato aos 92, final europeia e final da taça na mesma semana. No entanto ganharam quase tudo na época seguinte. Nem bons para vocês próprios são.

Isto não tem sequer comparação com isso.

Não enterrem a cabeça na areia.

Não, não tem comparação. A outra época já foi há 10 anos e portanto já ninguém tem a cabeça quente sobre esse assunto. Agora é este.

E precisaste de uma equipa como não tinhamos há 20 anos. Os outros galgam 10 pontos com Folhas, Namasos e Borges. Comparável.

Os outros não galgaram nada, o Benfica perdeu 1 jogo e eles cagaram-se para ganhar ao último classificado em casa.

2 jogos. Seguidos.

Pedro84

J_PN

Citação de: insatisfeito em 15 de Abril de 2023, 21:11Se perde isto imaginemos o que vai ser a nossa atitude na epoca seguinte mesmo a jogar bem... vamos estar de pé atrás à espera que tudo descambe.

Clube nenhum se levanta disto, nenhum. É daqueles momentos da história que definem os clubes.

A negatividade ia ser tal que ao primeiro empate, nem que fosse à primeira jornada, era suficiente para encerrar logo ali a época.

Os sócios do Benfica, na sua maioria, não querem mudar o clube. Por mim já só vejo isto com resignação, não me revejo nisto nem no que essas pessoas querem - isto não é o meu clube. E já estou farto de convencer cabeças duras.

Nenhum clube se levantava de perder campeonato aos 92, final europeia e final da taça na mesma semana. No entanto ganharam quase tudo na época seguinte. Nem bons para vocês próprios são.

Não, não tem comparação. A outra época já foi há 10 anos e portanto já ninguém tem a cabeça quente sobre esse assunto. Agora é este.

E precisaste de uma equipa como não tinhamos há 20 anos. Os outros galgam 10 pontos com Folhas, Namasos e Borges. Comparável.

Os outros não galgaram nada, o Benfica perdeu 1 jogo e eles cagaram-se para ganhar ao último classificado em casa.

Galgaram 6 em 2 jornadas com 6j para jogar. Benfica com jogos contra Sporting e Braga. Neste momento já devem estar a prepar os Aliados.

ABenficaC

Citação de: Kampz em 15 de Abril de 2023, 22:55Com o meu doutoramento em Tugão prevejo que passamos para 2o contra o Braga e 3o em Alvalade, com os jogadores em modo deixa arder.

E o mais problemático, para além de uma época que podia ser histórica passar a uma das piores de sempre, é o antecedente que isto cria.

Por um lado, teremos um treinador morto com um contrato de 3 anos e que perdeu totalmente o plantel e os adeptos.

Do outro, se perdemos 10 pontos em 8 jornadas, seremos sempre "apanháveis", nos raros anos em que se consiga cavar algum fosso.

Perder este campeonato não é só perdê-lo, é perder vários campeonatos na próxima década, é sermos absolutamente insignificantes e anuláveis.

Livrem-se. Nem que seja pelo que recebem na conta. Incompetentes do crl.
o próximo, aconteça o que acontecer neste, já está perdido

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 22:53Com 5 de avanço até entendia a conversa da diferença de golos. Com 4 a ter de ir a Alvalade na penúltima jornada é simplesmente inútil.

Eu nem me vou massacrar a pensar em Alvalade ou no Braga. Agora é ver o que sai do jogo com o Estoril e depois logo se vê. Jogo a jogo, terço na mão e fralda nas nalgas.

JPSilva

Citação de: J_PN em 15 de Abril de 2023, 22:57

Galgaram 6 em 2 jornadas com 6j para jogar. Benfica com jogos contra Sporting e Braga. Neste momento já devem estar a prepar os Aliados.

Espero que já esteja reservado.

arfm14

Citação de: Kampz em 15 de Abril de 2023, 22:55Com o meu doutoramento em Tugão prevejo que passamos para 2o contra o Braga e 3o em Alvalade, com os jogadores em modo deixa arder.

E o mais problemático, para além de uma época que podia ser histórica passar a uma das piores de sempre, é o antecedente que isto cria.

Por um lado, teremos um treinador morto com um contrato de 3 anos e que perdeu totalmente o plantel e os adeptos.

Do outro, se perdemos 10 pontos em 8 jornadas, seremos sempre "apanháveis", nos raros anos em que se consiga cavar algum fosso.

Perder este campeonato não é só perdê-lo, é perder vários campeonatos na próxima década, é sermos absolutamente insignificantes e anuláveis.

Livrem-se. Nem que seja pelo que recebem na conta. Incompetentes do crl.

O post do dia.

A realidade da situação e suas consequências estão todas aqui.

tomaz

Citação de: tomaz em 15 de Abril de 2023, 20:25
Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:22
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:20
Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:19
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:18
Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:18
Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:16Os lagartos obviamente vão-nos comer vivos, jogo do ano, um ambiente do caralho e o Benfica caga-se todo outra vez. Braga vem à Luz no mínimo empatar. Barcelos e Portimão neste momento são jogos de tripla.

A realidade está aqui, acreditar em algo diferente é muita fé.

Pois, basta perder em Alvalade e empatar com o Braga - o que é muito provável - para o Benfica ser ultrapassado.

Bastam dois empates nesses jogos.

Este campeonato está enterrado. Estes palhaços enterraram-no hoje.

2 empates ainda dá para ser campeão, assumindo que mantemos a vantagem no confronto directo por diferença de golos.
1 derrota e 1 empate é que não.

Não mantemos.

Temos +11.

Assumindo 4 vitórias + 2 empates, dá para manter.

Os porcos vao marcar imensos golos a comecar por hoje

Ainda bem que me enganei fds!!

Kampz

Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:19
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2023, 20:18
Citação de: ajnogueira em 15 de Abril de 2023, 20:18
Citação de: Harlem em 15 de Abril de 2023, 20:16Os lagartos obviamente vão-nos comer vivos, jogo do ano, um ambiente do caralho e o Benfica caga-se todo outra vez. Braga vem à Luz no mínimo empatar. Barcelos e Portimão neste momento são jogos de tripla.

A realidade está aqui, acreditar em algo diferente é muita fé.

Pois, basta perder em Alvalade e empatar com o Braga - o que é muito provável - para o Benfica ser ultrapassado.

Bastam dois empates nesses jogos.

Este campeonato está enterrado. Estes palhaços enterraram-no hoje.

2 empates ainda dá para ser campeão, assumindo que mantemos a vantagem no confronto directo por diferença de golos.
1 derrota e 1 empate é que não.

Mas alguém acredita que este Benfica a arder ganha 4 ou 5 jogos dos próximos 6?

Até parece que não conhecemos já o brio destes atletas, ganha 2 ou 3 e já gozamos.

Slb04Sempre

Citação de: Cardia em 15 de Abril de 2023, 22:56Roger tem razão ao criticar os adeptos, quando se ganha é facil apoiar, nestes momentos é que tem de sentir a nossa força.
Também lhe ficava bem assumir os erros que tem cometido mas de facto não é este o momento para o fazer.

E é por estes adeptos que temos 7 campeonatos e 3 Taças em 30 anos