Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 12:57
Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2023, 12:52certo, não contava. Eu acho que os próximos também não vão contar porque ele não quer tirar ninguém dos preferidos

Isto é futurologia de ambos os lados mas acho que a corda vai partir naturalmente para o lado do João Mário.
a partir também acho que vai ser por aí,  mas estou curioso em perceber se o Bah não pode estar em risco.

André Sousa

Citação de: ABenficaC em 21 de Setembro de 2023, 13:02a partir também acho que vai ser por aí,  mas estou curioso em perceber se o Bah não pode estar em risco.

Tendo em conta o que tem rendido...

E é preferível ter o Aursnes a jogar no lugar do Bah do que a lateral esquerdo.

A grande esperança é o Bernat encarrilar, já que relativamente ao Jurasek não tenho grande fé.

Oscor78

Plantel para jogar em 4-3-3, e continua se a insistir nessa tática do 4-2-3-1.

Na Champions pelo menos o 4-3-3 tem de ser a tática utilizada com um meio campo com Kokçu Tino e João Neves. Na frente depende dos jogos mas poderia ser Neres Musa Di Maria ou Rafa Musa Neres, etc... os jogos de Champions e jogos grandes, são jogos que são jogados e ganhos a meio campo.

Mas o problema que vejo com o Roger depois é a leitura merdosa dos jogos. É mandar barro a parede ver se cola ou não. Deixa o Di Maria jogar até estar mais que morto para depois mexer quando já se perdeu imenso tempo.

Ontem lança o puto no fim do jogo para que? Ganhar confiança?

A gestão do turbin para mim é a pior, o puto chega como um guarda redes que custa 10M. Deixa se o Ody jogar até fazer um frango e aí muda se de guarda redes.... para meter o Samuel. Fica o Samuel até a paragens das seleções para jogar 1 jogo com a equipa no campeonato e ser lançado na Champions!

Mas que gestão é esta?!

Innuendo

Citação de: Jangada em 21 de Setembro de 2023, 10:50
Citação de: Ludwig van em 21 de Setembro de 2023, 10:45O jogo de ontem foi uma exceção tão grande que nem retiro grandes conclusões.

Tudo correu mal. O Trubin começou a enterrar, o João Mário tem o 1-0 nos pés e manda ao poste, o Bah desequilibra-se e faz um atraso horrível, o Otamendi faz um corte e a bola caprichosamente vai bater na trave e o António Silva tem o instinto errado de lá ir com o braço, o árbitro era terrível e roubou-nos forte e feio, o GR deles estava em dia sim...

Enfim, tudo correu mal.

Como tinha dito antes do jogo neste jogo não se podia vacilar. Agora, estamos entre a espada e a parede. Esperemos que a equipa reaja e desta vez tenhamos um bocado menos de azar.

Farto-me de criticar o Roger mas ontem foi tanta coisa a acontecer que mesmo não tendo estado bem não lhe consigo apontar o dedo.

O Aursnes tem de sair rapidamente da lateral esquerda e ficar com o lugar do João Mário.

A verdade é que já são dois jogos onde "tudo corre mal" no espaço de um mês. Ontem e no Bessa.

Quando temos Aursnes e João Mário a fazer uma ala esquerda e um buraco do tamanho do grand Canyon no meio campo, a probabilidade de "tudo correr mal" aumenta bastante.

Mas claro, o treinador não tem culpa.

IPASLB

Bah não tem sequer a inteligência necessária para ser titular do SLB, ponto.

kingvata

Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2023, 22:08
Citação de: kingvata em 20 de Setembro de 2023, 22:05Este gajo conseguiu matar o Neres
Contra o Estrela safou-nos, mas percebeu que isso foi secundário para o treinador

Outra vez com o Neres, mas o Neres tira lugar a quem? Ao Di Maria?

Queixam-se do Chiquinho e dos Tengsteds mas ui ai ter um jogador minimamente decente no banco.

O Neres que ganha a titularidade ao Di ou ao Rafa
O neres tem de jogar mais. Uma equipa não são 11 jogadores. Tem de os saber rodar, e o Neres era só o um dos melhores jogadores da liga o ano passado.
Se não for tendo minutos quando for chamado por algum motivo não vai responder à altura.
Pensem!

ARRG

+1benfiquista

Há um problema a nascer de uma solução: o Di Maria é de longe o jogador mais talentoso do plantel mas não aguenta 80 e tal minutos 2x por semana. É frustrante de tão óbvio que é...

GoloDeLetra

Toronto_SLB

Esperamos que isto com umas semanas mais assenta com os jogadores em pico de forma e com as rotinas bem entrosadas.

Falta ainda o equilibrio da epoca passada, e a equipa continua a nao saber lidar com pressao alta do adversario.

Jonas1990

Toda a gente pode criticar, nada contra treinadores de bancada, também sou um... mas comparar o Roger Schmidt ao Lage ou Vitória é de quem não percebe nadinha de futebol mas nadinha mesmo. Podem vir com o que quiserem. Sorte têm o Benfica de ter este treinador. Equipa técnica do melhor que há.
E cair em cima do treinador depois do jogo de ontem é de pessoas com coeficiente intelectual baixíssimo. Não é só não perceber nada de futebol é mais profundo ainda.

Se o treinador fosse português e se chamasse Rui Vitória a metade não criticava. Mentalidades podres.
Para não falar dos que assobiam o guarda redes no estádio só porque tem pena do Pato Ody. Ou porque temos de ter gratidão!!!

Mesmo com o Guardiola a treinador principal e o Klopp a adjunto iria haver atrasados a criticar.

Sport Lisboa e Benfica SEMPRE!!!!!

ramasr

Já foi confirmado por entrevistas do João Mário que este homem estrutura o nosso onze, em 2 jogadores que de fiáveis nada têm:

Rafa e João Mário. Faz tudo por tudo para lhes juntar o Chiquinho.

Este princípio diz tudo acerca do nosso potencial como equipa.

Kinkolas

Como é que estamos de sensações hoje?

van33