Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2023, 23:120-0 na Luz aos 65mins

Vale a pena apostar em Rafa, Di e Neres tudo ao mesmo tempo?

E correr o risco do adversário começar a controlar o meio campo?

São opções que têm que ir sendo experimentadas.


Agora que ele é um treinador que prefere ter o controlo do jogo, e não este ping-pong desenfreado, acho que já todos sabemos.

Por isso não percebo certos comentários.


Eu ajudo...

O Neres a ficar no banco, até dou de barato, quando entrou saia o Di Maria...

Neste jogo o Florentino nunca poderia ter saído...

A questão da baliza é anedótica...

A questão do lateral esquerdo anedótica igualmente...

O António está uma lástima...

Enfim... não se passa nada...

ARRG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 23:055 golos sofridos, GR queimados, equipa sem bola perdida
ounele estabiliza a merda das laterais e do GR...ou vamos andar sempre a comer golos em barda
Como é que vai estabilizar uma coisa que não temos.
não tens GR?foda-se o Trubin é o quê?

Ele que coloque o Ristic mas é é se deixe de merdas.

Saco cheio de invenções da merda
Laterais, não TEMOS UM, UM CRL PQP

ABenficaC

Ele é que encurta o plantel com as adaptações e vacas sagradas

Ele é que com os filhos e enteados está a partir o balneário.

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin, Bah, Otamendi, Morato e Ristic, Florentino, Kokcu, Aursnes, Di Maria, Neres e Musa.

Era assim que ia a jogo no Sábado.

Iron Mask

Citação de: Silveralho em 26 de Agosto de 2023, 23:15Ficou claro que ja alguns viram e custa a outros assumir, por mais que se goste não podemos jogar com o trio neres, rafa, di maria...desses 3 só 1 é que defende e mesmo assim é quando apetece.


O que nos está a penalizar mais é ter Fredrik a jogar a defesa esquerdo porque ele faz falta lá na frente, jmario que fique no banco que está lá muito bem.

Neres se não gosta do banco que se habitue a correr para trás também.

Tino a mostrar que faz falta em campo, saiu porque estava condicionado com o amarelo, chiquinho como já é sabido... está a mais.

Neves mais uma vez bem, grande detalhe para a assistência.

Casper não entrou mal, entre ele e arthur venha o diabo e escolha... musa a fazer o que sabe melhor e a mostrar que é para isso que serve...saltar do banco e marcar.

Estamos a praticar mau futebol, espero que roger seja humilde e descubra rapidamente o que tem a fazer para mudar.

O jogador do meio não deveria ser o Rafa.

Se Rafa contasse para extremo e 4 as opções fossem Neres, Di Maria, Rafa e Schjelderup, o Kokcu poderia ser um terceiro médio e podíamos ter 2 desequilibradores nas alas.

Todos ganhavam.

Karel Alinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: nikas em 26 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 23:055 golos sofridos, GR queimados, equipa sem bola perdida
ounele estabiliza a merda das laterais e do GR...ou vamos andar sempre a comer golos em barda

E o meio campo...
Isto de andar a fazer substituições aos pares nem no InterTurmas.
o meio campo nao começa mal...eu falo em criar um 11 tipo.

Coisa que claramente ele ainda nao criou.

O João Mário foi mais explícito: está tudo a conhecer-se. Trocas já depois da Pre época, mudou as dinâmicas todas. Acho que treinador e equipa têm essa noção.

Problema maior para mim são as decisões de merda de alguns jogadores.

MLM

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 23:055 golos sofridos, GR queimados, equipa sem bola perdida
ounele estabiliza a merda das laterais e do GR...ou vamos andar sempre a comer golos em barda
Como é que vai estabilizar uma coisa que não temos.
não tens GR?foda-se o Trubin é o quê?

Ele que coloque o Ristic mas é é se deixe de merdas.

Saco cheio de invenções da merda
Teimoso como ele é... Acho que agora tinham que se lesionar o Aursnes e o Bah, para meter o Ristic.

slbenfica_croft

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2023, 23:14Vou falar do elefante na sala.

Este ano, ou existe um murro na mesa vindo de cima, que inclua jogadores e o próprio treinador, ou não vamos ganhar rigorosamente NADA.

Começando pelo treinador, está a pagar a péssima gestão de plantel que tem feito...

Descontando 44M do Enzo, investimentos 140M em 3 mercados com o Schmidt. Andarmos com um Aursnes a titular, ainda para mais com JM à frente, é uma aberração. Que use os que tem, na maioria escolhidos por ele, e se deixe de invenções absurdas.

Isto leva-me ao ponto seguinte, esta pré-época serviu para quê? Não se criou qualquer rotina no 11 e os jogadores que mostraram qualidade - Morato, Ristic, Scheldrup - foram todos mandados para de onde vieram. Foi um mês perdido, incluindo minutos em barda para Odysseas e Ramos quando toda a gente sabia o que aí vinha.

Por conseguinte, temos meio plantel em rebelião. Podem ignorar e dizer que é a imprensa mas o rei vai nu - é só ver as zucas nas redes sociais, o Neres a defender com os olhos, o aquecimento do Ristic, a decisão do Andreas. Está um poteiro montado e aí cabe também à Direção meter cada macaco no seu galho, o ruído só vai aumentar até fecharem os mercados no final de setembro.

Pegando agora no que se quer esconder - o Benfica hoje defendeu 30 minutos com 6, isto é insustentável em qualquer clube profissional. Curto e grosso, se o treinador tem medo de substituir o Di Maria e acha que é tirando os 2 médios (!!!) que vai tapar o buraco, que dê lugar a quem tenha tomates.

Associado a isso, eu adoro o Di Maria, mas odeio jogadores-treinadores a la Ronaldo. Ele está cá para servir o Benfica ou pelo seu ego? Se não aguenta mais de 45 minutos correr atrás do defesa, que dê lugar a quem aguenta, sem merdas e bocas ao treinador. Isto hoje não foi nada.

Mandem a areia que quiserem para os olhos, ou são homenzinhos e metem os pontos nos is desde o início, ou não chegamos ao inverno com pontos perdidos em jogos da pissa.
Muitos pontos na mouche neste post

As pessoas não são todas tolas.

rkc

Citação de: saivet em 26 de Agosto de 2023, 22:41Pela primeira vez vou criticar e com razao.


Está a perder o balneario. Este ano tem vacas sagradas no plantel.


Joao Mario nao pode ser titular. Neres tem de ser titular
Di Maria nao pode jogar os 90'
Ridiculo continuar a meter o Aursnes a lateral esquerdo
Joao Neves tem de jogar. Se ele quiser o Florentino, foda-se o Kokcu que vá para o banco.
Samuel Soares na baliza foi bom, mas ta na altura de meter o Turbin
Chiquinho nao acrescenta nada


JM foi o melhor enquanto esteve em campo. Neres está a recuperar de uma lesão no joelho.
Pode, quando o jogo assim o diz. Não foi o caso.
Concordo.
O Kokçu foi o melhor no jogo passado e dos melhores neste. Tino jogou imenso, hoje e contra o estrela. Depois falem de vacas sagradas.
Concordo.
concordo.

kramxel²

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2023, 23:120-0 na Luz aos 65mins

Vale a pena apostar em Rafa, Di e Neres tudo ao mesmo tempo?

E correr o risco do adversário começar a controlar o meio campo?

São opções que têm que ir sendo experimentadas.


Agora que ele é um treinador que prefere ter o controlo do jogo, e não este ping-pong desenfreado, acho que já todos sabemos.

Por isso não percebo certos comentários.


Eu ajudo...

O Neres a ficar no banco, até dou de barato, quando entrou saia o Di Maria...

Neste jogo o Florentino nunca poderia ter saído...

A questão da baliza é anedótica...

A questão do lateral esquerdo anedótica igualmente...

O António está uma lástima...

Enfim... não se passa nada...

A questão do lateral esquerdo é que para ele o Ristic conta 0.
Já o tinha provado no ano passado.

Harlem

Citação de: Chairman em 26 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: Spiritvs em 26 de Agosto de 2023, 23:11A questão do guarda redes.. podia ter muito bem abancado o Vlachodimos depois da merda que fez e punha o Turbin e tava o problema resolvido. Mas não. Meteu o Samuel ao barulho e agora para o tirar vai ser o caralho. Já estou a ver o filme todo na comunicação social quando o Benfica trocar novamente de guarda redes..
Depois os 11 iniciais e as subs não lembram a ng.
Futebol mto pobre, dificuldade de marcar golos.. ou acorda(m) ou vamos penar mto.
Mas tu achas que era boa ideia por um gajo a guarda redes que tinha chegado há menos de uma semana?

O mister também não acha, mas se for um ponta de lança já não há qualquer problema I guess.

miniMilk

está a anos luz do treinador que começou a epoca passada

um autentico jorgen jesmidt

TMMSLB

Parece me que será uma época penosa.



ABenficaC

Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2023, 23:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2023, 23:055 golos sofridos, GR queimados, equipa sem bola perdida
ounele estabiliza a merda das laterais e do GR...ou vamos andar sempre a comer golos em barda
Como é que vai estabilizar uma coisa que não temos.
não tens GR?foda-se o Trubin é o quê?

Ele que coloque o Ristic mas é é se deixe de merdas.

Saco cheio de invenções da merda
Teimoso como ele é... Acho que agora tinham que se lesionar o Aursnes e o Bah, para meter o Ristic.
ainda adaptava outro

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 26 de Agosto de 2023, 23:12
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: dfernandes em 26 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2023, 23:01O vencedor da noite, estranho não é?

O Neres como eu escrevi imensas vezes não pode jogar com Di Maria e Rafa em simultâneo, a equipa parte e perde todo o equilíbrio. O melhor futebol do Benfica do ano passado teve sempre ou João Mário ou Aursnes a partir de uma das alas. O meio campo do Benfica fica claramente mais equilibrado e a bola circula melhor. Até ao momento da saída do João o Benfica dominou como quis, depois Schmidt cedeu à pressão dos experts e perdemos o controlo de jogo.

Podemos pegar na aposta no Aursnes a lateral mas não foi por aí, aliás até fez assistência para golo.

Por mais que me custe o Neres, Di Maria ou Rafa têm de ficar de fora, têm de rodar entre eles. Não estão satisfeitos? O Benfica está em primeiro lugar.

Também ficou claro que com Tino pressionamos muito melhor, sem bola é o nosso melhor médio.

Que os burros dos nossos adeptos percebam de uma vez por todas que isto não é o FM e não basta atirar os craques lá para dentro. E já agora que o Roger nunca mais ceda a esta idiota pressão externa.
O Schmidt cedeu à pressão dos experts?

estou mesmo a ver o homem no telemóvel a ler o SB e a pensar "foda-se, vou tirar o João Mário"

Mas não sei onde encontrou o comentário "Olha, o ideal agora é lançar o Chiquinho".


A culpa deste início descontrolado de época é claramente dos adeptos.

A culpa é da super estrutura como sempre.

E do próprio.

Principalmente da super estrutura. Já tenho 20 anos a mamar com a super estrutura, já sei bem o potencial da coisa.