Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2023, 17:43A malta quer planteis de luxo, com várias soluções, mas depois têm que jogar sempre os mesmos  :buck2:

Com a quantidade de soluções que temos do meio campo para a frente o treinador fez vários testes durante a pré época, duplas de meio campo, o trio atrás do ponta de lança também rodou...

A pré-época serve para isso mesmo tirar duvidas, testar jogadores, forçar certas situações de jogo, etc.

O que efetivamente conta é o que se vai fazer daqui para a frente.

Sim, sim...
Foram "experiências"...

Como é óbvio, o Schmidt está já a usar o 11 que ele vê como titular.

Infelizmente este 11 é miserável e não tem oferecido segurança nem sinergia absolutamente nenhuma.

Aursnes e Kokcu no meio campo é inconcebível.

Esperemos que o treinador se aperceba rapidamente que o Neves tem de ser titular, entre outras mudanças que tem de fazer.

Mas já se está a ver que vamos ser completamente engolidos pelo porquedo. Espero estar enganado.

Android1974

Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2023, 17:48
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 17:47
Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2023, 17:35
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 17:32
Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2023, 17:31Equipa de estrelas e vedetas não ganha jogos.

Kokçu é um 10/8, jogar no duplo pivot não o vamos ver rentabilizar o preço que custou, sem ser contra os pequenos. Além disso a equipa perde.
Florentino tem sempre de jogar.

Di Maria e JM não serve.

Jurásek foi uma aposta do mister ao que parece que correu muito mal e cara.

Enfim.
O Kökçü jogavam exatamente nesta mesma posição no Feyenoord! Parem de inventar.
Jogava nessa posição num 4-3-3. Não num 4-2-3-1
Nem pensar. O Feyenoord tinha e tem exatamente o mesmo sistema que nós.
https://www.transfermarkt.pt/feyenoord/spielplandatum/verein/234/plus/0?saison_id=2022&wettbewerb_id&day&heim_gast&punkte&datum_von=-&datum_bis=-&fbclid=IwAR3B5frrvZTpKIgJ8xnHbpsLDfeXtGPIho3jyDC2XLQQZTo7Y7sPFu5naIM
Pá, comes gelados com a testa? O que eles chamam 4-3-3 defensivo:


Armani

Não sei se é por hoje estar mais irritado do que é habitual mas hoje começo a questionar-me se o problema é da viola ou se é falta de unhas...

O futuro (próximo) dirá.

BENFIKA

Citação de: Transformer em 30 de Julho de 2023, 17:46Não é jogarem sempre os mesmos...é jogar quem está melhor

Na pré-época tem que "jogar toda a gente"...a ideia é dar ritmo e fazer testes, só assim se consegue perceber quem está em melhor posição para começar a época a titular.
É assim que se descobre o que cada jogador pode ou não fazer, que duplas resultam ou não.

Imaginemos que o Schmidt jogava a pré-época toda com Kokcu e Florentino no meio campo e resultava muito bem...durante a época quando fosse preciso mexer nessa dupla não ias ter grande informação sobre que outras duplas funcionam melhor e ias ter que andar com experiências durante jogos oficiais.

RedFlame

Vais ser comido de cebolada na supertaça não vais?

rafaaa1904


N1c0

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 17:54
Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2023, 17:48
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 17:47
Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2023, 17:35
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 17:32
Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2023, 17:31Equipa de estrelas e vedetas não ganha jogos.

Kokçu é um 10/8, jogar no duplo pivot não o vamos ver rentabilizar o preço que custou, sem ser contra os pequenos. Além disso a equipa perde.
Florentino tem sempre de jogar.

Di Maria e JM não serve.

Jurásek foi uma aposta do mister ao que parece que correu muito mal e cara.

Enfim.
O Kökçü jogavam exatamente nesta mesma posição no Feyenoord! Parem de inventar.
Jogava nessa posição num 4-3-3. Não num 4-2-3-1
Nem pensar. O Feyenoord tinha e tem exatamente o mesmo sistema que nós.
https://www.transfermarkt.pt/feyenoord/spielplandatum/verein/234/plus/0?saison_id=2022&wettbewerb_id&day&heim_gast&punkte&datum_von=-&datum_bis=-&fbclid=IwAR3B5frrvZTpKIgJ8xnHbpsLDfeXtGPIho3jyDC2XLQQZTo7Y7sPFu5naIM
Pá, comes gelados com a testa? O que eles chamam 4-3-3 defensivo:



Lol... que classe.

joaoreis


SigaPaVinho

A merda já está feita e como é obvio agora não há milagres.

Ody

Bah Antonio Morato Ristic

Tino

Aursens Kocku

Di Maria Ramos Rafa


Ou entramos assim na supertaça ou vai sair mais uma humilhação.

Ah, vê lá se desta vez não te pões com ideias de pressionar alto para andar sempre a ser comido pelo Diogo Costa.

*SLB*4EVER

Citação de: Cosme2001 em 30 de Julho de 2023, 17:50Tem 10 dias para escrever todos os dias num quadro
Florentino e Neves titulares
Florentino e Neves titulares
Florentino e Neves titulares
Florentino e Neves titulares
Florentino e Neves titulares
Florentino e Neves titulares
Florentino e Neves titulares
Florentino e Neves titulares
Florentino e Neves titulares
Florentino e Neves titulares


"Eu é que sei"

Soundwave

Como eu gostava de um dia ter um treinador que prepare bem os jogos, especialmente os grandes. Ainda não foi desta.

BENFIKA

Eu na supertaça acho que preferia ter o Neres no lugar do Di Maria. O Argentino parece-me ter claras dificuldades nos movimentos defensivos sem bola, perdemos muita efetividade na pressão.

Preferia que entrasse no decorrer do jogo onde podia fazer a diferença por vir fresco do banco e já com as equipas mais cansadas.

Caso contrário acho que vamos ter dificuldades em pressionar alto, ainda por cima contra o porto que tem sempre mais um jogador na construção (D.Costa).

fpie

Roger, vais ser comido pelo caoceicao e de que maneira

Android1974

Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2023, 17:59Eu na supertaça acho que preferia ter o Neres no lugar do Di Maria. O Argentino parece-me ter claras dificuldades nos movimentos defensivos sem bola, perdemos muita efetividade na pressão.

Preferia que entrasse no decorrer do jogo onde podia fazer a diferença por vir fresco do banco e já com as equipas mais cansadas.

Caso contrário acho que vamos ter dificuldades em pressionar alto, ainda por cima contra o porto que tem sempre mais um jogador na construção (D.Costa).
Nenhum dos recém-contratados "merecia" ser titular para já pelo que demonstraram até agora, embora o Di María até esteja a ser o melhorzinho.

BENFIKA

Citação de: Redfield73 em 30 de Julho de 2023, 17:52
Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2023, 17:43A malta quer planteis de luxo, com várias soluções, mas depois têm que jogar sempre os mesmos  :buck2:

Com a quantidade de soluções que temos do meio campo para a frente o treinador fez vários testes durante a pré época, duplas de meio campo, o trio atrás do ponta de lança também rodou...

A pré-época serve para isso mesmo tirar duvidas, testar jogadores, forçar certas situações de jogo, etc.

O que efetivamente conta é o que se vai fazer daqui para a frente.
Hoje nao foi nenhum teste.

Não foi?

Pode ter sido um teste para agora perceber que esta dupla de meio campo neste tipo de jogos tem dificuldades, pelo menos com os 3 que jogaram à frente deles.

E mesmo que a ideia seja usar este 11 para a supertaça deu para testar a reação da equipa a esta forma de jogar muito intensa, como o porto. Dá para afinar movimentos e posicionamentos.