Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Saveloy

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: jnobre em 20 de Agosto de 2023, 15:05Para muitos ser teimoso é não fazer aquilo que querem. 

Para outros não ser teimoso é fazer o que lhe apetece, mesmo que isso obviamente prejudique o clube, como se tem visto. Vale tudo desde que vocês gostem da personagem. Se gostassem do clube em vês da personagem viam os coisas de forma diferente.

Ou gostar do clube em vez de odiar a personagem...

iloy

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: jnobre em 20 de Agosto de 2023, 15:05Para muitos ser teimoso é não fazer aquilo que querem. 

Para outros não ser teimoso é fazer o que lhe apetece, mesmo que isso obviamente prejudique o clube, como se tem visto. Vale tudo desde que vocês gostem da personagem. Se gostassem do clube em vês da personagem viam os coisas de forma diferente.

Por enquanto o teimoso ganhou o campeonato o ano passado e foi longe na LDC com muitas boas exibições!
Acho que só por isso merece crédito de todos nós!
Veremos esta época

Il trattore

Os erros a apontar é jogar da mesma maneira com jogadores diferentes e não se ajustar a isso. O choro por matar jogadores na CI é apenas música.

EAGLEBOY

Citação de: Saveloy em 20 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: EAGLEBOY em 20 de Agosto de 2023, 15:04Está a ser uma desilusão para mim pela forma como gere o plantel.

Está demasiado evidente a existências de "filhos e enteados". Não gosto disso.

Não entendo com tanta qualidade no plantel que se dê ao luxo de não usar as 5 substituições. Custava muito colocar o Andreas junto com o Chiquinho para os 5 minutos finais?

Como é óbvio que começam a aparecer os sinais de descontentamento no balneário. Morato, Ristic, Neres andam visivelmente insatisfeitos.

Espero que não estrague toda a áurea que merecidamente conquistou na época passada, mas não estou muito otimista.

O Guardiola que também tem um plantel com alguma qualidade muitas vezes não faz mais que duas ou três substituições e não é por aí que deixam de ganhar coisas.
Verdade, mas por outro lado roda muito o 11, coisa que o Roger não faz.

abar85

Citação de: Il trattore em 20 de Agosto de 2023, 15:13Os erros a apontar é jogar da mesma maneira com jogadores diferentes e não se ajustar a isso. O choro por matar jogadores na CI é apenas música.

Até porque não foi na CI que ele matou dois jogadores, foi ontem com a equipa que colocou.

E por mim o único problema é se a direção não despachar os jogadores que claramente não contam e traga outros que possam contar. A questão do DE está a ficar ridícula.

Il trattore

Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2023, 15:15
Citação de: Il trattore em 20 de Agosto de 2023, 15:13Os erros a apontar é jogar da mesma maneira com jogadores diferentes e não se ajustar a isso. O choro por matar jogadores na CI é apenas música.

Até porque não foi na CI que ele matou dois jogadores, foi ontem com a equipa que colocou.

E por mim o único problema é se a direção não despachar os jogadores que claramente não contam e traga outros que possam contar. A questão do DE está a ficar ridícula.
Claro. São 10 dias para saber ao que vamos e o que queremos para a época.

abar85

E ontem foi um jogo "fácil". Tal como para os jogadores não se pode passar do 8 para o 80 no treinador é igual.

Como já disseram, tem crédito, estamos no início da época, mas é bom que não esteja imune a criticas porque na minha opinião não tem estado muito bem.

jnobre

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: jnobre em 20 de Agosto de 2023, 15:05Para muitos ser teimoso é não fazer aquilo que querem. 

Para outros não ser teimoso é fazer o que lhe apetece, mesmo que isso obviamente prejudique o clube, como se tem visto. Vale tudo desde que vocês gostem da personagem. Se gostassem do clube em vês da personagem viam os coisas de forma diferente.

O treinador deve defender as suas ideias e fazer o que achar mais correcto. Se a isto chamas "fazer o que lhe apetece", que seja.
Que tal não temos treinador e o onze ser escolhido por um sistema de votação entre sócios? Ai sim haveria verdadeiro amor ao clube e não amor dessas personagens que nada dizem ao clube!

abar85

Citação de: Il trattore em 20 de Agosto de 2023, 15:18
Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2023, 15:15
Citação de: Il trattore em 20 de Agosto de 2023, 15:13Os erros a apontar é jogar da mesma maneira com jogadores diferentes e não se ajustar a isso. O choro por matar jogadores na CI é apenas música.

Até porque não foi na CI que ele matou dois jogadores, foi ontem com a equipa que colocou.

E por mim o único problema é se a direção não despachar os jogadores que claramente não contam e traga outros que possam contar. A questão do DE está a ficar ridícula.
Claro. São 10 dias para saber ao que vamos e o que queremos para a época.

Pelos jogadores em causa não faz sentido grande drama, a não ser a incompreensão com a situação do DE.

Mesmo nas críticas à direção, até terminar a janela de transferências e vermos como ficamos, não vale a pena grande drama.

pguerreiro

As caixas de ressonância da Internet e demais paineleiros e pés de microfone estão a ir com muita sede ao pote, não sei quem são os responsáveis pelo guião dragarto mas deviam moderar-se um pouco.

Tem de haver mais astúcia, não podem pôr toda a carne toda no assador após jogos em que se serve pato grego com fruta.

Kyoto

Citação de: abar85 em 20 de Agosto de 2023, 15:15
Citação de: Il trattore em 20 de Agosto de 2023, 15:13Os erros a apontar é jogar da mesma maneira com jogadores diferentes e não se ajustar a isso. O choro por matar jogadores na CI é apenas música.

Até porque não foi na CI que ele matou dois jogadores, foi ontem com a equipa que colocou.

E por mim o único problema é se a direção não despachar os jogadores que claramente não contam e traga outros que possam contar. A questão do DE está a ficar ridícula.
mas a direccao nao trouxe o jogador que ele quis para LE?

fdpdc666

Citação de: pguerreiro em 20 de Agosto de 2023, 15:23As caixas de ressonância da Internet e demais paineleiros e pés de microfone estão a ir com muita sede ao pote, não sei quem são os responsáveis pelo guião dragarto mas deviam moderar-se um pouco.

Tem de haver mais astúcia, não podem pôr toda a carne toda no assador após jogos em que se serve pato grego com fruta.

A narrativa é que o balneário está a ferro e fogo e é no propalar disso que estão a apostar, dado que a equipa ainda não está oleada como nós esperávamos.
Pior do que esses idiotas a espalharem isso são os nossos idiotas entrarem na onda.

Kapow809

Citação de: Renegado em 20 de Agosto de 2023, 15:10Impecável na gestão da questão do guarda-redes.

O problema, em meu ver, reside na gestão do Ristic e do Neres no banco para jogar o João Mário.

Tem muito nível a comunicar. Faz-me sentir completamente representado neste aspecto.
Só discordo na situação do Neres. Veio de uma lesao e agora tem de entrar aos poucos. Mais, so tem fisico para jogar 60 min. Por isso, aqui bem.

Bethoven

Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: jnobre em 20 de Agosto de 2023, 15:05Para muitos ser teimoso é não fazer aquilo que querem. 

Para outros não ser teimoso é fazer o que lhe apetece, mesmo que isso obviamente prejudique o clube, como se tem visto. Vale tudo desde que vocês gostem da personagem. Se gostassem do clube em vês da personagem viam os coisas de forma diferente.

Por enquanto o teimoso ganhou o campeonato o ano passado e foi longe na LDC com muitas boas exibições!
Acho que só por isso merece crédito de todos nós!
Veremos esta época

Eu olho por outro lado...acaba por ganhar SÓ o campeonato e chegou a estar em causa o que seria um escândalo.

Taças nem ve las, e na cl fizemos os mínimos.

Valeu sim pelo bom futebol em grande parte da época.

Mas para mim tem coisas de JJ jogam sempre os mesmos e rebenta com os jogadores estejam em fase de super forma ou na.

E é teimoso que nem porta.

FTG

Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: jnobre em 20 de Agosto de 2023, 15:05Para muitos ser teimoso é não fazer aquilo que querem. 

Para outros não ser teimoso é fazer o que lhe apetece, mesmo que isso obviamente prejudique o clube, como se tem visto. Vale tudo desde que vocês gostem da personagem. Se gostassem do clube em vês da personagem viam os coisas de forma diferente.

Por enquanto o teimoso ganhou o campeonato o ano passado e foi longe na LDC com muitas boas exibições!
Acho que só por isso merece crédito de todos nós!
Veremos esta época

Também foi o mesmo que foi eliminado da TP, TL e acabou o campeonato com as calças na mão.
Dá pra ver da forma que nos convém