Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Andreg86

Uma coisa era ter o Ramos e tentar meter o Di Maria , rafa e neres. Outra é não ter Ramos e tentar fazer isso.

O futebol actual não dá para ter 3 jogadores que pouco defendem.

Acredito que em alguns jogos em casa, vai dar para começar com esses 3. Mas fora de casa para mim não é solução.

Num dos lados tem de estar o Aursnes ou João Mário para manter o equilíbrio.

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2023, 22:54Antes de se perceber o que funciona ou não é preciso que a equipa se acalme, assente o futebol e jogue o que sabe durante dois jogos seguidos.

O resto virá com o tempo.

Basta ver a 2a parte que fizemos com os porcos. E como a equipa virou o jogo com 10 contra o Boavista (até aos patos do outro).

Os processos estão lá. Falta cabeça no lugar.

paulomaia1972

Próximo jogo arriscava com o Aursnes na baliza, Roger.

colonidta

Parece me que este ano vai penar..foi 0 hoje..espero enganar me

MLM

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2023, 22:53O falatório que se tem assistido não é alimentado pelo Schmidt, nem por jogadores, nem por famílias, é apenas e só pelos adeptos.

Não me lembro de ver tamanho histerismo como neste inicio de época. Existe uma vontade de criticar tudo e todos que só me lembro de ver na 2ª passagem do JJ.
.
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2023, 22:53Pode ainda não ter acertado a fórmula e ainda anda a experimentar algumas coisas, mas ganhou a discussão de se Di, Rafa e Neres são compatíveis, com esta 2a parte.

Dava jeito era perceber rapidamente que o Chiquinho não dá para isto.

Para mim isso é uma falácia.

O Benfica perdeu o meio campo, antes da substituição e muito mais depois da substituição dos médio centro. Isso é que foi o responsável pela subida do Gil.

Não foi pelo Neres e Di Maria que deixamos de controlar. Aliás, foi por estarem ambos em jogo que continuamos a criar perigo no contra ataque.

fabioLupi

E convém meter um defesa esquerdo a jogar.

Dogs Corleone

Trubin
Bah - António - Otamendi - Aurness
Florentino
Kokçu - Neves
Di Maria - Cabral - Rafa

Jürgen, um onze que respeita as tuas apostas e as tuas teimosias. Mas por favor, mete-me isto em 4x3x3, está na hora de sufocarmos os adversários.

O nosso meio-campo foi engolido pelo Tiba, pelo Martínez e pelo Fujimoto. Põe a mão na consciência.

samarras

Não percebo a intenção de levar dois centrais para o banco.

Não sei o que quer dizer com isso.

Aberrante dar 90 minutos ao Di Maria.

watt338

Está completamente perdido.

Nem falo do Neres. Eu entendo perfeitamente porque não quer jogar com ele + Rafa e Di Maria de início. Eu não entendo é a insistência no Ausrnes a lateral quando há Ristic ou no facto de ainda apostar no Chiquinho para depois mandar o Schjelderup e o Gouveia para a bancada.

Se não melhorar na gestão dos jogadores daqui a pouco teremos um grande problema. O Di Maria parece que já é uma vaca sagrada.

joaom86


Orgulhosamente_SLB

#72175
São muitos os sinais... e os recados...

Morato... Quando António Silva está patético.

Neres... A comer banco...

Nórdico... nem cheira....

Ristic... joga um adaptado....

Casa a arder, tendo em conta os recados dos familiares, a não ter mãozinhas para isto.

TMMSLB


smpslb


kramxel²

Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2023, 22:57
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2023, 22:53O falatório que se tem assistido não é alimentado pelo Schmidt, nem por jogadores, nem por famílias, é apenas e só pelos adeptos.

Não me lembro de ver tamanho histerismo como neste inicio de época. Existe uma vontade de criticar tudo e todos que só me lembro de ver na 2ª passagem do JJ.
.
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2023, 22:53Pode ainda não ter acertado a fórmula e ainda anda a experimentar algumas coisas, mas ganhou a discussão de se Di, Rafa e Neres são compatíveis, com esta 2a parte.

Dava jeito era perceber rapidamente que o Chiquinho não dá para isto.

Para mim isso é uma falácia.

O Benfica perdeu o meio campo, antes da substituição e muito mais depois da substituição dos médio centro. Isso é que foi o responsável pela subida do Gil.

Não foi pelo Neres e Di Maria que deixamos de controlar. Aliás, foi por estarem ambos em jogo que continuamos a criar perigo no contra ataque.

Foi por causa desses 2 e do Rafa, que perdemos n bolas na transição ofensiva, e permitimos que o Gil fizesse ataque sobre ataque.

São 3 jogadores de demasiado risco. Não há ninguém a  meter travão, segurar a bola, e que permita â equipa respirar.

Para além de serem -3 a defender.

nikas

Outra merda.
Se não tens tomates para tirar um Di Maria todo roto aos 70' de um jogo fora, epah não dás para treinador, faltam-te tomates.

Vê la isso.
Hoje deu, no próximo pode não dar.

É o melhor do Tugão mas tem que sair como todos os outros quando não esta bem.