Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vieri

Citação de: Archie Bunker em 15 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: Vieri em 14 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:54
Citação de: Vieri em 14 de Agosto de 2023, 23:53Se não faz cagad@ no 11, faz nas substituições.
Cada vez que mexeu, pioramos e meter o Ristic tendo nós só o Neres na frente, foi para apanhados, especialmente quando, ainda assim, consegue perder.
MT mal.

Viste ao menos porque teve de meter o ristic?

Porque é um cagão, caso contrário assumia defesa a 3, com morato à esquerda e metia o ponta de lança, soltando o Neres.

Que confusão que para aí vai.
Quando faz a substituicao estavamos a ganhar, com 10 em campo e mais de 60m pela frente... Ia arriscar o que?
O Ristic viste porque entrou?


Não há confusão nenhuma, estou a falar da entrada do Ristic, em que devia ter sido um avançado, pois já tínhamos 4 defesas em campo e 0 avançados.
Substituição sem um mínimo de rasgo, a manter 5 defesas e leva com a derrota na mesma

bugpaul2000

Citação de: Burik em 15 de Agosto de 2023, 00:05O treinador não tem culpa que o guarda redes não dê mais que isto, acho que mexeu bem com a saída do di Maria estávamos a ser superiores, depois o guarda redes enterra tudo

esteve tambem mal ao tirar o joao neves! Foda-se o homem foi um monstro!

o chiquinho nao podia ter entrado! ESTE FOI O ERRO - A entrada do chiquinho pelo joao neves!

o tino devia ter entrado -> Esta bem a substituicao
o neres devia ter entrado -> Esta bem a substituicao

O ERRO MAS MESMO ERRO FOI A ENTRADA DO CHIQUINHO E SAIDA DO JOAO NEVES!

Sexta-Feira

Já nem falo de meter o Chiquinho pqp!

O Chiquinho ainda rebenta corações!

Fdss
Tristeza do crl

20Nico Gaitan20

Não tem outra hipótese depois da derrota de hoje vencer os jogos todos inclusive o porto na Luz...para recuperar estes 3 pontos.

Porque o porto até lá não perde 1 ponto sequer.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Roy Kent em 14 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Agosto de 2023, 23:33Pouco futebol com Celta, Burnley, Feyenoord, primeira parte com o Porto e hoje. A equipa não está a jogar futebol fluido há vários jogos.

Hoje não foi excepção, na primeira parte só o golo foi um bom momento. A minha crítica principal não vai para o desvario desta segunda parte, vai para a pobreza evidenciada nas últimas semanas.

O Benfica tem um óptimo plantel, este treinador está em subrendimento.

Tem um óptimo plantel tem.

Se o Cabral não pega, não tens um ponta de jeito, a lateral esquerda idem, a baliza está entregue ao pato, se o outro não pega, está tudo fodido, há um único lateral direito, um único 6, o Benfica tem o Neves e o Kokçu, a alternativa é o Chiquinho. Super plantel.

O do Porto é que é bom. Trocas? E ganharam. Após estar a perder. Acabando reduzidos a 10.

Só o Benfica é que não é capaz. Vocês são muito engraçados com a conversa do plantel ser fraco.  :rir:

Jogar 5m com 10 é igual a jogar mais de 60m com 10.

Igualzinho.

Que odio que tens ao Roger, isso é quase um caso clinico.

O Benfica estava a ganhar a 10 minutos dos 90. Perdeu o jogo. Fico-me por aqui.

kramxel²

2o jogo, 2a invenção.

A mudança para 3 centrais não fez qualquer sentido.

Pedro Nunes 28

Já agora mais uma pequena nota acerca deste senhor, vai jogar fora com o Boavista....atenção Boavista e leva para o banco CINCO jogadores de características defensivas....excelente !
O Scheldrup nem ao banco foi

SigaPaVinho

Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:11Já só podemos fazer 99 pontos.

Em 33 jogos.
E provavelmente hoje já perdeste 25% dos pontos que podias perder.

É isto que me assusta e que muita malta se esquece.

Este ano temos Sportem e Porco com tudo e tudo com eles. Não se esqueçam do vital acesso à Champions que está super reduzido.

O campeão vai fazer facilmente 90 pontos no mínimo, provavelmente. Nós hoje já atirámos à rua uma importante percentagem dessa margem.

Além disso temos o ónus psicológico de já estar a 3 pontos. Surreal. Fizemos bem isto.

A 3 de cada um.

O Benfica o ano passado ganhou isto com 2 pontos de vantagem e estando sempre na liderança. Acho que os apologistas não perceberam isto ainda, é que só pode.

E tivemos uma enormidade de pontos de vantagem.

Isto hoje foi horrível. Podemos ter hipotecado a época. Somos sempre o maior Boost de confiança dos rivais.

Muito frustrante.
estamos todos na merda... mas viram os jogos do porto e sporting??! Estão sujeitos a perder pontos em qualquer jogo ( eu sei que dito isto depois de uma derrota destas não cai bem, mas é a verdade)

Estão estão. Mais depressa perde o Benfica outra vez antes desses entregarem pontos. Agora que o Benfica deu o flanco e abriu caminho aos outros? Andar atrás do prejuízo logo na primeira jornada dá um boost de confiança daqueles.


Malta vê tugão há 2 dias só pode.
Como é obvio eles com este boost vão engatar (com ajuda dos bois de preto se for preciso) e nós encostamos outra vez em 2/3 jogos. Acabamos de mandar o campeonato po galheiro, estou arrasado e sem forças para continuar a ver isto.

Soundwave

Citação de: Almeida92 em 14 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:11Já só podemos fazer 99 pontos.

Em 33 jogos.
E provavelmente hoje já perdeste 25% dos pontos que podias perder.

É isto que me assusta e que muita malta se esquece.

Este ano temos Sportem e Porco com tudo e tudo com eles. Não se esqueçam do vital acesso à Champions que está super reduzido.

O campeão vai fazer facilmente 90 pontos no mínimo, provavelmente. Nós hoje já atirámos à rua uma importante percentagem dessa margem.

Além disso temos o ónus psicológico de já estar a 3 pontos. Surreal. Fizemos bem isto.

A 3 de cada um.

O Benfica o ano passado ganhou isto com 2 pontos de vantagem e estando sempre na liderança. Acho que os apologistas não perceberam isto ainda, é que só pode.

E tivemos uma enormidade de pontos de vantagem.

Isto hoje foi horrível. Podemos ter hipotecado a época. Somos sempre o maior Boost de confiança dos rivais.

Muito frustrante.
Ninguém hipoteca a época no primeiro jogo. É mau ter perdido, mas não é preciso ser tão catastrófico.

2010/2011 chamou por ti.

imightbewrong


Nenad25

Citação de: ARRG em 14 de Agosto de 2023, 23:58
Citação de: Nenad25 em 14 de Agosto de 2023, 23:57Esteve mal hoje nas 3 substituições aos 80.

Estou com uma azia indescritível.

Tem todo o meu apoio.

Ganhar ao Estrela, ganhar em Barcelos.
Hoje?

Sim. Na 4a esteve bem por exemplo.

Não contes comigo para histerismo, ou falta de memória.


BC

Temos obrigatoriamente que ganhar, mesmo jogando contra 11.

E quase o fizemos.

Rever bem os últimos 15 minutos de jogo e perceber como é que jogadores de topo a jogarem no Benfica, fazem uma segunda parte sempre a procura da vitória e acabam por entrega-la completamente.

Kinkolas

O Conceição não saiu do estádio.

Este nem quis entrar.

ramasr

Mais que a derrota estou preocupado com a real valia deste mister e isso não é bom...

Smballs

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:56Levantámos mortos.
A Supertaça vale um caralho no final da época.

3 pontos atrás e o calendário do Porto até a ida à Luz é um passeio. Enfim...

Que desilusão.

Calma....Os outros tb vão perder pontos...

A Supertaça vale um título, que é muito bom

Entre perder a Supertaça ou este jogo, acho q toda a gente escolhia perder hoje...

Acredito neste Benfica, nestes jogadores e neste mister....