Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.

Ficamos então a jogar com dois avançados como é óbvio.

Nenad25

Vejam o video do André Bello no youtube.

Foi toda a central. Nunca vi tal coisa na Luz. Central de acéfalos.

|OnE|

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:35
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí

Tirou Tengstedt e Neves por Guedes e Musa.

Saiu um médio e um avançado, entraram dois avançados.

Foi isso que foi assobiado.
Se era para tirar o Neves mais valia ter mijado contra o vento que fazia o mesmo sentido.

bmuc79

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.

Survivor

Um gajo vai ao tópico do Lage e é basicamente o mesmo guião.

Troca-se o Enzo pelo Felix.
Troca-se o Rui Costa pelo Vieira.
Troca-se o Lage pelo Roger.

Até os comentários e os comentadores são iguais.

É demencial o Benfica.

Querem o Roger fora do Benfica? É fácil.

Estádio da Luz, mandar umas caralhadas ao Rui Costa, dia a seguir lá está ele a segurar o trono com o Abel pela mão.

Red2802

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau


Coitado do alemão se apanhasse um Benfica à Benfica. Coitadinho do homem, fds.

Um Benfica à Benfica?

- O que permite que o Odysseas se vire ao treinador porque sofreu uma critica normal e foi considerado um mártir?

- O que permite que as mulheres dos jogadores descontentes andem a espalhar magia nas redes sociais?

- O que permite que o Di Maria pontapeie garrafas de água ao ser instituído no primeiro jogo do campeonato e dê entrevistas logo a seguir a dizer que não gosta de ser substituído?

- O que permite que um jogador abandone o clube em férias não autorizadas e volte a jogar com um castigo de um joguinho?

Isto é que é um Benfica à Benfica? Ou em vez de água deviam ter atirado uns petardos ao Schmidt para ele ver o que é o Benfica?

És um cómico de primeira, ó axiomas.

rkc

Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:29
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:27
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?

Aposto que até houve ali pelo meio um "nazi do caralho" daqueles bem gostosos.
Só falta isso.
Dizer que o estádio da Luz é facho

Não sei o que é um estádio ser facho.

Mas sei que já ouvi chamarem-lhe nazi no estádio. Já ouvi preto de merda vezes sem conta. Já ouvi que o ucraniano trubin estava bem era no meio da guerra (logo no primeiro jogo). Ouvi hoje uma criança com 4/5 anos dizer que ia entrar o picanhas.

Não sei o que é estádio ser facho. Mas sei o que é um estádio com dezenas de milhares de pessoas absolutamente nojentas.

E sei-o há décadas! E em todos os sectores. Mais acima, mais abaixo, na central, atrás da baliza, no meio das claques ou atrás do banco ou da bandeirola.

Rørikus

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

Vocês andam todos com os valores todos trocados. Amanhã encontro-te no multibanco a pagares contas e nunca mais sais de lá, eu começo a ficar frustrado porque só queria levantar 20 euros e bazar dali passo-me contigo e atiro-te com meio litro de água. O que fazias? Como reagirias? Acharias bem? Pois... Como disse compreendo a frustração agora atirar merdas a uma pessoa? Não justifica nada. Só demonstrou que não tem capacidade para estar num estádio nem estabilidade emocional. Estamos a falar de futebol e não de uma merda super grave como se fosse condicionar a vida dele.

ajnogueira

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:34
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:24
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:22
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:21

O adepto manda umas caralhadas e atira-lhe água.

Merece um tau tau

Achas isto bonito?
Merece um tau tau já disse.

O estádio inteiro dá-lhe uma vaia monumental e toca toda a gente a focar-se num único adepto sem noção que lhe atira com água...

É isto que é assim tão grave que justifica um meltdown do treinador e aquele discurso nojento contra um estádio inteiro? Um bocadinho de água atirado por 1 labrego?

É tudo tão triste.

Eu gosto muito de ler os teus posts há vários anos.

Agora um meltdown tens tido tu com este treinador, que tudo que ele faz para ti merece ser criticado e enxovalhado que pareces o troll do axiomas.

Agora até achas normal que um treinador seja assobiado de forma ridícula por trocar um médio por um avançado.

Isto tudo porque não estás a conseguir admitir que o tal super plantel que achavas que tínhamos, claramente que não temos. O ponta de lança que é logo meio plantel já chegava para comprovar isso, se formos aos laterais e médios defensivos dignos do Arouca então ainda pior.

Claro que é normal ser vaiado por fazer substituições de merda. Constantemente.

O trabalho dele é medonho, obviamente que só posso criticar. Não há absolutamente nada para elogiar esta época.

Porque não era vaiado o Jorge Jesus por fazer igual ou pior?

Vais-me dizer que o Jesus era bom nas substituições ou fez melhor trabalho?

A resposta é simples, houve uma campanha clara contra o treinador e os adeptos caíram que nem patos.

E agora já nem há espaço para crítica construtiva, só insultos e troll fácil.

iKatz

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 01:37Um gajo vai ao tópico do Lage e é basicamente o mesmo guião.

Troca-se o Enzo pelo Felix.
Troca-se o Rui Costa pelo Vieira.
Troca-se o Lage pelo Roger.

Até os comentários e os comentadores são iguais.

É demencial o Benfica.

Querem o Roger fora do Benfica? É fácil.

Estádio da Luz, mandar umas caralhadas ao Rui Costa, dia a seguir lá está ele a segurar o trono com o Abel pela mão.
E nesse caso so deu razao a quem reclamou. Depois do Benfica o lage foi despedido de todos os clubes que passou. E eles bem menores que o Benfica.

dmc

Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí


Arrisca mais ao mudar o João Mário pelo Guedes. Ganha mais verticalidade e chegada à linha.


Já que os 3 avançados não funcionam, porque não meter o Guedes a 9? Ganhávamos muito mais capacidade pressão.

rkc

Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:29Atitude de merda de alguns adeptos.

Mas dps de ver adeptos a assobiar um redes que se estreava na Luz e aplaudir um merdas como o pato grego que n vale um peido, n espero mais nd desta gente.


Hoje, já contei aqui, ia-me pegando com outro adepto que vinha a sair e a dizer "foi para esta merda que saiu o odisseias?"

Smashin

Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:35
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2023, 01:33
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assobiaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Nop.
Tirou o Casper e o João Neves.
Meteu o Musa e o Guedes.
Casper - Musa troca por troca.
O Guedes foi para o lugar do João Mário e o João Mário para o lugar do João Neves.

Arriscou zero aí

Tirou Tengstedt e Neves por Guedes e Musa.

Saiu um médio e um avançado, entraram dois avançados.

Foi isso que foi assobiado.
Vá lá. Sejamos sérios ao menos.
Se queres ir por aí, também tirou o João Mário de avançado e meteu-o a médio.

E agora? 1+1=2

axiomas

#104533
Citação de: Nenad25 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36Vejam o video do André Bello no youtube.

Foi toda a central. Nunca vi tal coisa na Luz. Central de acéfalos.

Vi um copo de papel ou cartolina ser retirada.


Foi pena se foi só a central a assobiar. Demencial. Defender-se a borrada deste artista. Que puta de substituição de merda.

Tirando o que lhe atiraram folgo muito em saber que há uma réstia de esperança num Benfica vivo que não papa desta merda. Paciência tem limite, puta que pariu.

Gostei bastante de ver a malta a mostrar-lhe o caminho. MUNDO CARALHO!

Se fosse hoje ainda dava tempo.

VVVV

Se calhar se ele não andasse a gozar com a nossa cara, a dizer que andamos a jogar muito bem.

Se calhar se não andasse a entrar com 10 todos os jogos, para o medíocre do João Mário estar constantemente em campo.

Se calhar se percebesse que o meio-campo que tem de jogar é Florentino e João Neves, sendo que o Kokcu teria de jogar no lugar do Rafa. E o Rafa provavelmente jogar na esquerda.

Se calhar se fizesse uma gestão como deve ser do Di Maria.

Se a grande substituição que tem em mente não fosse fazer entrar o Chiquinho.

Se aproveitasse melhor o Tiago Gouveia e o Guedes.

Se jogasse com um lateral esquerdo.

Se não tivesse dito que o João Victor contava para lateral direito, quando qualquer um conseguia perceber que era impossível ele ser um lateral direito como o Benfica precisa.

Se calhar se ele fizesse estas coisas básicas, não só teríamos andado a fazer muito melhor figura e os adeptos não se passavam da cabeça.


Muito desta época é culpa das opções ridículas que o Schmidt tem tomado.

Tem opções para fazer muito melhor. Deixe de ser teimoso e abra os olhos para ver o que entra pelos olhos dentro.