Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vmaduro

Até ver kokçu e Di Maria boas contratações mas para lugares onde já existiam João neves e Neres que acabaram a época em grande, continuamos sem um lateral direito suplente e a utilizar jogadores de outras posições para jogar no lugar do Bah, lateral esquerdo já tínhamos um problema e mesmo gastando 14 milhões até ver ficámos com dois problemas, na baliza continuamos entregues ao treme treme, na frente continuamos sem alternativa ao ramos, temos dois calhaus no banco, portanto a meio da pré época continuamos com os mesmos problemas da época passada mas reforçamos duas posições onde já éramos fortes..

Fear Factory

Continua com os mesmos erros da época passada.

SousaLB

Tem que emagrecer um pouco o plantel.

Não estou preocupado, confio na sua competência. Mas precisa de exigir um GR e um LD.

Sexta-Feira

Opinião impopular, mas não confio nele até que prove o contrário daquilo que vi na segunda volta.

E nem é pela derrota que só vi mesmo partes do jogo.

Não confio nele a 100% e tenho razões para isso.

Archie Bunker

Citação de: Fear Factory em 25 de Julho de 2023, 22:41Continua com os mesmos erros da época passada.

mexer demasiado na equipa?

Mariachi

É agora que se tem que arriscar e expor a equipa, para saber as limitações e onde corrigir.

Não percebo esta gente. Nem sabem o que é e para que serve uma pré época?





iKatz

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2023, 22:42Opinião impopular, mas não confio nele até que prove o contrário daquilo que vi na segunda volta.

E nem é pela derrota que só vi mesmo partes do jogo.

Não confio nele a 100% e tenho razões para isso.
tbm nao confio.. é um treinador demasiado insoso em jogos de dificuldade elevada

CapitaoIglo

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2023, 22:42Opinião impopular, mas não confio nele até que prove o contrário daquilo que vi na segunda volta.

E nem é pela derrota que só vi mesmo partes do jogo.

Não confio nele a 100% e tenho razões para isso.

Ai tens? Mentiu-te ou enganou-te?

slbenfica_croft

Citação de: Archie Bunker em 25 de Julho de 2023, 22:18só um cego nao percebe o objectivo de por o neves a DD hoje
O objectivo era só dar minutos aos João Victor como central.

Coisa que ainda não tinha tido, sendo ele central de raíz.

Sexta-Feira

Citação de: CapitaoIglo em 25 de Julho de 2023, 22:44
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2023, 22:42Opinião impopular, mas não confio nele até que prove o contrário daquilo que vi na segunda volta.

E nem é pela derrota que só vi mesmo partes do jogo.

Não confio nele a 100% e tenho razões para isso.

Ai tens? Mentiu-te ou enganou-te?

Nao confio nele.
Percebeste?

Não gostei da segunda volta, nem gosto de certas coisas que estou a ver agora.

ARRG

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Julho de 2023, 22:42Opinião impopular, mas não confio nele até que prove o contrário daquilo que vi na segunda volta.

E nem é pela derrota que só vi mesmo partes do jogo.

Não confio nele a 100% e tenho razões para isso.
Também não, já o tinha dito a meio da época passada.

Android1974

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2023, 22:41Tem que emagrecer um pouco o plantel.

Não estou preocupado, confio na sua competência. Mas precisa de exigir um GR e um LD.
Emagrecer como? Temos praticamente 2 por posição.

kid bengala

Com o onze a sério, acho que o nível tem sido bom e dá boas perspectivas para o que ainda vem. Ainda hoje, a 1º parte foi controlada pelo Benfica, com mais bola, boa intensidade, falhou a execução perto da área e algumas transições defensivas.

Com a suplentada é que tem sido um problema. Não se joga um das caldas, e há ali jogadores e posições que levantam muitas dúvidas. O GR, o lateral direito, o Chiquinho e os dois avançados têm estado muito abaixo.

A ver se no jogo com o Feyenoord se se acaba com partes divididas, e se faz uma triagem de minutos que é altamente necessária.

Mjölnir

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2023, 22:41Tem que emagrecer um pouco o plantel.

Não estou preocupado, confio na sua competência. Mas precisa de exigir um GR e um LD.
precisamos muito de uma alternativa ao Ramos.