Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Survivor

Citação de: Sousa_slb em 25 de Janeiro de 2024, 11:17
Citação de: ajnogueira em 25 de Janeiro de 2024, 10:38No próximo jogo vai tirar Morato, Musa e João Mário/Kokçu.

Vai entrar Carreras, Cabral e Florentino.

vao é jogar os mesmos de sempre

aposto o que quiseres

Claro que vai.

O problema é que o Roger se meteu numa situação de merda, ao nunca fazer micro rotações.

Se cada 2 jogos desse oportunidade a alguem para entrar no 11 facilmente não havia a história de titulares e suplentes, havia plantel.

Assim temos titulares que vão aziar por ir para os suplentes e suplentes que sabem que não tem hipotese de entrar no 11.

Se ele tira o João Mário do 11 facilmente o João Mário fica a pensar que não joga mais e amua.

Basta ver a reacção do Guedes ao pedir sair!

Todos os suplentes do Benfica sabem que raramente podem entrar no 11...esta merda era tão facil como ir dando hipotese a um e outro.

A unica posição onde ele faz isso é na de PL e nem é bem, vai rodando á maluca.

Shoky

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2024, 11:22
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 11:18
Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2024, 11:14
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2024, 10:36
Citação de: Jeremy em 25 de Janeiro de 2024, 10:36Com mais dinheiro para reforcos e melhores jogadores, nao esta a fazer melhor que um Rui Vitoria.....

Desculpa, com o Rui Vitória, no seu segundo ano, jogava-se bem mais, e olha que eu nunca gostei dele.

Com Rui Vitória em janeiro de 2017 fizemos esta mesma figurinha.

3-3 com Boavista. 1-0 em Setúbal.
Eliminados da Taça da Liga pelo...Moreirense em campo neutro.

Só que Rui Vitória teve Jonas e Mitroglou. Schmidt tem Cabral, Musa e Menino da Vila.

Fodeu, né?
Suplentes: Samuel Soares, Álvaro Carreras, David Neres, Arthur Cabral, Rollheiser, Marcos Leonardo, Tomás Araújo, Tiago Gouveia e Florentino Luís.

69'
Kökçü - Tiago Gouveia
Musa - Marcos Leonardo

84'
Aursnes - Tomás Araújo
Morato - Álvaro Carreras

96'
Rafa - Arthur

;D ;D ;D

O asno tem Neres, Rollheiser e Cabral e não lança ninguém. Nunca esteve a ganhar o jogo.

Lança o Tomás Miranda.

Parabéns.
O gajo atira para lá as cenas à parede a ver se cola.
As subs aos 70 é do guião.
As aos 80 é de "não sei o que fazer"
A dos 96 é "oh crl... não há prologamento!"

Não excluo ele achar que havia mais 30 minutos de jogo.

Já espero tudo no Benfica.

Mestre30

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 11:21
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2024, 11:20Uma equipa de jeito, um treinador de jeito, montava a equipa em torno do Di Maria, que realmente não defende mas é o tipo mais clarividente e com muito mais classe que os restantes. Mas para isso os outros têm que defender. Jogar com o Di Maria e depois com traineiras turcas, João Mário rotundas e laterais que nunca o foram só pode dar nesta linda cagada a que estamos a assistir. A juntar a isto os pontas de lança são uma merda. Todos.

O Benfica tem dois cuzões que não descem. Os dois extremos.

Logo aí, é um cataclismo de processo defensivo.
Abrem buracos por todo o lado. Até tenho pena do Neves. E o Kokcu leva por tabela também claro.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 11:21
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2024, 11:20Uma equipa de jeito, um treinador de jeito, montava a equipa em torno do Di Maria, que realmente não defende mas é o tipo mais clarividente e com muito mais classe que os restantes. Mas para isso os outros têm que defender. Jogar com o Di Maria e depois com traineiras turcas, João Mário rotundas e laterais que nunca o foram só pode dar nesta linda cagada a que estamos a assistir. A juntar a isto os pontas de lança são uma merda. Todos.

O Benfica tem dois cuzões que não descem. Os dois extremos.

Logo aí, é um cataclismo de processo defensivo.

Também mas não se resume a isso. A equipa está toda mal montada. Foi como disse. Tinha que ser montada em torno do Di Maria e do Rafa também que não falei há pouco. Mas o extremo da esquerda nunca poderia ser um tipo como o João Mário. Teria que ser alguém como o Aursnes, inteligente e voluntarioso. O duplo pivot nunca poderia ter uma traineira como o Kokcu, teria que ser sempre Tino e Neves. E os laterais teriam que ser realmente laterais. Nunca centrais ou médios adaptados. Melhoravas do dia para a noite.

+1benfiquista

O problema é o plano dele para equilibrar a equipa ser o JM na outra ala a cair muitas vezes no meio, com um lateral que não dá profundidade. A equipa torna-se super previsível e completamente dependente de rasgos individuais. Em ataque sistemático e colectivo só funcionamos pela direita e até aí estamos a cair porque o Aursnes está todo roto.

GloriosoSLB1904

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 11:16
Citação de: Survivor em 25 de Janeiro de 2024, 11:09
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 11:02
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2024, 09:40
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Janeiro de 2024, 09:28
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2024, 09:06
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Janeiro de 2024, 01:34
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2024, 01:24
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Janeiro de 2024, 01:14
Citação de: ARRG em 25 de Janeiro de 2024, 01:12Não temos um médio defensivo digno desse nome, meio campo é uma cratera, laterais uma autoestrada.

Náo temos nenhum treinador, nem um fraquinho temos. pqp

Com o plantel que temos e um treinador acredito que fazíamos uma boa equipa. Temos de mudar urgentemente de treinador!

Temos jogadores para jogar noutro modelo e um treinador que não tem capacidade para o fazer!!!!

Florentino Kokcu Neves.

O conceicao matava por este meio campo.

O Kokcu lá borrava a cueca e jogava o dobro.
Isso é que me fode.
Aqui é o que se vê.

Também não ajuda andar a jogar a 6/8 a meias com o Neves.
Não cabe na cabeça de ninguém

Já dei para esse peditório quando gostava do Weigl.
Um bom jogador joga bem em qualquer lado.

O Weigl, como passador, gajo para circular a bola até era bem melhor que o Kokçu. O Kokçu perde bastantes vezes a bola e falha passes simples em posições perigosas. Um flopzorro.

Quem nos dera o Weigl em duplo pivot com o Neves. Quantas vezes mais útil que o Kokçu.

O Kokçu tem de jogar na posição do JM.

Esta merda não tem nada de saber.

Cabral
           Rafa 
Kokçu                     Di Maria
            Neves  Tino
Carreras                   Aurnes
         Otamendi Antonio 
                 Trubin

O Cabral ainda é o titular, ver se o Marcos lhe ganha o lugar, a experiencia Musa tá fechada.

A pancada com o João Mário vai custar-nos a época.

Eu acho que o problema do Benfica é bem mais profundo que João Mario no 11. Espero estar enganado e que haja essa alteração e as coisas comecem a correr bem.

O problema começa na forma como 4-2-3-1 desprotege alguns espaços. Benfica na época passada escondia as limitações do sistema pois conseguia pressionar no ultimo terço com eficácia numa especie de ilhas com três homens. Havia sempre Ramos/Rafa/Ala a fechar logo na primeira linha de pressão e conseguia-se muitas vezes recuperar logo a bola para ataque rápido ou voltar à transição ofensiva. Depois se essa ilha fosse quebra havia outra encabeçada por mais três jogadores.

As linhas também estavam mais próximas e mesmo com recuperações em espaços mais recuados, com Florentino por exmplo, a bola rapidamente variava em largura ou profundidade com os passes milimétricos do Enzo.

Também a nossa primeira fase de construção tinha Grimaldo, que também tinha boas dinamicas com Aursnes em jogo combinativo. Além do overlapping dado pelo Bah que desapareceu este ano, que por causa da tendencia excessivda do Di Maria ir para o centro, quer pela baixamento de forma/lesão do Bah.

Depois havia a questão que o todo era melhor que a soma das partes com a cereja do topo do bolo a ser Enzo. Houve jogadores que renderam o seu máximo.

Almareado

Completamente patético ontem.

Desde a forma como esta equipa se apresenta defensivamente, a passar pela forma como matou a equipa com as substituições que fez, a terminar com as declarações.

Horrível.

Shoky

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2024, 11:23
Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2024, 11:19O Di Maria joga 90 minutos sobre 90 minutos mesmo sem ter características para o modelo de jogo porque o treinador precisa do rasgo de génio dele.

Numa banda de música como este Benfica, ter um jogador que a qualquer cria ou faz golo é como pão para a boca.
Mesmo que já não consiga correr.

O treinador não sabe mais, por isso entrega as responsabilidades às individualidades.

O Di Maria, excluindo os golos, tem sido zero. Não cria jogo nenhum e ainda prejudica gravemente a equipa sempre que perde a bola (quase sempre).

Tinha que ter o papel de joker, entrar aos 70s e não papel de indiscutível.

Obviamente. Quase 40 perdas de bola ontem. É doentio. E depois fica a rebolar no chão. Não defende, não consegue.

Está acabado para este nível, apesar de disfarçar com uma canhota do outro Mundo.

Mais 3 meses e adeus.

francisco

A leitura de jogo deste senhor é anedótica e demonstra uma falta de ambição que não é compatível com os pergaminhos do Benfica. Não me lembro sequer de alguma vez ter utilizado dois pontas em simultâneo. Ontem, o Cão Raivoso já tinha o Galeno a fazer toda a ala, o Pepê na outra e 2 ou 3 pontas lá na frente para carregar. Sim, eu sei que levaram 3 no Estoril blablablá, mas a nível de ambição nem sequer é comparável

Shoky

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2024, 11:28A leitura de jogo deste senhor é anedótica e demonstra uma falta de ambição que não é compatível com os pergaminhos do Benfica. Não me lembro sequer de alguma vez ter utilizado dois pontas em simultâneo. Ontem, o Cão Raivoso já tinha o Galeno a fazer toda a ala, o Pepê na outra e 2 ou 3 pontas lá na frente para carregar. Sim, eu sei que levaram 3 no Estoril blablablá, mas a nível de ambição nem sequer é comparável

Eu não me lembro de nenhum treinador do Benfica no contexto de ontem terminar só com um avançado e meter um central a lateral.

Nem um.

É inadmissível. Ele não sabe que clube que representa.

Smashin

Citação de: francisco em 25 de Janeiro de 2024, 11:28A leitura de jogo deste senhor é anedótica e demonstra uma falta de ambição que não é compatível com os pergaminhos do Benfica de alguns adeptos do Benfica. Não me lembro sequer de alguma vez ter utilizado dois pontas em simultâneo. Ontem, o Cão Raivoso já tinha o Galeno a fazer toda a ala, o Pepê na outra e 2 ou 3 pontas lá na frente para carregar. Sim, eu sei que levaram 3 no Estoril blablablá, mas a nível de ambição nem sequer é comparável
Corrigi.
Para a grande maioria dos Benfiquistas, nos quais se inclui direcção, está tudo bem

Jeremy

Como foi o JJ quando chegou ao Benfica, precisavamos de um treinador assim.
Agora temos que dar seguimento com um treinador muito melhor.

MB

Fazer entrar um central para lateral quando precisávamos de ganhar o jogo é de quem não percebe minimamente o que é o Benfica.

Benfiquismo

Citação de: BugsySiegel em 24 de Janeiro de 2024, 22:43o Conceição matava para ter este plantel. E tenho a certeza que jogavam o triplo.

E eu odeio esse filho da puta
O Conceição com o nosso plantel passeava no Tugão.

ajnogueira

Citação de: Sousa_slb em 25 de Janeiro de 2024, 11:17
Citação de: ajnogueira em 25 de Janeiro de 2024, 10:38No próximo jogo vai tirar Morato, Musa e João Mário/Kokçu.

Vai entrar Carreras, Cabral e Florentino.

vao é jogar os mesmos de sempre

aposto o que quiseres

Está apostado.
Mandas-me o teu número?