Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

smpslb

Citação de: Diablo em 07 de Outubro de 2023, 22:48Já começou a ser defendido por malta afecta a dragartos. Sabem bem o que isso significa...
Faziam o mesmo com a ave grega..

Marcos dos Santos

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 22:48Péssimo, péssimo, péssimo...

Vai embora crl, de vez!

Obrigado pelo campeonato, Adeus!
Vais ter duas semanas boas para te consolares neste tópico.

Ainda que eu subscreva muitas das críticas, mandar um treinador embora dois meses depois do início da época é de quem não entende nada do assunto. És inimputável, não te vou culpar.

nwpt

Se acham isto mau, esperem só até amanhã quando souberem que vai dar uma semana de férias  ;D

lPhoenix

Citação de: 2fenix2die em 07 de Outubro de 2023, 22:49
Citação de: lPhoenix em 07 de Outubro de 2023, 22:46
Citação de: Schumpeter1 em 07 de Outubro de 2023, 22:45
Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.


"Qual destes é que eu empresto em Janeiro?"

Eu ia buscar um adjunto que percebesse de bola para a equipa técnica.

Sim, porque o Alemão ia mesmo fazer, o que o adjunto dissesse :crazy2:  :crazy2:

Metia a táctica de fininho por baixo do bretzel ao pequeno almoço.

franciscoafonso

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 22:47
Citação de: JonasThern em 07 de Outubro de 2023, 22:41Este gajo não tenta falar Português porquê?
Alguns dizem que é inteligente.  Eu como presidente obrigava um treinador a falar minimamente português em 8 meses caso contrário era despedido. Ele não fala português porque se está a cagar e apenas isso.  Eu tenho um ódio do caralho a todo e qualquer jornalista. Mas um dia os jornalistas deviam unir-se e numa conferência com esta 🐢 apenas fazerem perguntas em português, ele não ia perceber e não ia responder, depois só tinham de se levantar todos e deixar o gajo a falar inglês pro boneco
Isso é só estúpido.

O objectivo da linguagem é ser eficaz. Ele tem de falar a língua na qual se sentir mais confortável e for mais comum a todos, seja jornalistas ou equipa.

Obrigar um alemão, um checo, um ucraniano e um turco virem para cá e terem cursos intensivos para comunicar numa língua que nenhum deles domina é daquelas ideias brilhantes que só existe no SB.

Meio_metro

Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2023, 22:49Começa a ser difícil defender o homem. Parece que está tudo sob acção de sedativos.
Ele não ajuda a equipa... As subs só pioram...

tiago1991

É Surreal como vê o gajo do Estoril a comer o nosso meio campo o jogo todo, e ele no banco de braços cruzados

2fenix2die

Citação de: cervi em 07 de Outubro de 2023, 22:48Ou a equipa aparece a jogar depois da pausa com as seleções ou a real sociedade afasta o Benfica da champions.

Se continuarmos com este cego no banco, a Champions deste ano já foi, e da próxima época tb, pois vamos ficar em terceiro ou quarto.

van33

Citação de: cervi em 07 de Outubro de 2023, 22:48Ou a equipa aparece a jogar depois da pausa com as seleções ou a real sociedade afasta o Benfica da champions.
Pá, o Benfica não saca um único ponto aos espanhóis,  aliás no jogo fora é bem capaz de levar-mos um atesto à vigo. Nunca na puta da vida sairemos desses dois jogos se  m duas derrotas

Schumpeter1

Contem a quantidade de vezes que o Estoril, o último classificado, aparece em superioridade numérica no ataque. E depois venham defender este treinador.

iREDBLOOD

Citação de: cervi em 07 de Outubro de 2023, 22:48Ou a equipa aparece a jogar depois da pausa com as seleções ou a real sociedade afasta o Benfica da champions.

Qual da champions, nem à Liga Europa vamos este ano. Isso já é mais do que certo.

*SLB*4EVER

Pah acontece, a direção foi enganada, ninguém vai ficar chateado, mas PF mandem este gajo com o CRL. JA CHEGA

_Xebola_

Citação de: Archie Bunker em 07 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:32Está perdido.

Neste momento só ganhamos o campeonato se o Trubin sair Oblak e só levar uns cinco golos o resto do ano. Por isso, se calhar, mais vale não arriscar.

É voltar à melhor versão da época passada.

Metam um defesa direito a defesa direito. Seja o Spencer ou quem quiserem.
Bernat a defesa esquerdo, que tem as movimentações mais parecidas com Grimaldo.
Florentino e mais um no meio.
Aursnes na esquerda, Rafa no Meio, direita entre Neres ou Di Maria.
Na frente, como isto está, escolham quem quiserem. Provalvemente até metia lá o Guedes, mas nem estou para discutir isso.

Incomoda-me muito ver-se Aursnes como bombeiro que pode ser descartado numa posição qualquer quando em todos os jogos dignos de memória que se fez o ano passado ele jogou sempre na posição onde está proibido de jogar este ano, por alguma razão. E nos jogos onde aí não jogou eventualmente acabou lá e foi quando a equipa se encontrou.

Não é um criativo mas faz a equipa toda girar. É demente gastar-se isso a tapar buracos.

tem que acertar no 11 inicial e não mexer mais.

não é facil porque não tem PL e os DEs não convencem.

Foda-se o papelinho que tu fazes...

Não tem DE...

Um gajo como o Bernat e pediu o Jurasek e deram-lhe e não tem LE de jeito...

Consegues mesmo fazer essa figurinha?

biumbs

Tem as mesmas taras e fetiches que o antecessor.

A única diferença é que este não é bronco a falar e não se mete a espernear no banco como uma galinha epilética quando está a ganhar.

Desesperante.

Espártaco

Um jogo destes contra o último classificado que tem apenas 4 pontos. Um adversário que vinha com 18 golos sofridos e o Benfica só consegue marcar 1 simples golo para lá dos 90 minutos.

Hoje não há desculpas.