Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schumpeter1

Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2023, 20:35Houve merda e da grossa.

Tenho poucas dúvidas.

Parabéns aos envolvidos.

O que eu acho é que alguns jogadores não gostaram de como a renovação do treinador foi tratada tao rapidamente. Ficaram chateados que o treinador é recompensado pela época que estava a fazer e os jogadores não. Isto Sem fontes.
Ver o Ody tb ser recompensado tb não acho que ajudou. Muitos dos que lá estão, sabem o perigo que têm na baliza.

mitro11

Citação de: Chico_odv em 19 de Abril de 2023, 20:37Neste momento Rafa, João Mário e Aursnes são menos 3!!

E o chiquizidade e o gilaberto ?

Slb04Sempre

Citação de: Schumpeter1 em 19 de Abril de 2023, 20:42

Tenho poucas dúvidas.

Parabéns aos envolvidos.

O que eu acho é que alguns jogadores não gostaram de como a renovação do treinador foi tratada tao rapidamente. Ficaram chateados que o treinador é recompensado pela época que estava a fazer e os jogadores não. Isto Sem fontes.
Ver o Ody tb ser recompensado tb não acho que ajudou. Muitos dos que lá estão, sabem o perigo que têm na baliza.

Não entendo porque é que um jogador ficaria chateado com isso..

Porque é que a explicação mais simples não é a verdadeira? Um ano sempre com o mesmo 11, férias, planeamento incompetente e equipa rebentada. Simples

nwpt

Na segunda parte não arrisques que não é preciso...

Schumpeter1

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 20:44
Citação de: Schumpeter1 em 19 de Abril de 2023, 20:42

Tenho poucas dúvidas.

Parabéns aos envolvidos.

Não entendo porque é que um jogador ficaria chateado com isso..

Porque é que a explicação mais simples não é a verdadeira? Um ano sempre com o mesmo 11, férias, planeamento incompetente e equipa rebentada. Simples
Acho que isso também contribuiu, claramente.
Mas a queda é abrupta e logo a seguir à renovação. Houve merda além do que referes.

colonidta

Vou ficar c a sensacao que como neres eles hoje iam tremer..teimoso com uma porta

diabo_bom

Shoky

Isto estava mais que ao nosso alcance.
Era o sonho de uma vida. É demasiado triste. Contra um adversário do montão...

2doMats

está a correr bem. é deixar o João Mário em campo

Bleach

Meter o neres? Depois o homem ia criar desiquilíbrios, deixa maze estar como está.

bazofio

Leonzo

Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 20:44Na segunda parte não arrisques que não é preciso...
Com o golo do Aursnes, vai mexer aos 80 é garantido.

Diamond_1904