Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Since1904

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:19
Citação de: Since1904 em 08 de Dezembro de 2023, 21:02Próximo jogo na Luz leva capacete...
Se no próximo jogo na Luz o treinador for este é porque isto já não é o Benfica.

Isto já não é o Benfica desde 2003 em que entrámos em coma profundo,em Outubro de 2020 desligaram de vez a máquina que ainda nos ligava à vida...

Carlos Mozer

Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:22"Os dragartos e a CS queimaram o RS"

Dizem uma merda destas e ainda chamam os outros de burros. Foda-se.

O treinador queima se sozinho, não precisa de ajuda de ninguém.

180 minutos contra 2 equipas de merda, um futebol paupérrimo, 1 golo marcado e dezenas de opções patéticas e medrosas.

Hoje só faltou meter o João vitor para defesa direito. Fica para braga.

rkc

Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

Eu diria que o que diz isso é a Lei...

Eu pago de impostos directos uns 15000/20000€ por ano.

Posso matar políticos?

butch vig

Citação de: johnnybgood em 08 de Dezembro de 2023, 22:13
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Que bela merda de força, 30 anos a sabotarem o clube a eleger merda

A bela merda são os adeptos burros.
Mas a maior força do Benfica são os adeptos quando se mobilizam e empurram a equipa por esse país fora.

Castro_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2023, 22:24Estou à espera de uma reacção do Presidente.

Por todas as razões e mais algumas exige-se que depois de hoje tome uma posição.

Seja ela qual for.


Não fazer nada é tomar uma posição. É isso que ele vai fazer

vermelhoftw

Malta dos paninhos quentes está aqui em força, este problema tem meses... O flop alemão não perdeu um campeonato nem ele sabe como

imightbewrong


FlipHF

Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2023, 22:21
Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:11Deixou de haver bom senso entre os adeptos do Benfica. Ou vamos ganhar a champions ou apedrejamos o treinador.

Enfim...

O problema vem de cima, vem do projeto, da cartilha que é vendida aos adeptos, que o seixal é a galinha dos ovos de ouro e que somos melhores em tudo.

Falta humildade a quem está à frente do Benfica, faltará também humildade a alguns adeptos.

Roger Schmidt é apenas mais um que passa e sai pela porta pequena, por culpa própria mas também ele vitima, deste monstro que se criou.

Epah não.
O Futebol é miserável.
Champions a arder com 1 ponto.
Risco de acabar a joranada em 3...


Não é só por não ganhar a LC, longe disso.
Estou a analisar o problema do Benfica olhando para a floresta e nao para a árvore. Obvio que o RS está a prazo, por culpa própria.

Mas foi ele que vendeu 200M€ de Janeiro até agora e montou este plantel?


O erro é sempre o mesmo. Equipa campeã dá desmantelamento certo na época seguinte a troco de dinheiro. Depois ainda se gasta mais porque afinal os que vêm nunca substituem correctamente quem saiu. Ao fim da 2a época ja foi o dinheiro todo com o crlh.

Anos e anos assim

divica

Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2023, 22:21
Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:11Deixou de haver bom senso entre os adeptos do Benfica. Ou vamos ganhar a champions ou apedrejamos o treinador.

Enfim...

O problema vem de cima, vem do projeto, da cartilha que é vendida aos adeptos, que o seixal é a galinha dos ovos de ouro e que somos melhores em tudo.

Falta humildade a quem está à frente do Benfica, faltará também humildade a alguns adeptos.

Roger Schmidt é apenas mais um que passa e sai pela porta pequena, por culpa própria mas também ele vitima, deste monstro que se criou.

Epah não.
O Futebol é miserável.
Champions a arder com 1 ponto.
Risco de acabar a joranada em 3...


Não é só por não ganhar a LC, longe disso.
Estou a analisar o problema do Benfica olhando para a floresta e nao para a árvore. Obvio que o RS está a prazo, por culpa própria.

Mas foi ele que vendeu 200M€ de Janeiro até agora e montou este plantel?

Em parte foi.
O achas que ele nao aprovou o jurassek?
Que nao aprovou o cabral?

Estes tipos custaram quase 40M e se for preciso deviam estar na bancada...

Kinkolas

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:24
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

Eu diria que o que diz isso é a Lei...

Eu pago de impostos directos uns 15000/20000€ por ano.

Posso matar políticos?
Devias ter pelo menos a vontade. ;D

ShorBraga

Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2023, 22:21
Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:11Deixou de haver bom senso entre os adeptos do Benfica. Ou vamos ganhar a champions ou apedrejamos o treinador.

Enfim...

O problema vem de cima, vem do projeto, da cartilha que é vendida aos adeptos, que o seixal é a galinha dos ovos de ouro e que somos melhores em tudo.

Falta humildade a quem está à frente do Benfica, faltará também humildade a alguns adeptos.

Roger Schmidt é apenas mais um que passa e sai pela porta pequena, por culpa própria mas também ele vitima, deste monstro que se criou.

Epah não.
O Futebol é miserável.
Champions a arder com 1 ponto.
Risco de acabar a joranada em 3...


Não é só por não ganhar a LC, longe disso.
Estou a analisar o problema do Benfica olhando para a floresta e nao para a árvore. Obvio que o RS está a prazo, por culpa própria.

Mas foi ele que vendeu 200M€ de Janeiro até agora e montou este plantel?


Ele pode ter sido vitima das vendas mas tem demonstrado uma incompetência enorme em tudo o que pode decidir. Por exemplo, hoje, com Ristic e Gilberto, na volta isto tinha corrido melhor.

MLM

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Dezembro de 2023, 22:20Abel para ontem.

Segunda opção, Marco Silva.
Mas o Marco aceitaria sair de Inglaterra neste momento ? Não estou a ver.

rkc

Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2023, 22:24
Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2023, 22:21
Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2023, 22:11Deixou de haver bom senso entre os adeptos do Benfica. Ou vamos ganhar a champions ou apedrejamos o treinador.

Enfim...

O problema vem de cima, vem do projeto, da cartilha que é vendida aos adeptos, que o seixal é a galinha dos ovos de ouro e que somos melhores em tudo.

Falta humildade a quem está à frente do Benfica, faltará também humildade a alguns adeptos.

Roger Schmidt é apenas mais um que passa e sai pela porta pequena, por culpa própria mas também ele vitima, deste monstro que se criou.

Epah não.
O Futebol é miserável.
Champions a arder com 1 ponto.
Risco de acabar a joranada em 3...


Não é só por não ganhar a LC, longe disso.
Estou a analisar o problema do Benfica olhando para a floresta e nao para a árvore. Obvio que o RS está a prazo, por culpa própria.

Mas foi ele que vendeu 200M€ de Janeiro até agora e montou este plantel?


Vendeu 200, estourou 100, não é por ai.
Fez a cama dele.
O Futebol apresentado é ridículo faz tempo, acho mesmo que não tem volta a dar.
E por mim atenção era para acabar a época. Mas esta insustentável.

Hoje não.

devilmen

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2023, 22:24
Citação de: JackWhite em 08 de Dezembro de 2023, 21:33Eu pago 300 euros por ano ao clube, tenho o direito de insultar e atirar objectos contra os funcionários do clube se não estiver contente com a sua performance. Ai de quem diga que não

Eu diria que o que diz isso é a Lei...

Eu pago de impostos directos uns 15000/20000€ por ano.

Posso matar políticos?
é fácil amigo , é fazer o mesmo que eles fazem .

RedWinner

parece que alguns adeptos conseguiram chegar aos jogadores na garagem.

Ao que chegámos. Completamente desnecessário.