Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Survivor

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:40
Citação de: Jamal em 11 de Fevereiro de 2024, 23:35
Terça chegava ao Seixal, passava na sala dele e colava isto no quadro.

E ficava sentado até chegar.

Sem sorrisos.

Uma conversinha matinal para me explicar que merda se joga e que merda de declarações são estas.

A esta hora está a falar com o Rui Costa que o tempo é uma merda e não dá pra jogar golf.

A direção é infinitamente pior que o treinador amigo.

humbug_1904

Pá, isto não é o PSV ou buraco na China onde te enfiaste. Ninguém lhe diz que este tipo de declarações são das piores coisas que pode fazer?

ajnogueira

Citação de: Kinkolas em 11 de Fevereiro de 2024, 23:402020/21 e 2021/22 foram miseráveis.

Mas até o Veríssimo chegou aos quartos da Champions.

E os planteis eram mais horrorosos que este.

O não-trabalho deste cepo é inconcebível.

E o Schmidt não chegou aos quartos da Champions?

Oscor78

Citação de: Jamal em 11 de Fevereiro de 2024, 23:35
O onze de hoje deveria dar direito a pontapé no cu. Jogar sem ponta hoje? Vai para a real pqp. Inacreditável e inaceitável! Inaceitável!

Mais uma vez preparação de jogo MERDOSA. Mas não é a primeira, segunda ou mês.o terceira vez está época. Trabalhas imensamente mal antes dos jogos e na leitura do jogo.

A equipa encontrou se a jogar o melhor futebol da época para no jogo a seguir foder tudo e ser eliminado na taça. E hoje o sigo a seguir a esta saída da taça voltar a inventar?!?! Isto é incompetência e burrice.

BENFIKA

É demente ou está a gozar, só pode!!

Diz que jogou sem ponta de lança porque queria ter muita gente ente linhas e atacar a profundidade, mas com este relvado era difícil por isso em prática.

Mas que caralho é isto?? Só viu o relvado depois do jogo começar foi??
Se viu o relvado naquele estado e sabe que a ideia inicial era difícil de pôr em prática não alterou porquê??

É mesmo gozo.

Kinkolas

Está aqui há 2 anos e ainda não percebeu em que clube está nem em que campeonato está.

Se calhar acha que isto é uma Premier League onde empatar um jogo é arroz e ninguém leva a mal.

_JonasThern_

Citação de: imightbewrong em 11 de Fevereiro de 2024, 23:40Nem daqui por 20 anos voltamos a ter um plantel destes.

Está ao nivel de 13/14.

Epah que brincadeira... comparar isto a 13/14 é demencial. O nosso melhor trinco é o Tino. Em 13/14 tínhamos Matic e depois Fesja. Um Kokcu, um João Mário que são habituais titulares nem para engraxar as botas dos suplentes dessa equipa tinham categoria.

Keiroxes

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Fevereiro de 2024, 23:01Ainda vamos a tempo de ganhar alguma merda, nem que seja a taça, mas este anormal têm que sair hoje.

HOJE, paguem, não paguem, epá estou me a cagar.
RUA

Vai é ser atropelado pelos lagartos, em dois jogos então, nem vai ser bom

Red Bullet

Há mais de 40 anos q vejo o Benfica.

NUNCA em 40 anos eu vi o meu clube a jogar, por opção puramente técnica, contra um adversário claramente mais fraco, em 4-6-0. NUNCA!!!!!!!

Acho q o RS está convencido q se ficar em 2º lugar no campeonato, os Benfiquistas vão todos a correr beijar-lhe o cú.

Não sabe o q é o Benfica. No final da época era fazer um acordo e adeus.

Nirvana_87

Mas alguém acredita que este gajo vai ganhar ao Dragoum e Alvalá!?

Assim sendo o campeonato está perdido e o segundo lugar estará por um fio.

Woland

Citação de: Keiroxes em 11 de Fevereiro de 2024, 23:44
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Fevereiro de 2024, 23:01Ainda vamos a tempo de ganhar alguma merda, nem que seja a taça, mas este anormal têm que sair hoje.

HOJE, paguem, não paguem, epá estou me a cagar.
RUA

Vai é ser atropelado pelos lagartos, em dois jogos então, nem vai ser bom

E é talvez a melhor coisa que nos pode acontecer.

Kinkolas

O Ruizinho do Acordeão é outro cepo de merda que anda aí.

Então depois de tanto dinheiro desterrado é esta merda que tem de retorno e tá tudo bem?

Qualquer gestor decente metia este cepão a andar daqui para fora para estancar o prejuízo.

Slbttotosalvio

Citação de: Survivor em 11 de Fevereiro de 2024, 23:41Um aparte muito importante.

O Schmidt acabará por sair, mas quem vier vai sofrer o mesmo trajecto.

Este treinador faz isto porque a direção permite.

A direção diz para ele nao jogar com Pl?
Com Morato a DE?
Para despachar Gilberto e Ristic?
Com JM e di maria ad eternum?
Para ele destruir o kokcu e cagar no jogador mais decisivo do plantel aka neres?

Nunca um treinador teve tantas condicoes para singrar no Benfica.
Sim, a saida do Enzo foi uma facada que só foi compensada 4 meses depois.
Mas não se pode queixar de mais nada.

O Rui Costa aqui devia estar tranquilo, não precisa de se esconder atrás do treinador como o vieira fazia.
Deu lhe todas as condições e o treinador simplesmente é uma merda, ponto.

Espártaco

Citação de: humbug_1904 em 11 de Fevereiro de 2024, 23:42Pá, isto não é o PSV ou buraco na China onde te enfiaste. Ninguém lhe diz que este tipo de declarações são das piores coisas que pode fazer?
Se já não lhe disseram então não lhe vão mais dizer.

Nestes casos acho que ela melhor ele falar em alemão e depois alguém traduzir.

Esses chavões que ele manda são, acima de tudo, as chamadas bengalas linguísticas que ele repete ad nauseam em inglês porque o vocabulário dele nessa língua é muito pobre.