Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBenfica1904

Já agora, treinem os cantos, se não for muito o frete.

TotoSalvio

Merece ser criticado

Tem feito coisas boas, mas também muitas coisas más como férias dadas em alturas da época absolutamente cruciais

Esta questão das férias é vergonhosa.. não é humanamente possível não perder foco e ritmo estando parado 5/6 dias, mesmo com programas complementares para os jogadores respeitarem nesse período

Todos nós sabemos o que isso é

Qq pessoa por melhor que seja no seu trabalho, quando regressa de férias demora sempre dias a engrenar .. até malta com trabalho de escritório! Agora imaginem os futebolistas profissionais..

Peficago

Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Abril de 2023, 13:17Já agora, treinem os cantos, se não for muito o frete.

Não por o Chiquinho a bater pore ser um começo.

Não há uma bola longa que não vá em balão para a área.

OclassicoNº10

Citação de: PattyBrooks em 16 de Abril de 2023, 13:13Meus amigos foristas, vim só aqui para assumir que tenho medo. Tinha dito a mim mesma que os dias de entusiasmo e paixão assolapada pelo clube tinham terminado. Eram mais os momentos de angústia que de felicidade e para quem tem companheiro e dois filhos (um ainda bebé) o verdadeiro significado da vida perdia-se na tristeza que o clube me dava.

Esta temporada, como muitos, temo, deixei-me apaixonar outra vez. Fui levada pela eloquência da equipa, pelos feitos de vitórias consecutivas, diálogos com gigantes europeus, enfim uma promessa de Benfica que a história nos ensinou.

Com os acontecimentos recentes - uma semana, meus caros - tenho medo de sofrer a maior desilusão que o Benfica alguma vez meu deu. Não sei se quero ver mais um jogo e ficar na ignorância, ou sofrer até ao fim e deixar morrer a minha esperança do romantismo no futebol.

Penso, para mim, se não será o Karma. Fomos sobranceiros, achámos que eram favas contadas, permitimo-nos sonhar e agora estamos no limiar da maior vergonha de que me lembro.

Desculpem a narrativa, mas a angústia é grande e tinha que libertar alguma coisa. Nem consigo revoltar-me com alguém a não ser eu mesma, devia ter desconfiado.
Não deixes de ver o Benfica. Isso em nada resolve.

Entrega-te aos jogos. O desfecho deixa para o destino.

O Benfica eu não abandono. Mesmo na lama, estou lá a rastejar.

IPASLB

Citação de: PattyBrooks em 16 de Abril de 2023, 13:13Meus amigos foristas, vim só aqui para assumir que tenho medo. Tinha dito a mim mesma que os dias de entusiasmo e paixão assolapada pelo clube tinham terminado. Eram mais os momentos de angústia que de felicidade e para quem tem companheiro e dois filhos (um ainda bebé) o verdadeiro significado da vida perdia-se na tristeza que o clube me dava.

Esta temporada, como muitos, temo, deixei-me apaixonar outra vez. Fui levada pela eloquência da equipa, pelos feitos de vitórias consecutivas, diálogos com gigantes europeus, enfim uma promessa de Benfica que a história nos ensinou.

Com os acontecimentos recentes - uma semana, meus caros - tenho medo de sofrer a maior desilusão que o Benfica alguma vez meu deu. Não sei se quero ver mais um jogo e ficar na ignorância, ou sofrer até ao fim e deixar morrer a minha esperança do romantismo no futebol.

Penso, para mim, se não será o Karma. Fomos sobranceiros, achámos que eram favas contadas, permitimo-nos sonhar e agora estamos no limiar da maior vergonha de que me lembro.

Desculpem a narrativa, mas a angústia é grande e tinha que libertar alguma coisa. Nem consigo revoltar-me com alguém a não ser eu mesma, devia ter desconfiado.
Em relação ao SLB, igual comigo.

Podia ser muito exaustivo relativamente a este texto mas...vou resumir ao essencial.

A CULPA é TODA da estrutura, equipa técnica e PRINCIPALMENTE dos que JOGAM, os JOGADORES!

MISERÁVEIS!

E atenção, mesmo que sejamos Campeões Nacionais, não retiro uma vírgula!

OclassicoNº10

Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Abril de 2023, 13:17Já agora, treinem os cantos, se não for muito o frete.
Na pré-época era cada canto, cada golo.
Era abraços ao Javi. Chegou a ser capa de jornal como algo " O Sr das bolas paradas ".

Começou o campeonato e o Benfica em cantos é inofensivo.

Kinkolas

Nem quero imaginar a fralda no jogo com o Estoril com o putedo a 1 pontinho.

OclassicoNº10

Cob92

Estamos a fazer de proposito para ser campeao em Alvalade.

OclassicoNº10

Citação de: Cob92 em 16 de Abril de 2023, 13:22Estamos a fazer de proposito para ser campeao em Alvalade.
Vamos lá ver é se a humilhação não vai ser lá.

Aiiiiii

watt338

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Abril de 2023, 13:22
Citação de: Cob92 em 16 de Abril de 2023, 13:22Estamos a fazer de proposito para ser campeao em Alvalade.

Aiiiiii

Lagartedo a festejar o campeonato do putedo.

Seria extremamente patético e triste para ambos os clubes, está visto que é o que vai acontecer.

OclassicoNº10

Citação de: watt338 em 16 de Abril de 2023, 13:24

Aiiiiii

Seria extremamente patético e triste para ambos os clubes, está visto que é o que vai acontecer.
Para ambos?

Desde que eles nos encavem de patético não tem nada.

Já para o Benfica seria a maior humilhação na história do clube.

Keiroxes

Mais?ontem fartaram se de bater cantos ensaiados

brunodiaslb

Citação de: jpcafe em 16 de Abril de 2023, 11:31
Citação de: brunodiaslb em 16 de Abril de 2023, 08:54
Citação de: brunodiaslb em 16 de Abril de 2023, 00:24Este fórum deixa-me bem mais deprimido do que o próprio Benfica. Acho mesmo que o melhor é nem vir aqui nestas fases porque sei que saio pior do que entrei com tamanho exagero e falta de noção.

Infelizmente é por coisas destas que nos tornamos um clube perdedor, sem estofo e que ao mínimo deslize parece que se desmorona.

Eu não me esqueço do que tem sido esta época desde que este senhor chegou. Muita coisa boa foi feita, obviamente com asneiras também a mistura. Foi dos melhores ou o melhor futebol que me lembro do Benfica em muitos anos e não tem um plantel ao nível dos melhores que tivemos, tendo espremido jogadores que nem nós acreditávamos ter aquele nível e fazendo frente aos maiores na Europa. Juntando a isso a aposta na formação, com cabeça e meritocracia. A postura exemplar que sempre demonstrou, digna de um clube que se diz enorme, superior e exemplar.
Sim, tem falhas, não há nenhum no mundo que não as tenha. Mas não me deixa dúvidas do valor que tem. E não me deixa dúvidas que estará muito mais preparado para os próximos anos depois desta adaptação. Todos os treinadores passam por fases destas, é a forma como se vai levantar que fará a diferença. O SC já as passou e acaba sempre por dar a volta, o próprio Amorim igual. O burro do jj conseguiu perder tudo num ano e ganhar tudo no seguinte.

Ainda acredito plenamente que seremos campeões este ano e, a correr bem, em alvalade. Na Champions está difícil, mas não acreditar ou desistir antes dos jogos não faz parte da grandiosidade do Benfica. Podemos estar adormecidos, mas estamos a acordar e este ano a Europa já viu uma amostra do que é o verdadeiro Benfica.

Se há altura que precisam de nós, é esta. Embora nos custe a falta de atitude e vontade, não podemos continuar nisto. Hoje era um jogo que há 2/3 semanas estava ganho. Foi um jogo a fazer lembrar a fase negativa do Lage depois do primeiro desaire.

Meus amigos, faltam 6 finais. E vamos vencer as 6. Siga Roger, carrega Benfica!!!

Para todos que me citaram só tenho uma pergunta: trocavam a nossa posição pela dos nossos rivais? Clube de derrotistas, de adeptos que vão ao estádio apoiar só enquanto estamos a ganhar, que gozam com quem realmente apoia e estão sempre a espera do mínimo deslize para poder dizer "eu bem avisei".

Felizmente o Benfica é muito maior que isto e vai ser campeão. Depois venho buscar para ver se os grandes adeptos da desgraça continuam assim.

Óbvio que trocava, equipa na merda com adversário super motivado.

Temos de ir a alvalade e receber o Braga. Entre outros jogos difíceis.

Eles têm calendário muito facilitado.

Ou vocês estão em negação ou não estou a perceber. Mas em que puta de mundo é que se vai ganhar a alvalade?

Trocar 4 pontos de vantagem por 4 pontos de desvantagem. Bem vindos ao Benfica.

fdpdc666

Citação de: watt338 em 16 de Abril de 2023, 13:24

Aiiiiii

Acho que é a humilhação que falta, dado que os corruptos vêm festejar títulos no nosso estádio com alguma frequência.