Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Peficago

Roger, vai assim à confiança:

Odysseas, Bah, António, Otamendi, Ristic, Tino, Orkun, Di Maria, Aursnes, Rafa e Ramos.

O Morato merecia ser titular, mas o Roger é incapaz de entrar em campo sem um dos capitães. E prefiro mil vezes Otamendi ao João Mário em campo.

Depois é atitude competitiva nos píncaros. Lutar por todas as bolas do primeiro ao último lance do jogo. Temos de querer mais do que eles!!!

Enzo23

Há uma coisa que não percebo, tirando o Di Maria os reforços que vieram são assim tão melhores que os que cá estavam? Jerasek é melhor que o Ristic? O Kökcü é melhor que o Neves? Não percebo a presa de serem logo titulares, somos campeões e chegamos aos quartos da liga dos campeões, não somos uma equipa qualquer

Sempreparasemprebenfica

Um treinador que não coloca a jogar sempre os que estão melhores em cada memento, perde os jogos e perde o plantel.

Eagle 0nE

Amigo,

Se não meteres o Morato e o Ristic a titulares, vai dar merda grossa.

Se o Tino e o João Neves não jogam para insistir em Aursnes e Koksu, vamos comer no cuzinho como gente grande.

Se o Rafa, JM e Di Maria jogam por decreto em vez de mérito, perdes o grupo.

Percebe que contra o focul, não é um jogo. É uma guerra total. Estamos FARTOS de levar no focinho e de irmos com atitude de cona mole!

Repete os erros e estás apresentado.

Folhadal

O 11 pouco importa quando o trabalho no treino não é feito.

N1c0

O grande problema é querer meter os nomes com maior estatuto todos no 11.

Mas é impossível fazer isso de forma equilibrada.

Pablito13

Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2023, 22:39O grande problema é querer meter os nomes com maior estatuto todos no 11.

É aqui que o Roger vai ter que mostrar que tem unhas para tocar esta guitarra. Depois do que aconteceu em Abril, existe muita gente desconfiada e que vai estar muito atenta. Desta vez não há a desculpa do plantel. É abancar quem não estiver a render e ponto final.

Se o Rafa destrói tudo em que toca, vai para o banco. Se o João Mário não conseguir mexer a peida, vai para o banco. Se o jogo for exigente e tivermos que sacrificar o Di Maria porque não faz a pressão necessária que o momento exige, vai para o banco. E assim sucessivamente. Não pode haver vacas sagradas.

O Património

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2023, 17:16O 11 para a Supertaça terá Jurasek, terá Kokçu e Aursnes no meio, terá João Mário na ala e terá melão como sobremesa.

Neste momento, tenho poucas dúvidas.

É extremamente teimoso. E com este 11, o meio campo do Porto engole-nos.
meio campo esse que tera eustaquio, otavio e grujic atenção!

O meio campo deles podia ser um macaco do nariz, uma bola de cera dos ouvidos e um rolinho de cotão do umbigo, que mesmo assim dava conta do nosso

voo_da_águia

Ody, Bah, Otamendi, Tó Silva, Ristic, Tino, Aursnes, Kokcu, Rafa, Di Maria e Ramos.
Não tem que saber.

cooler

Citação de: voo_da_águia em 31 de Julho de 2023, 23:08Ody, Bah, Otamendi, Tó Silva, Ristic, Tino, Aursnes, Kokcu, Rafa, Di Maria e Ramos.
Não tem que saber.

Concordo!

Rei

Citação de: cooler em 31 de Julho de 2023, 23:14
Citação de: voo_da_águia em 31 de Julho de 2023, 23:08Ody, Bah, Otamendi, Tó Silva, Ristic, Tino, Aursnes, Kokcu, Rafa, Di Maria e Ramos.
Não tem que saber.

Concordo!

Também concordo. Mas não me importaria de ver o Jurásek no onze, acho que não será por aí e sendo ele um jogador rápido até pode ajudar a parar o Pêpê.

voo_da_águia

Citação de: Rei em 31 de Julho de 2023, 23:19
Não tem que saber.

Concordo!

Também concordo. Mas não me importaria de ver o Jurásek no onze, acho que não será por aí e sendo ele um jogador rápido até pode ajudar a parar o Pêpê.

Ainda tem dificuldades evidentes no posicionamento defensivo. Contra uma equipa como o Porto é arriscado, até porque julgo que iriam concentrar o jogo propositadamente na ala dele. Só por isso a minha opção pende para o Ristic.

Android1974

Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2023, 22:39O grande problema é querer meter os nomes com maior estatuto todos no 11.

"Qualidade nunca é demais!"

Rei

Citação de: voo_da_águia em 31 de Julho de 2023, 23:21
Não tem que saber.

Concordo!

Ainda tem dificuldades evidentes no posicionamento defensivo. Contra uma equipa como o Porto é arriscado, até porque julgo que iriam concentrar o jogo propositadamente na ala dele. Só por isso a minha opção pende para o Ristic.

Percebo o que queres dizer mas o Ristic também não é propriamente um lateral sólido a defender, também comete alguns erros.

voo_da_águia

Citação de: Rei em 31 de Julho de 2023, 23:26
Citação de: voo_da_águia em 31 de Julho de 2023, 23:21
Não tem que saber.

Concordo!

Percebo o que queres dizer mas o Ristic também não é propriamente um lateral sólido a defender, também comete alguns erros.

Sim, isso também é verdade. No entanto, acho que neste momento é a opção "menos má", digamos assim, para defesa esquerdo.