Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: Archie Bunker em 10 de Dezembro de 2023, 10:17
Citação de: Roberto Kaldeira em 10 de Dezembro de 2023, 01:06
Citação de: vcart31 em 10 de Dezembro de 2023, 00:47Se perder na terça e no domingo, é que vou ver a condições que tem para ficar...
A meu ver já nem é uma questão do "Se". Eu já sei que em Salzburg e Braga são mais 2 derrotas para o currículo deste embuste e não, já não tem condições para continuar.

Cada dia que passa como treinador será mais um prego no caixão deste clube e o mesmo também vale para o Ruizinho

Por acaso depois de ver a atitude da equipa mete último jogo fiquei convencido que vão haver dois bons resultados.
Esperemos para ver.
Tudo o que pode acontecer de mal, ira acontecer. Porque é o Benfica, porque é assim sempre.

Red.rf

#106036
Urge ganhar todos os jogos até ao mercado de inverno, devolver o Bernat, reforçar as laterais e retornar Aursnes ao lugar onde mais rendeu a época passada.

MadBeard

Citação de: ajnogueira em 10 de Dezembro de 2023, 11:15
Citação de: Archie Bunker em 10 de Dezembro de 2023, 10:17
Citação de: Roberto Kaldeira em 10 de Dezembro de 2023, 01:06
Citação de: vcart31 em 10 de Dezembro de 2023, 00:47Se perder na terça e no domingo, é que vou ver a condições que tem para ficar...
A meu ver já nem é uma questão do "Se". Eu já sei que em Salzburg e Braga são mais 2 derrotas para o currículo deste embuste e não, já não tem condições para continuar.

Cada dia que passa como treinador será mais um prego no caixão deste clube e o mesmo também vale para o Ruizinho

Por acaso depois de ver a atitude da equipa mete último jogo fiquei convencido que vão haver dois bons resultados.
Esperemos para ver.

Como é óbvio.

Não consigo perceber quem vê o jogo com o Farense (de olhos abertos) e acha que os jogadores é que não quiseram ou não se esforçaram.

Foi domínio absoluto do início ao fim, faltou finalização e qualidade extra na grande área.

Agora falta de atitude...
Falta de atitude não teria gerado tantas oportunidades e teria sido um jogo dividido.


Concordo.

Se alguém tinha dúvida certamente ficou esclarecido após este jogo.
Ficamos sem o Gonçalo Ramos e não contratamos ninguém de jeito para colmatar essa saída.

Está-nos a custa muito caro a falta de um finalizador

paulomaia1972

Citação de: Archie Bunker em 10 de Dezembro de 2023, 10:17
Citação de: Roberto Kaldeira em 10 de Dezembro de 2023, 01:06
Citação de: vcart31 em 10 de Dezembro de 2023, 00:47Se perder na terça e no domingo, é que vou ver a condições que tem para ficar...
A meu ver já nem é uma questão do "Se". Eu já sei que em Salzburg e Braga são mais 2 derrotas para o currículo deste embuste e não, já não tem condições para continuar.

Cada dia que passa como treinador será mais um prego no caixão deste clube e o mesmo também vale para o Ruizinho

Por acaso depois de ver a atitude da equipa mete último jogo fiquei convencido que vão haver dois bons resultados.
Esperemos para ver.

Isso e o 🎅

imightbewrong

Citação de: rcoelho em 10 de Dezembro de 2023, 10:06

A pergunta também se pode fazer ao contrario.... quanto custará manter o Schmidt....

....mas se sair e o custo forem os 20M€, pode levar o passe do Arthur Cabral.....


E que tal despachar
O Schmidt
O Cabral
O cesar costa

Todos no mesmo dia e à mesma hora?!


Espártaco

Citação de: rcoelho em 10 de Dezembro de 2023, 10:06

A pergunta também se pode fazer ao contrario.... quanto custará manter o Schmidt....

....mas se sair e o custo forem os 20M€, pode levar o passe do Arthur Cabral.....

A mensagem está dada e ontem o César Costa foi peremptório nas suas palavras: Roger Schmidt vai ficar, pelo menos, até ao final da temporada no Benfica.

zefo

O Roger nunca mas nunca sairá a custo zero. Acredito que aceitasse no min 10 a 15M se estivesse mesmo farto.

Baron_Davis

nao concordar, assobiar, mandar umas caralhadas faz parte

mandar copos e afins foi simplesmente patético, como referiu e bem neste caso o actual mandatário

watt338

Citação de: Baron_Davis em 10 de Dezembro de 2023, 11:59nao concordar, assobiar, mandar umas caralhadas faz parte

mandar copos e afins foi simplesmente patético, como referiu e bem neste caso o actual mandatário

Acho que nem os super morcões de Vizela fariam melhor.

tomaz

Citação de: imightbewrong em 10 de Dezembro de 2023, 11:41
Citação de: rcoelho em 10 de Dezembro de 2023, 10:06

A pergunta também se pode fazer ao contrario.... quanto custará manter o Schmidt....

....mas se sair e o custo forem os 20M€, pode levar o passe do Arthur Cabral.....


E que tal despachar
O Schmidt
O Cabral
O cesar costa

Todos no mesmo dia e à mesma hora?!



Se fosse só o césar ja ficava muito contente

Espártaco

Citação de: Roberto Kaldeira em 10 de Dezembro de 2023, 11:58
Citação de: Nenad25 em 10 de Dezembro de 2023, 11:50
Citação de: Roberto Kaldeira em 10 de Dezembro de 2023, 11:40Que estouro do Diogo Luís nesta salsicha podre

Mas "salsicha podre" porquê? O homem faltou-te ao respeito porquê?

Tens uma vida mesmo triste.
Mandou farpas aos adeptos no geral, por isso também me faltou ao respeito e já é a segunda vez que o faz depois de Chaves no ano passado.

E fico triste sim com o que um mero funcionário do SL Benfica como este diz depois de fazer asneira atrás de asneira, já para não falar que ele anda noutro mundo que não o dá realidade que está à frente dos olhos dele.
Não concordo que seja um mero funcionário do Benfica.
É o seu treinador e tem, obviamente, muito mais poder do que os sócios e adeptos do Benfica.

Pode-se concordar ou não, mas é assim que funciona.

zefo

Citação de: Espártaco em 10 de Dezembro de 2023, 12:10
Citação de: Roberto Kaldeira em 10 de Dezembro de 2023, 11:58
Citação de: Nenad25 em 10 de Dezembro de 2023, 11:50
Citação de: Roberto Kaldeira em 10 de Dezembro de 2023, 11:40Que estouro do Diogo Luís nesta salsicha podre

Mas "salsicha podre" porquê? O homem faltou-te ao respeito porquê?

Tens uma vida mesmo triste.
Mandou farpas aos adeptos no geral, por isso também me faltou ao respeito e já é a segunda vez que o faz depois de Chaves no ano passado.

E fico triste sim com o que um mero funcionário do SL Benfica como este diz depois de fazer asneira atrás de asneira, já para não falar que ele anda noutro mundo que não o dá realidade que está à frente dos olhos dele.
Não concordo que seja um mero funcionário do Benfica.
É o seu treinador e tem, obviamente, muito mais poder do que os sócios e adeptos do Benfica.

Pode-se concordar ou não, mas é assim que funciona.

Não disse nada que já não tive sido dito pela direção, benfiquistas em assembleias gerais, aqui no fórum.
Ele decidiu ser o alvo de ódio para proteger a equipa, embora se esteja. Protegeu-se com equipa porque as assobiadela foi para ele.
Agora os adeptos têm duas soluções, fazem lhe a vontade e deixam o estádio às moscas como merecia ou vão e apoiam equipa.

paulomaia1972

Citação de: Espártaco em 10 de Dezembro de 2023, 11:57
Citação de: rcoelho em 10 de Dezembro de 2023, 10:06

A pergunta também se pode fazer ao contrario.... quanto custará manter o Schmidt....

....mas se sair e o custo forem os 20M€, pode levar o passe do Arthur Cabral.....

A mensagem está dada e ontem o César Costa foi peremptório nas suas palavras: Roger Schmidt vai ficar, pelo menos, até ao final da temporada no Benfica.


Veremos

rcoelho

Citação de: tomaz em 10 de Dezembro de 2023, 12:02
Citação de: imightbewrong em 10 de Dezembro de 2023, 11:41
Citação de: rcoelho em 10 de Dezembro de 2023, 10:06

A pergunta também se pode fazer ao contrario.... quanto custará manter o Schmidt....

....mas se sair e o custo forem os 20M€, pode levar o passe do Arthur Cabral.....


E que tal despachar
O Schmidt
O Cabral
O cesar costa

Todos no mesmo dia e à mesma hora?!



Se fosse só o césar ja ficava muito contente

o cesar tem a pica mole.....

Roberto Kaldeira

Citação de: Espártaco em 10 de Dezembro de 2023, 12:10
Citação de: Roberto Kaldeira em 10 de Dezembro de 2023, 11:58
Citação de: Nenad25 em 10 de Dezembro de 2023, 11:50
Citação de: Roberto Kaldeira em 10 de Dezembro de 2023, 11:40Que estouro do Diogo Luís nesta salsicha podre

Mas "salsicha podre" porquê? O homem faltou-te ao respeito porquê?

Tens uma vida mesmo triste.
Mandou farpas aos adeptos no geral, por isso também me faltou ao respeito e já é a segunda vez que o faz depois de Chaves no ano passado.

E fico triste sim com o que um mero funcionário do SL Benfica como este diz depois de fazer asneira atrás de asneira, já para não falar que ele anda noutro mundo que não o dá realidade que está à frente dos olhos dele.
Não concordo que seja um mero funcionário do Benfica.
É o seu treinador e tem, obviamente, muito mais poder do que os sócios e adeptos do Benfica.

Pode-se concordar ou não, mas é assim que funciona.

Isso até podia ser verdade, mas a partir do momento em que mandou os adeptos ficarem em casa já tenho dúvidas que tenha mais poder.

A meu ver aí foi o lançar de gasolina para as bancadas que já estavam a escaldar tal era a frustração dos últimos jogos e com isso já perdeu ainda mais algum do crédito e do respeito que a massa adepta tinha para com ele.