Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nenad25

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2023, 00:36Pelo que vou percebendo um grande treinador é sinónimo de títulos em barda no Benfica.

Nem sei porque andamos a perder tempo a discutir presidentes, diretores financeiros, diretores desportivos, preparadores físicos, departamentos médicos, departamentos jurídicos, auditorias, estatutos, departamentos de comunicação ou mesmo speakers de vocação.

Pá, é doentio.

Tirando o milagre do Marcel Matz, o clube só tem merda, não sei se já repararam. Não há uma única espécime de treinador que sirva para alguma coisa.

Temos um clube onde tudo é excelente, condições fabulosas para todos os atletas, só temos azar nos treinadores.

Somos piores com os Távoras em matéria de azar.

Antes fosse assim, mas não. Temos um clube completamente podre, cheio de ladrões e vigaristas, cuja cultura se espalha e contamina rapidamente tudo à volta, mesmo os que chegam de novo.

Um líder tem que ser um exemplo. Ponto final.

E o nosso presidente só é exemplo a dar chutos numa bola.

No resto é simplesmente desastroso.

Nada disso que disseste faz deste tipo competente.

O que faz deste tipo competente é o futebol que tu viste o ano passado.

Que vistu tu. Que viu Paris. Que viu Turim. Que viu todo o mundo.

Mas exacto, bora despedi-lo para ir buscar um Abel ou Caixinha. Agora é que vai ser. Falam português e tudo.

axiomas

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 00:42
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 00:40
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 00:32Despede se o Roger com razão.

Vem o Guardiola.

6 meses de grande futebol.

Vendem 3 titulares e emprestam outro.

O Guardiola faz merda e é criticado por todos.

Despede se o Guardiola com razão.

Vem o Abel.

6 meses de bom futebol.

Vendem 3 titulares e emprestam outro.

Despede se o Abel com razão.


Rui Costa ganha eleições com 90% dos votos, fez tudo o que podia.




Não contem comigo para não ver onde está a doença, tratem só a febre que ficamos bem.

Oh Ziraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa traz a panela que saem mais três paninhos para a mesa do canto

Mas qual pano.

O Roger só faz merda, tem de sair.

O problema é que ele sai e vai ficar tudo igual!
Quais foram os 3 titulares vendidos e o outro emprestado?

rkc

Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2023, 00:36Pelo que vou percebendo um grande treinador é sinónimo de títulos em barda no Benfica.

Nem sei porque andamos a perder tempo a discutir presidentes, diretores financeiros, diretores desportivos, preparadores físicos, departamentos médicos, departamentos jurídicos, auditorias, estatutos, departamentos de comunicação ou mesmo speakers de vocação.

Pá, é doentio.

Tirando o milagre do Marcel Matz, o clube só tem merda, não sei se já repararam. Não há uma única espécime de treinador que sirva para alguma coisa.

Temos um clube onde tudo é excelente, condições fabulosas para todos os atletas, só temos azar nos treinadores.

Somos piores com os Távoras em matéria de azar.

Antes fosse assim, mas não. Temos um clube completamente podre, cheio de ladrões e vigaristas, cuja cultura se espalha e contamina rapidamente tudo à volta, mesmo os que chegam de novo.

Um líder tem que ser um exemplo. Ponto final.

E o nosso presidente só é exemplo a dar chutos numa bola.

No resto é simplesmente desastroso.

Fácil.

jpcafe

Citação de: Mendes96 em 09 de Dezembro de 2023, 00:27
Citação de: Chairman em 09 de Dezembro de 2023, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 00:23
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:20"Mas os treinadores são todos maus, é?"


Sim, infelizmente sim. Os treinadores do Benfica são tendencialmente maus. Fracos.

E a carreira deles no pós-Benfica prova-o. Koeman era fraco. Fernando Santos era péssimo. Quique Flores...péssimo.

Jorge Jesus bom treinador. O tempo dele acabou e voltou caduco. Rui Vitória era péssimo. Lage era fraco.


Portanto, sim, temos tendência para escolher merda. E merda é merda.

Então diz aí os fabulosos treinadores de sucesso do Putedo e Lagartos nos últimos 10 anos! Chuta aí!
~
O Conceição que perder 2 vezes com o Estoril.
Queres mesmo comparar o palmarés do conceição com o do Roger ?

Tirando ser um atrasado mental e o clube que se trata, o sc tem feito milagres no Porto.

Fdx vocês já viram os planteis que os gajos têm tido?

Fazem normalmente boa figura na CL e campeonatos ou ganham ou andam sempre lá em cima. Com Zaidus e o caralho. Refugo que emprestaram e lá voltaram.

O melhor jogadores deles era o Otávio lol agora é quem, o Taremi?

Nós a jogar com centrais a lateral com laterais de psg e de 15M no banco.

Kinkolas

Cascar neste não significa defender o Encosta.

São dois inaptos para os cargos que ocupam.

Rørikus

Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 00:34
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Dezembro de 2023, 00:31
Citação de: Godescalco em 09 de Dezembro de 2023, 00:29
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 00:28
Citação de: Chairman em 09 de Dezembro de 2023, 00:27
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 00:26
Citação de: Chairman em 09 de Dezembro de 2023, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 00:23
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:20"Mas os treinadores são todos maus, é?"


Sim, infelizmente sim. Os treinadores do Benfica são tendencialmente maus. Fracos.

E a carreira deles no pós-Benfica prova-o. Koeman era fraco. Fernando Santos era péssimo. Quique Flores...péssimo.

Jorge Jesus bom treinador. O tempo dele acabou e voltou caduco. Rui Vitória era péssimo. Lage era fraco.


Portanto, sim, temos tendência para escolher merda. E merda é merda.

Então diz aí os fabulosos treinadores de sucesso do Putedo e Lagartos nos últimos 10 anos! Chuta aí!
~
O Conceição que perder 2 vezes com o Estoril.
O Conceicao ja ganhou 3 ligas 3 taças de portugal..
Porreiro. O Rui Vitória ganhou 2 campeonatos. O Lage ganhou a começar 7 pontos atrás do teu Sérgio. Isso quer dizer mesmo o quê?
O Sergio com os planteis que tem tido é UM GRANDE TREINADOR.

Resto e conversa.

É um idiota de merda do caralho um bronco um nojento à porto mas é um grande treinador

Evidente.

E o Rúben é outro.

O Ruben Amorim tem melhores jogadores que o Conceição.
E não tem a mesma flexibilidade para mudar de sistema.
É aquilo e mais nada.

Se ele viesse para o Benfica e não largasse aquele bloco defensivo com 3 centrais, os adeptos iam dar em malucos.

O Rúben no Benfica, com os recursos que temos, iria dominar o futebol português anos a fio. É um treinador muito diferenciado e ainda bastante novo. Tem ainda grande espaço de evolução.

LOL o sonsinho é outro embuste. Quando sair de Portugal é que vão abrir os olhos. O pateta do libras boas também era isto e aquilo e depois foi o que se viu. Era tão bom que teve de abandonar a carreira de treinador. Tudo nesse embuste soa a falso. Até as posições que faz no banco faz-me lembrar vários treinadores. Tenta ser alguém que não é e que nunca foi.

lPhoenix

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:39Ele em Barcelos a 20 minutos do fim estava de mãos nos bolsos a bufar. E o campeonato a desaparecer por entre os nossos dedos, com 0 lances de golo a segunda parte toda.

É o que é. E estavam lá Grimaldo e Gonçalo Ramos.

O tipo é fraquinho. Pronto. E o Benfica é um clube enorme, de exigência altíssima. Não é para todos. Ele capitulou. Está morto no clube e agora resta-nos esperar que leve a época toda com ele para o mandarem embora. Cheirar a podre não chega. É preciso contaminar tudo e destruir tudo com o cheiro nauseabundo.

Aconteceu no passado com Vitória e Lage. É só um take III.

Take 3?

Takes todos.

So não aconteceu com o trappatoni pq ele fugiu do clube. Viu onde estava e fugiu.

Mas hei, continuemos a votar Rui Costa.

Mas estamos em tempo de eleições?!

Ou tempo de crise no futebol, e já agora numa série de modalidades!

Agora é pedir responsabilidade ao presidente eleito e não aos sócios que votaram nele!

Tu é que não estás a ver que esta conversa em desviar a atenção para os sócios que votaram no testa de ferro do Vieira é só para tirar os holofotes da incompetência da direção e do treinador.

Agora é hora de exigir que o presidente e treinador encontrem soluções!

Shoky

Aos 90 minutos do Sporting estávamos a 6 pontos do primeiro.

Aos 97 estávamos em 1° lugar.

Dois jogos depois, contra Moreirense e Farense, estamos a 4 pontos do Sporting e 1 atrás do Porto (se eles ganharem os seus jogos).

Neste momento, depois de dois empates contra timecos do montão, já não dependemos de nós para sermos campeões. Sporting e Porto dependem só de si.


"Grande trabalho de Schmidt".

E ainda vamos a Dragão, Braga e Alvalade. Apertem os cintos.

Survivor

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2023, 00:36Pelo que vou percebendo um grande treinador é sinónimo de títulos em barda no Benfica.

Nem sei porque andamos a perder tempo a discutir presidentes, diretores financeiros, diretores desportivos, preparadores físicos, departamentos médicos, departamentos jurídicos, auditorias, estatutos, departamentos de comunicação ou mesmo speakers de vocação.

Pá, é doentio.

Tirando o milagre do Marcel Matz, o clube só tem merda, não sei se já repararam. Não há uma única espécime de treinador que sirva para alguma coisa.

Temos um clube onde tudo é excelente, condições fabulosas para todos os atletas, só temos azar nos treinadores.

Somos piores com os Távoras em matéria de azar.

Antes fosse assim, mas não. Temos um clube completamente podre, cheio de ladrões e vigaristas, cuja cultura se espalha e contamina rapidamente tudo à volta, mesmo os que chegam de novo.

Um líder tem que ser um exemplo. Ponto final.

E o nosso presidente só é exemplo a dar chutos numa bola.

No resto é simplesmente desastroso.

Nada disso que disseste faz deste tipo competente.

O Roger é a febre, tem de ser tratada.

A direção é o cancro.

Eu sei bem o que me preocupa mais.

Mendes96

Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 00:44
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2023, 00:36Pelo que vou percebendo um grande treinador é sinónimo de títulos em barda no Benfica.

Nem sei porque andamos a perder tempo a discutir presidentes, diretores financeiros, diretores desportivos, preparadores físicos, departamentos médicos, departamentos jurídicos, auditorias, estatutos, departamentos de comunicação ou mesmo speakers de vocação.

Pá, é doentio.

Tirando o milagre do Marcel Matz, o clube só tem merda, não sei se já repararam. Não há uma única espécime de treinador que sirva para alguma coisa.

Temos um clube onde tudo é excelente, condições fabulosas para todos os atletas, só temos azar nos treinadores.

Somos piores com os Távoras em matéria de azar.

Antes fosse assim, mas não. Temos um clube completamente podre, cheio de ladrões e vigaristas, cuja cultura se espalha e contamina rapidamente tudo à volta, mesmo os que chegam de novo.

Um líder tem que ser um exemplo. Ponto final.

E o nosso presidente só é exemplo a dar chutos numa bola.

No resto é simplesmente desastroso.

Nada disso que disseste faz deste tipo competente.

O que faz deste tipo competente é o futebol que tu viste o ano passado.

Que vistu tu. Que viu Paris. Que viu Turim. Que viu todo o mundo.

Mas exacto, bora despedi-lo para ir buscar um Abel ou Caixinha. Agora é que vai ser. Falam português e tudo.
4 meses bons e 12 meses miseráveis,  fazem dele um grande treinador

Bons critérios para o Braga

iKatz

Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 00:44
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2023, 00:36Pelo que vou percebendo um grande treinador é sinónimo de títulos em barda no Benfica.

Nem sei porque andamos a perder tempo a discutir presidentes, diretores financeiros, diretores desportivos, preparadores físicos, departamentos médicos, departamentos jurídicos, auditorias, estatutos, departamentos de comunicação ou mesmo speakers de vocação.

Pá, é doentio.

Tirando o milagre do Marcel Matz, o clube só tem merda, não sei se já repararam. Não há uma única espécime de treinador que sirva para alguma coisa.

Temos um clube onde tudo é excelente, condições fabulosas para todos os atletas, só temos azar nos treinadores.

Somos piores com os Távoras em matéria de azar.

Antes fosse assim, mas não. Temos um clube completamente podre, cheio de ladrões e vigaristas, cuja cultura se espalha e contamina rapidamente tudo à volta, mesmo os que chegam de novo.

Um líder tem que ser um exemplo. Ponto final.

E o nosso presidente só é exemplo a dar chutos numa bola.

No resto é simplesmente desastroso.

Nada disso que disseste faz deste tipo competente.

O que faz deste tipo competente é o futebol que tu viste o ano passado.

Que vistu tu. Que viu Paris. Que viu Turim. Que viu todo o mundo.

Mas exacto, bora despedi-lo para ir buscar um Abel ou Caixinha. Agora é que vai ser. Falam português e tudo.
E o futebol que a gente viu com o Lage nos primeiros jogos? Porque nao recupera lo?

E o futebol que a gente viu com o JJ nos primeiros anos? Porque nao recupera lo?

Se for por essa logica... O JJ e o lage deviam se ter mantido por causa do futebol dos primeiros tempos.

So sei e que esse futebol desapareceu em Janeiro.

Mas acho melhor esperarmos ate 2030 para esse futebol " reaparecer"

Slb04Sempre

Uma coisa eu concedo ao Roger. Tem 3 dos piores PL que já passaram no Benfica. Nunca vi uma equipa tão fraca na frente

Sem PL é impossível ganhar o que quer que seja

Luisão_Rei

O treinador pode fazer muita merda, mas os avançados que o Benfica tem para apresentar esta temporada, são uma autentica vergonha. É com toda a certeza o lote de avançados mais fraco desde os tempos do Vietname. E para mim, o fracasso desta época passa muito pelos avançados.

Hoje com um bom avançado tínhamos goleado. Contra o Moreirense, um bom avançado tinha marcado naquela jogada em que o Arthur quis dar com o cú.

O Rui Vitória por exemplo, foi salvo vezes sem conta pelo Jonas e pelo Mitroglou. Até no ano do Penta, não fosse aquela lesão do Jonas na reta final da temporada e provavelmente tinha sido campeão, mesmo com toda a sabotagem feita pelo Vieira.

axiomas

Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 00:44
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 00:41
Citação de: Red2802 em 09 de Dezembro de 2023, 00:36Pelo que vou percebendo um grande treinador é sinónimo de títulos em barda no Benfica.

Nem sei porque andamos a perder tempo a discutir presidentes, diretores financeiros, diretores desportivos, preparadores físicos, departamentos médicos, departamentos jurídicos, auditorias, estatutos, departamentos de comunicação ou mesmo speakers de vocação.

Pá, é doentio.

Tirando o milagre do Marcel Matz, o clube só tem merda, não sei se já repararam. Não há uma única espécime de treinador que sirva para alguma coisa.

Temos um clube onde tudo é excelente, condições fabulosas para todos os atletas, só temos azar nos treinadores.

Somos piores com os Távoras em matéria de azar.

Antes fosse assim, mas não. Temos um clube completamente podre, cheio de ladrões e vigaristas, cuja cultura se espalha e contamina rapidamente tudo à volta, mesmo os que chegam de novo.

Um líder tem que ser um exemplo. Ponto final.

E o nosso presidente só é exemplo a dar chutos numa bola.

No resto é simplesmente desastroso.

Nada disso que disseste faz deste tipo competente.

O que faz deste tipo competente é o futebol que tu viste o ano passado.

Que vistu tu. Que viu Paris. Que viu Turim. Que viu todo o mundo.

Mas exacto, bora despedi-lo para ir buscar um Abel ou Caixinha. Agora é que vai ser. Falam português e tudo.
O que faz de um cozinheiro um chef de cozinha é olhando para um cabaz de ingredientes fazer um bom cozinhado. Se o cozinheiro só sabe fazer rancho mesmo que lhe metam camarão, papaia e trufas à frente que se foda o cozinheiro que só dá para messe militar.

rkc

Citação de: Chairman em 09 de Dezembro de 2023, 00:38
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:37
Citação de: ribas em 09 de Dezembro de 2023, 00:28
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:24
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 00:19
Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 00:17
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Dezembro de 2023, 22:33A única coisa que eu peço a esta maldita direção, é que não enfiem aos Benfiquistas o Veríssimo ou desses treinadores de educação física.

Pensem naquele que vão contratar.
Este falhou, o próximo não pode falhar.

Se falhar, nas próximas eleições já sabem o que fazer.

É isso. É o treinador.

30 anos disto.

Continuam sem perceber que não temos ninguém que realmente saiba e queira um Benfica realmente á Benfica nas sucessivas direções.

A culpa é sempre só dos mil treinadores.

Os que compram e vendem os jogadores são uns coitadinhos maltratados pelos vilões dos treinadores.
A direccao tem imensas culpas.

Mas todos os treinadores que tivemos nos ultimos anos nao valem um CARALHO. Incluido este..

Lage saiu daqui, ja foi despedido umas N vezes de clubes bem menores que o Benfica
RV idem
Este tambem vai sair daqui brevemente e no futuro vai acabar numa china desta vida qualquer..

As direccao tem culpa POR METEREM ESTES BANANAS a diregirem o clube e por N contratacoes falhadas.

Mas nao tenho a minima duvida que o Conceicao com este plantel era campeao facil

O Conceição não era campeão com ninguém, fora do FCP e as ajudas semanais.

e porque é que somos comidos regularmente por ele? Até a jogar 10 nos dá baile e acabamos com o credo na boca?



Quando foi isso, mesmo?
Supostamente no jogo contra o Porto ano passado no Dragão. Estivemos sempre perto de perder e eles com mais um. E acho que na Super-taça também.

Ah... pois, isso não foi nada assim.