Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Torgeir Bryn

Chefe, já deu o que tinha a dar.
Baile em casa, mau demais...
E é quase tudo falta de trabalho de treinador

Soundwave

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:37
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:31
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:16Indefensável esta merda. Exibição horripilante, independentemente do resultado

Ah, agora é indefensável. Quando o degredo do futebol do Benfica já era uma evidência gigante e a pouca qualidade caía de semana para semana não faltavas tu com o pau à caça do crítico. Esta merda hoje é diferente em quê mesmo para o que se viu nos outros jogos?
Hoje está a ser MUITO pior que nos outros jogos

Eu bati (e bato) nas críticas exageradas.

Mas lá está, se bati agora tenho que levar quando se está a provar que não tinha razão

Hoje está a ser muito pior porque o adversário é muito melhor, porque os princípios são exactamente os mesmos. Mas como eu não ando à caça dos críticos nas semanas que ganhamos a Tondelas já falo disto há imenso tempo.

Depois do que estou a ver hoje, não tenho argumentos para o defender. Se queres bater em mim e nele, estás a vontade ;D

Mas isto é muito preocupante. Mas mesmo muito. E não dá para ver bem contra equipas da liga, em que a pressão alta continua a funcionar por causa de jogarmos contra cepos

Infelizmente (para o Benfica) creio que irei ter que dar o braço a torcer

Pá mas é disto que falamos há meses. O axiomas até gráficos, prints e gifs postou a explicar isto para não deixar dúvidas. O que se tem visto contra os trengos do Tugão é exactamente o mesmo que se vê contra equipas boas, só que essas expõem completamente o péssimo trabalho de Schmidt e capitalizam. Os Arnolds desta vida falham, os Kubos dinamitam e marcam. Mas os princípios são exactamente os mesmos.

Não entendo como é que foi preciso tanto tempo para se entender isto. E no estádio ainda mais visível é.

Soundwave

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2023, 21:37Completamente vulgarizado pela turma basca

Sem qq plano B

Como se tivesse plano A.

Rikhart

Que banho de bola, hahahaha. Uma equipa contra um bando de mecos paralíticos e em pré-reforma...

Aguiavareira

Citação de: LegendsNeverDie em 24 de Outubro de 2023, 21:41Para mim era despedido já hoje.

Já vi que chegue para perceber que o seu final no Benfica vai ser penoso.

Este ano vai bater o recorde do Rui Vitória na Champions.

Já estamos a competir ou continuamos de férias?
Que dê mais uma semana aos rapazes que bem estão a precisar.
Já ia dando cabo de tudo o ano passado e não aprendeu repetio está época
Pode ir para a Alemanha

hugoPT92

Jogo nojento, andaram a jogar à rabia com os nossos jogadores o tempo quase todo.

vasco13

A Champions foi com o canudo. A Liga Europa irá pelo mesmo caminho.

Cheira-me que o campeonato terá o mesmo rumo,o mais tardar, a partir do jogo com o Sporting. Não se joga uma merda, não se vê, nem se prevê melhorias. Gostava de estar enganado, mas isto está com um cheira a merda, daqueles grandes, e ainda vamos em outubro

Tr - 17

A equipa do Benfica entra nos jogos e parece sempre acabaram de correr uma maratona.

Que preparação física de amadores. Pqp.

Isso e zero ideias no ataque, zero vontade, e zero alternativas...

Vai à tua vidinha Roger.

_Xebola_

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2023, 21:44

Foda-se é uma ofensa para o Rui Vitória.

Um milhão de vezes melhor que esta miséria, e ele era francamente mau...

Agora pensem...

alsohugo

Tolerância zero a partir de hoje. Gosto muito dele mas isto não se admite.

Roberto Kaldeira

piwo

Citação de: Granizo em 24 de Outubro de 2023, 21:41O nosso banco quando nem um lateral direito temos para trocar.
Mas a culpa e do RS...

Minha nao deve ser. Senao tem lateral direito ou vai buscar um à B ou planifica isso com a direccao no inicio da epoca

Schumpeter1

Tem que fazer beicinho com mais força.