Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Pena

Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2023, 17:10O homem não tem opções para poder fazer substituições.

A porcalhada andou a jogar com pedaços de merda como os Rodrigos Conceições, Folhas, Namasos, André Franco e coisas parecidas...

Mas ei... o Viterbo alemão não tem opções.
Tem opções e boas.
Não é por aí.

_Xebola_

Citação de: gizmo em 17 de Abril de 2023, 17:15
Citação de: fjorge em 17 de Abril de 2023, 16:09Os cantos curtos do Benfica são das piores coisas que já vi desde que vejo futebol.
São um autêntico absurdo, alguns deles acabam no nosso guarda-redes.
E no próximo jogo lá estaremos nós a fazer a mesma coisa, chego a ter vergonha alheia.

E é transversal a quase todos os treinadores que passam por aqui. São anos e anos a ver as bolas paradas não servirem para nada, parece que é requisito do clube. Fdx

Verdade, mas também não ajuda 90% do plantel ser formado por gajos com um 1.60 e que pesam 30 kgs.

Obviamente que isso também faz toda a diferença.

vieirah1904

No início da época, meteu-se na mão dos líderes de balneário (Otamendi, Grimaldo, Rafa, João Mário) porque precisava de ter uma equipa para ganhar no imediato.

Durante a época foi fraco, não quis melindrar essas prima-donas, independentemente do seu rendimento e foi perdendo o restante balneário, que continuava sem oportunidades.

Agora, eles amuaram (não sei porque razão - terá sido a renovação?!?) e tiraram-lhe o tapete, como já tinham tirado ao Lage, Veríssimo e Jesus.

Pablito13

Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2023, 17:10O homem não tem opções para poder fazer substituições.

A porcalhada andou a jogar com pedaços de merda como os Rodrigos Conceições, Folhas, Namasos, André Franco e coisas parecidas...

Ora bem:

Quique Alemão
Lage Alemão
JJ Alemão
Carvalhal Alemão
Viterbo Alemão
José Rachão

E agora descobri no youtube que tb é o Carlos Queiroz Alemão. A malta não perdoa ;D

gizmo

Citação de: lobotomizado em 17 de Abril de 2023, 16:18Há 2 semanas era um deus, renovar para sempre. Agora é a pior merda de sempre.
Já vi isto aqui tantas vezes que não é surpresa, mas é triste.
Parece que não estão habituados a nenhuma contrariedade na vida, é normal acontecerem momentos menos bons, até agora a época foi fantástica, não está tudo mal por causa de 2 jogos. Mas esta resposta dos adeptos, mesmo que seja uma parte, acaba por contaminar o ambiente e chega à equipa.

Há 8 meses, se vos dissessem que estamos em 1º com 4 pontos de avanço e nos quartos da CL, ficavam doidos de alegria. Ponham as coisas em perspectiva. Se nós acreditarmos, fica mais fácil a equipa acreditar.
Agora já desistir e as competições ainda não acabaram não me parece muito sensato.

Da mesma forma, se há 8 meses, me dissessem que estariamos em 1º com 4 pontos de avanço, mas duas semanas antes tínhamos tido a possibilidade de passar para 13 pontos de diferença e arrumar com o campeonato, eu largava os mesmos FODA-SE, CRLH, PUTA QUE PARIU, que me sairam no final do jogo contra o Chaves.

Senhor Aimar

A meu ver o teu maior erro foram as férias de quem não recentemente as seleções. Era só fotos no Dubai, Marrocos etc.
tirou forma física e concentração. Completamente desnecessário.

tiago1991

Citação de: lobotomizado em 17 de Abril de 2023, 16:18Há 2 semanas era um deus, renovar para sempre. Agora é a pior merda de sempre.
Já vi isto aqui tantas vezes que não é surpresa, mas é triste.
Parece que não estão habituados a nenhuma contrariedade na vida, é normal acontecerem momentos menos bons, até agora a época foi fantástica, não está tudo mal por causa de 2 jogos. Mas esta resposta dos adeptos, mesmo que seja uma parte, acaba por contaminar o ambiente e chega à equipa.

Há 8 meses, se vos dissessem que estamos em 1º com 4 pontos de avanço e nos quartos da CL, ficavam doidos de alegria. Ponham as coisas em perspectiva. Se nós acreditarmos, fica mais fácil a equipa acreditar.
Agora já desistir e as competições ainda não acabaram não me parece muito sensato.

época fantástica era ganhar tudo

hoje em dia 2 já foram, e uma terceira está 90% eliminada

jnobre

Citação de: Tiaguu em 17 de Abril de 2023, 16:22
Citação de: jnobre em 17 de Abril de 2023, 16:06Ui há pessoas a pedir o despedimento do Roger. Bem, vou fazer uma pausa.

Um exagero claro , mas isto no clube onde se renova logo meses após ter chegado...

Foi para aumentar a clausula. Provavelmente essa renovação já estava programada.

OLoboMau

Citação de: Pablito13 em 17 de Abril de 2023, 17:24

Ora bem:

Quique Alemão
Lage Alemão
JJ Alemão
Carvalhal Alemão
Viterbo Alemão
José Rachão

E agora descobri no youtube que tb é o Carlos Queiroz Alemão. A malta não perdoa ;D
O meu favorito é o José Rachão  :2funny:

red_eyes_mafia

Vejo aqui comentários de que o plantel titular estaria amuado ou chateado porque o RS renovou? Não faz sentido nenhum.

vermelhoftw

mas voces ainda ligamm...podem mandar as postas todas que quiserem os factos estao lá todos...o pedreiro do do conceicao anda a treinar um clube em bancarrota e em saldo com pedreiros do tugao e luta e varre o carvalhal alemao, nao  em 1 mas em 2 jogos que a diferença foi abismal...o que se passou noi campo foram factos. imaginem se o carvalhal alemao apanhasse o porto nos quartos da champions...

Kurt Cobain 10

Para mim é o único que tem lugar certo para a próxima época . seja qual seja o desfecho .

Direção e plantel  são os responsáveis por tudo e não tentem sacudir a água do capote.

24-7SLB

Citação de: vieirah1904 em 17 de Abril de 2023, 17:24No início da época, meteu-se na mão dos líderes de balneário (Otamendi, Grimaldo, Rafa, João Mário) porque precisava de ter uma equipa para ganhar no imediato.

Durante a época foi fraco, não quis melindrar essas prima-donas, independentemente do seu rendimento e foi perdendo o restante balneário, que continuava sem oportunidades.

Agora, eles amuaram (não sei porque razão - terá sido a renovação?!?) e tiraram-lhe o tapete, como já tinham tirado ao Lage, Veríssimo e Jesus.

Amuaram porque viram o treinador a ganhar mais guita que não havia para pagar prémios de assinatura chorudos a Grimaldos, Rafas e por aí fora, resumindo, um plantel constituído por fracos profissionais e que já deviam ter sido corridos do clube quando sabotaram o campeonato que o Lage perdeu a seguir à pandemia.

Cob92

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Abril de 2023, 17:33Vejo aqui comentários de que o plantel titular estaria amuado ou chateado porque o RS renovou? Não faz sentido nenhum.

Não vale a pena inventar histórias.

Aquilo que se está a passar è a quebra de rendimento por parte de vários jogadores que estavam a fazer a época das suas vidas e agora acabou.

dhunter

Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Abril de 2023, 17:33Vejo aqui comentários de que o plantel titular estaria amuado ou chateado porque o RS renovou? Não faz sentido nenhum.

Então decidiram só cagar para o football porque sim? É que é o 3o ou 4o treinador seguido a quem estão a fazer a cama e a desaprender de jogar à bola do dia para a noite.

O mesmo nao aconteceu aquando a renovação do Lage?