Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:52
Citação de: VVVV em 09 de Dezembro de 2023, 01:43
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:39
Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:30
Citação de: ajnogueira em 09 de Dezembro de 2023, 01:28
Citação de: Red2802 em 08 de Dezembro de 2023, 21:41A assobiadela monumental que recebeu nas substituições a meio de um jogo em que a equipa ainda tinha que o ganhar é um dos momentos mais inusitados de que me lembro de ver na Luz.

Roger Schmidt pode estar de cabeça perdida, a equipa está de rastos também por culpa dele, obviamente.

Outra coisa é não percebermos que tem sido vítima de uma campanha vergonhosa por parte da parola CS portuguesa sem que ninguém neste clube à deriva o venha defender.

Conceição e Amorim já fizeram muito pior e são constantemente lambidos e endeusados por os papa jantares do nosso jornalismo.

Efectivamente conseguiram o que queriam. Virar os adeptos contra o treinador e despachá-lo daqui o mais rapidamente possível.

Não fico admirado porque o escrevi aqui no início da época.

Seriam os adeptos que andam a lamber os tomates ao presidente em tudo o que é canto e esquina que cavariam o buraco do treinador e levariam o clube para um abismo bem profundo.

Somos um clube autofágico em tudo menos nos presidentes.

Esses são todos excecionais menos não tendo um de jeito há mais de 30 anos.

Pobre Benfica.

Fico contente que este post esteja a ter boa repercussão.

Quando eu disse o mesmo neste tópico, durante o jogo, até gozaram comigo e estavam muito orgulhosos que finalmente os adeptos acordaram.

As pessoas que pensem um bocado no que aconteceu.

Um médio centro é substituído aos 65 minutos para dar lugar a um avançado, e os adeptos assinaram e arremessaram objectos ao treinador.

Isto é um devaneio completo e fez-me corar de vergonha.
Sendo o medio centro o melhor jogador do plantel. NAO PODE SAIR. NUNCA. SO SE TIVER LESIONADO

Então não é!?!?!? E as bolas em que ele isola os companheiros? E a quantidade de remates? E a quantidade de assitências? E golos? E criação de jogadas?

Tudo top!

Se não tivesse de jogar a 6 e andar a apagar fogos em todo lado porque o companheiro de meio-campo não tem capacidade para o ajudar, se calhar já tinha mais hipóteses de fazer tudo isso.

viu-se quando jogou com o florentino.

Quando?

No inicio desta época ou nos últimos jogos?
É que o Neves jogou em duas posições diferentes...

Nos últimos jogos era ele que ficava a defender e o Florentino é que avançava no terreno a ajudava na construção.

rkc

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:45
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:42
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Dezembro de 2023, 01:31Há demasiados snowflakes entre os adeptos do Benfica, por isso é que os jogadores e treinadores se estão a cagar para ganhar ou perder...

O Rafa e o Cabral já mandaram os adeptos para o caralho, o treinador já disse aos adeptos para ficarem em casa. Quem apoia isto é literalmente um panhonha.

Acho que eles estão esquecidos que os adeptos é que pagam e eles é que recebem, e recebem muito bem.

Essa é outra falácia.

As contas são publicas. Vai ver quanto se recebe em quotização e em bilhética e vê quanto custa o Benfica.

Quem paga a equipa é a publicidade e a LC.
A puta da publicidade e a LC pagam a alma também? É que se pagarem fica-se em casa caralho. Sa foda. Se o dinheiro dos adeptos na bilhética e quotização for irrelevante fica o Schmidt Lisboa e Benfica.


Tu não és mulher, pois não?

É que fazes precisamente a mesma merda...

Um gajo fala de uma coisa, tu percebes que não tens razão, então curvas a 90º e falas de outra merda sem relação nenhuma.

piwo

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 01:44
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:38
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:29Atitude de merda de alguns adeptos.

Mas dps de ver adeptos a assobiar um redes que se estreava na Luz e aplaudir um merdas como o pato grego que n vale um peido, n espero mais nd desta gente.


Hoje, já contei aqui, ia-me pegando com outro adepto que vinha a sair e a dizer "foi para esta merda que saiu o odisseias?"

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

É arranjar um quarto para essa gente toda e o "Ody". Que puta de idiotas, minha nossa Senhora! O único lugar onde estamos melhor, mas a paixão pelo "Ody" não passa...lololololol

O Ody ja era altura de ir com o crl.
A questao foi como foram feitas as coisas....foi preciso correr um jogo mal no Bessa para poder efectuar a troca. Assim como a saida do Ristic nos ultimos dias de mercado...e as entradas de Artur e outros aos 3 pontapes nos ultimos dias de mercado.
O treinador so conta com um defesa lateral...direito...que esta lesionado.
O defesa esquerdo é o Morato lol

DastanPT

Os mesmos que pedem que o Roger se vá embora agora devem ser os mesmos que pediram que o JJ fosse embora quando fomos levar 5 no Dragão depois de sermos campeões.

Não aprendemos nada.

Kurt Cobain 10

Tira o único jogador que dá tudo dentro de campo , estava à espera de quê ? Vá mas é po crl . Vão buscar o Lage até ao Fim da época e depois logo se vê .

rkc

Citação de: NotARiot em 09 de Dezembro de 2023, 01:45Amigos, antigamente, se não estivessemos a ganhar por 3 aos 30 min, a luz vinha a baixo. Isto nos anos 70/80 era um aperto nestes fdps pagos a peso de ouro com o meu e vosso dinheiro. Fdps do crl.

Rui Costa, és um banana do crl, marca a AG para seres apertado.

Mentira.

iKatz

Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Rørikus

Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:50
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:49
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:43
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.

Sim sim. Assobiar é no fim. Que depois tudo misturado nem se sabe se é para a equipa, treinador, árbitros, adversários...sabeis muito.

É ali. Na hora.
É o chamado Tribunal.

Substituição de merda e a malta berra na hora. Olha o caralho tem de apoiar. Faz mais borrada de novo e um gajo tem de lhe bater palmas, olha o caralho.

Agora expressar sentimentos e mostrar desagrado não é permitido. Temos de guardar para o fim. Oh puta deita-te.

Podes expressar sem atirares merdas certo?
E ele falou da garrafa de água? Ele falou quem não goste que fique em casa. Não lidou com a vaia e as caralhadas foi o que foi olha o crl. E quem quer descontextualizar isto é panhonha.

Eu fiz-te uma pergunta...

axiomas

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:54Em 10 jogos na 🏟Luz em 2023/24, o 🔴Benfica de 11 para 11 só venceu um jogo:
vs Estrela Amadora V 2-0, Liga (o 1.º jogo em casa)

Da saga "Ainda não estou bem a encaixar a ideia do Benfica se ir ver livre de um treinador deste nível por birras"

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Embirraram em não dobrar ninguém de 11 para 11. Acontece.

kramxel²

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:53O que mais leio é "pena o Cardozo não lhe ter dado mesmo umas lostras".


Mas para o Roger, ai que choveu água dum gordo de meia idade no meio da central e caiu um copo e uma cartolina.


Por amor de deus.

Eu sei que apesar do teu histerismo, ainda percebes que são situações completamente diferentes.

Estás a comparar algo que aconteceu num final de uma época que perdemos 3 competições numa semana, com um jogo a meio do campeonato, quando ainda na semana anterior estávamos em 1o.

Acho que percebes a diferença de contextos.

rkc

Citação de: iKatz em 09 de Dezembro de 2023, 01:46
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:42
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Dezembro de 2023, 01:31Há demasiados snowflakes entre os adeptos do Benfica, por isso é que os jogadores e treinadores se estão a cagar para ganhar ou perder...

O Rafa e o Cabral já mandaram os adeptos para o caralho, o treinador já disse aos adeptos para ficarem em casa. Quem apoia isto é literalmente um panhonha.

Acho que eles estão esquecidos que os adeptos é que pagam e eles é que recebem, e recebem muito bem.

Essa é outra falácia.

As contas são publicas. Vai ver quanto se recebe em quotização e em bilhética e vê quanto custa o Benfica.

Quem paga a equipa é a publicidade e a LC.
Fodasse RKC eu tenho te como um dos adeptos mais inteligentes e que mais gosto ler daqui, nao tou a entender como e que dizes uma coisa dessas.

A publicidade do Benfica vem porque? Porque o Benfica e um clube gigante com muitos adeptos onde a publicidade tem uma recuperssao imensa. Por isso mesmo e que o Benfica recebe muito e um Farense desta vida nao...

Se o Benfica nao tivesse muitos adeptos, ou o Porto ou o Sporting, seriam clubes como o Farense, Feirense, Paços whatever

Tudo certo.

Apenas estou a falar de números.

Claro que sem adeptos não há mais nada. Mas não são, directamente, os adeptos que pagam o clube.

E eu sei bem a quantidade de dinheiro que sai da minha casa para o clube.

Shoky

Isto foi uma reacção natural de uma bancada central que está de saco cheio de ser gozada pelo treinador esta época.

Ou estão todos errados ou ele é mesmo uma merda a mexer na equipa. Os resultados falam por si. A bancada tem razão.

E ele só não mete o Chiquinho mais tarde porque teve medo que o matassem. :rir:

Única coisa boa de ontem, ver que a Luz está viva e bem viva.

rkc

Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2023, 01:46
Citação de: rkc em 09 de Dezembro de 2023, 01:44
Citação de: Roy Kent em 09 de Dezembro de 2023, 01:32Vocês estão bem da cabeça? O Neves estava a ser o melhor, tinha de sair o João Mário por exemplo. É óbvio que ninguém percebeu.

Repito: eu, que o aprecio, assobiei todo o tempo em que esteve a ser assobiado e berrei o que tinha de berrar.

Não fez sentido. o estádio não gostou. E assobiou.

Até aqui, perfeito. Faz parte.

Mandar coisas aos nossos não faz parte. Aí é que está tudo mal.

Mas tal como se sabe distinguir quem atira tochas também se devia distinguir quem arremessa objectos, certo?

As bancadas da Luz estão cansadas das opções deste treinador, jogo após jogo, mês após mês.. está tudo de cabeça perdida.

Certo.

axiomas

Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:55
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:50
Citação de: Rørikus em 09 de Dezembro de 2023, 01:49
Citação de: axiomas em 09 de Dezembro de 2023, 01:43
Citação de: bmuc79 em 09 de Dezembro de 2023, 01:36
Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2023, 01:30É alguém com muita dificuldade em lidar com o desconforto e a falta de colo.

E isso passa para o balneário. Os nossos jogadores são quase todos uns pachachas que mandam piretes e impropérios à primeira vaia.

Surreal todo este filme porque um senhor de meia idade lhe atirou com água. Patética figurinha. Pior só ainda ser treinador do Benfica.

Se não tem estofo para aguentar água de um senhor de meia idade no Estádio da Luz, normal que se borre todo quando cheira a dificuldade e seja um incapaz a mudar quando as coisas começam a correr mal num jogo ou numa temporada.

N foi só uma garrada de água de um senhor de meia idade, eu estava lá e vi.

É patético ver adeptos aos gritos e histéricos como se estivessem num desespero.
Gente que n sabe o que é bola e ser adepto.
Durante o jogo apoia-se, no final faz-se o que se tem a fazer.

Agora adeptos com esta instabilidade emocional faz-me lembrar lagartos e transmite-se à equipa.

Sim sim. Assobiar é no fim. Que depois tudo misturado nem se sabe se é para a equipa, treinador, árbitros, adversários...sabeis muito.

É ali. Na hora.
É o chamado Tribunal.

Substituição de merda e a malta berra na hora. Olha o caralho tem de apoiar. Faz mais borrada de novo e um gajo tem de lhe bater palmas, olha o caralho.

Agora expressar sentimentos e mostrar desagrado não é permitido. Temos de guardar para o fim. Oh puta deita-te.

Podes expressar sem atirares merdas certo?
E ele falou da garrafa de água? Ele falou quem não goste que fique em casa. Não lidou com a vaia e as caralhadas foi o que foi olha o crl. E quem quer descontextualizar isto é panhonha.

Eu fiz-te uma pergunta...
E eu respondi-te. Como estava a responder ao outro camarada que dizia que assobiar não. Tem de ser no final.

cwally

Citação de: Survivor em 09 de Dezembro de 2023, 01:51Gostava muito de ter a capacidade de alguns aqui de achar que este vai embora e que o Benfica se endireita.


Possivelmente vem um amigo qualquer italiano do Rui Costa e dura até ao fim da época...e ainda pagamos 2 indemnizações em vez de uma.


Safoda, o fixe disto é andar sempre na roleta russa dos treinadores, pode ser que um seja milagreiro.
Tu é que estás a dizer que resolve, mais ninguém. Alias, com alguma hipotese assume o Verissimo e ficamos bem pior. 

Mas isso não iliba o Schmidt, ele está a mostrar que não faz parte da solução. Ou porque o Rui devia sair primeiro o Schmidt pode continuar a fazer porcaria Ad Eternum?