Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Quem é que disse a este gajo depois de terminar a carreira de jogador, que podia ser treinador?

Roting

Vai ser uma segunda volta longa.
Acabamos em 3º e com sorte.

nwpt

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2024, 22:22
Citação de: nwpt em 24 de Janeiro de 2024, 22:20O Roy Bombo ao pé disto é um Guardiola. O que diz muito da (não) qualidade deste ser.

EPA o bombo levou 3-1 do Moreirense numa meia final da taça da liga e desfez a dinâmica de uma equipa campeã para lá das humilhações europeias com zero pontos na fase de grupos
lol

Lá vamos nós à conversa dos títulos de um e de outro.

Tomara este tipo em 3 anos de Benfica ganhar os mesmos títulos que o Roy. Tomara a ele e a nós.

MLM

Citação de: elpayaso10 em 24 de Janeiro de 2024, 22:32é mau treinador e um homem de uma índole duvidosa. saiu lhe o euromilhões
Isso da indole já eu tinha dito. Ele enganou muita gente com a conversa. O que ele fez ao Ristic. O que fez ao Guedes.
O que acaba por fazer agora ao Arthur...
So se engana quem quer.

VSantos

Eu até percebo a sua apatia e certa arrogância.

Então, estamos a falar do treinador que ainda não tinha ganho nada e já estava a ser presenteado com uma renovação de contrato.

Deve ter topado logo a exigência deste clube, basta andar perto das decisões e ganhar o campeonato que a malta fica feliz.

Para ele, esta época ainda está dentro dos moldes da direção.

vermelhoftw

O encosta acha que dar a mão ao alemão e benefícial para o clube é surreal, o encosta vai enterrar o clube na bancarrota...os gastos são demasiados pra merda que se vê

Kinkolas

Eu nem vejo jornais nem canais de televisão.

Tou cuma azia que nem posso.

fjorge

Reparem como começa o jogo e nós ja temos a equipa toda partida e levar com transições.
É isto desde o primeiro jogo da época,  ele e a equipa dele são simplesmente incapazes.

Pleasure_+_Pain

Blitz

Citação de: Leonzo em 24 de Janeiro de 2024, 22:33Um jogador do Benfica paga o plantel todo deste Estoril... Podem arranjar as desculpas que quiserem....

O plantel?!
Tu tens jogadores que, sozinhos, pagam o clube inteiro do Estoril.

xico17

Impressionante como o único treinador que me fez sonhar com a Liga dos Campeões, na época seguinte anda a fazer figuras contra um Estoril que não ganhava um jogo desde o ano passado.

Tenho acreditado até aqui, mas sinceramente já nem sei o que dizer.

Será que o homem não vê o inútil que está o João Mário?

Será que não vê que vale mais jogar com laterais de raiz (nem que sejam da equipa B) do que andar a perder tempo a andar a adaptar e prejudicar jogadores que não conseguem fazer a posição?

Será que não vê que o Di Maria não só não pode fazer 90 minutos, como devia começar no banco e entrar quando existem mais espaços?

Será que não vê que não faz sentido jogar com os extremos de pé trocado quando os laterais não dão profundidade e não conseguem fazer um cruzamento de jeito?

Será que não vê que o Tino é imprescindível no onze?

Foda-se lá mais o homem.

sakim

Citação de: Kinkolas em 24 de Janeiro de 2024, 22:34Quem é que disse a este gajo depois de terminar a carreira de jogador, que podia ser treinador?
Quem lhe disse, enganou-o bem.

SERNADA_SLB

Não me lembro de um treinador tão mau no Benfica.

É quase difícil de acreditar naquilo que faz e naquilo que não faz.

Eu sei que são vários milhões, mas se ainda queremos fazer alguma coisa esta época tem de sair já...

luis___alex

Citação de: Redady2 em 24 de Janeiro de 2024, 22:23Vamo-nos ver fodidos para nos livrarmos deste emplastro. A derrota de hoje tem o seu DNA!
não sejas assim
não critiques
bate palminhas e grita o  EU AMO O bENFICA
CLAMA POR ESTABILIDADE

é este o Benfica de hoje

J_PN

O pior é que vai ser preciso perder pontos para talvez começar a pensar em mudar alguma coisa.

Chegamos a maio com os reforços todos sem ritmo, desvalorizados e queimados.