Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethinho

Citação de: Dark_nc em 22 de Maio de 2023, 12:51De 10 pontos de vantagem para 2, podíamos ter a festa de campeão á mais de um mês

num campeonato normal,sim.mas depois vemos quem é o 2º classificado e os seus jogos e....

andre_diogo

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Maio de 2023, 12:543- Renovação com o treinador sem ganhar nada.

Essa provou-se acertada

lPhoenix

Citação de: jnobre em 22 de Maio de 2023, 13:00
Citação de: Transformer em 22 de Maio de 2023, 12:33
Citação de: jnobre em 22 de Maio de 2023, 12:31O homem perde o Enzo a meio da época, de longo o nosso melhor jogador. Ainda ele fez muito.

O problema do Roger tem sido mesmo esse...fazer muito o que não deve. Vezes demais. Sobretudo inventar.

Continua a queixar-te o treinador, o melhor que tiveste nos últimos largos anos, e não olhes para as vedetas que compõem o teu plantel. 

Quem devia ter olhado era o treinador, e finalmente olhou, tanto que sentou quem devia ter sentado e colocou em campo quem devia já ter colocado, há uma série de jogos.

Se não tivesse ninguém no banco eu até percebia, mas aceitou ficar com Neves, Musa, Guedes, Ristic, e devia tê-los integrado e apostado neles mais cedo.

lPhoenix

Citação de: Bethinho em 22 de Maio de 2023, 13:02
Citação de: Dark_nc em 22 de Maio de 2023, 12:51De 10 pontos de vantagem para 2, podíamos ter a festa de campeão á mais de um mês

num campeonato normal,sim.mas depois vemos quem é o 2º classificado e os seus jogos e....

O 2º classificado apostou tudo (incompetência, coação e corrupção) no erro do Benfica, por algum motivo achou possível que viéssemos por ali abaixo. A tendência era esta, o Benfica insistiu no erro até à exaustão.

Espero que tenhamos acordado a tempo.
Ainda falta o jogo com o Santa Clara.

Sexta-Feira

Citação de: andre_diogo em 22 de Maio de 2023, 13:04
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Maio de 2023, 12:543- Renovação com o treinador sem ganhar nada.

Essa provou-se acertada

Eu acho que não.
A renovação foi num Timing péssimo.

Revelou-se tudo menos acertada.

zefo

Essa provou-se acertada
Onde? Ganhamos por isso ou apesar disso?

zefo

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Maio de 2023, 13:07

Essa provou-se acertada

Eu acho que não.

Foi ao nível do Grimaldo.

JoaoRSantos

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Maio de 2023, 12:54Esta foi a terceira Vieirice da época, a sua renovação.

Por ordem de Vieirices:

1- Venda do Enzo em Janeiro

2- Renovação do Odysseas

3- Renovação com o treinador sem ganhar nada.

Temos um presidente que pesca disto como o Vieira.

Se aprendeu com ele, querias o quê?

Bethinho

Citação de: lPhoenix em 22 de Maio de 2023, 13:06
Citação de: Bethinho em 22 de Maio de 2023, 13:02

O 2º classificado apostou tudo (incompetência, coação e corrupção) no erro do Benfica, por algum motivo acho possível que viéssemos por ali abaixo. A tendência era esta, o Benfica insistiu no erro até à exaustão.

Esperemos que tenhamos acordado a tempo.
Ainda falta o jogo com o Santa Clara.

obvio que esperavam que o Benfica errasse,mas a coacção e corrupção fazem parte do ADN deles,não é propriamente algo que eles decidem usar em certas ocasiões.

andre_diogo

Essa provou-se acertada

Eu acho que não.

Quando vês que as acçōes de uma empresa cotada em bolsa estão desvalorizadas tu não ficas à espera que se confirme e o preço suba.

Avanças e fazes negócio.

Airbus

Grande trabalho do treinador. Alguém em Agosto acreditava que íamos acabar a época com o meio campo ( Tino , Chiquinho e J.Neves) ??  Ninguém mesmo. Chamavam maluco a quem dissesse isso. Grande trabalho.

Sexta-Feira

Citação de: andre_diogo em 22 de Maio de 2023, 13:11

Essa provou-se acertada

Eu acho que não.

Quando vês que as acçōes de uma empresa cotada em bolsa estão desvalorizadas tu não ficas à espera que se confirme e o preço suba.

Avanças e fazes negócio.

Pois mas isto não é uma empresa  cotada em bolsa, é o treinador do Benfica.

Talvez já seja tempo de perceber que isto não é uma empresa que funciona com base na valorização ou desvalorização.
É um clube com base no futebol.

Bethinho

se não renovasse,andaria a dormmir,viriam os tubarões busca-lo e voltariamos a ter Pepas e Ivos Vieiras como hipoteses.
como renovou,foi uma merda,uma vieirada autentica.

zefo

Citação de: andre_diogo em 22 de Maio de 2023, 13:11

Essa provou-se acertada

Eu acho que não.

Avanças e fazes negócio.
Citação de: Bethinho em 22 de Maio de 2023, 13:13se não renovasse,andaria a dormmir,viriam os tubarões busca-lo e voltariamos a ter Pepas e Ivos Vieiras como hipoteses.
Tu achas que vinham mesmo?

Sexta-Feira

Citação de: Bethinho em 22 de Maio de 2023, 13:13se não renovasse,andaria a dormmir,viriam os tubarões busca-lo e voltariamos a ter Pepas e Ivos Vieiras como hipoteses.

Renovar com um treinador que não ganha nada é uma Vieirice.

Ele ainda tinha mais um ano de contrato.
Foi apenas um movimento para agradar às massas.

Nem nenhum clube vai esperar um ano para contratar um treinador!
Podia perfeitamente renovar mais tarde, depois de mostrar resultados.

E se eu fosse o presidente nem com a conquista do campeonato renovaria com ele.
Porque nos dias de hoje o RS não é uma certeza, é uma incógnita.