Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuisPortugal

Olha lá seu cobarde, vais continuar a deixar o Di Maria e o resto da grupeta fazerem o que querem em campo?

Pedro Nunes 28

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:22
Citação de: redeagle7 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:19Treinador super conservador, principalmente a partir do banco.
Diria mesmo, medroso.
Vai vivendo da qualidade individual de dois ou três jogadores e muita gente nem consegue ver que o Benfica não consegue ganhar um jogo sem de forma tranquila.
A partir do banco, não me lembro de nenhum pior nos últimos anos do Benfica e vou mais longe, olhando a esta época e ao plantel que tem, considero mais embaraçoso do que qualquer época de outro treinador recente.
Ganhaste um jogo de forma tranquilo....Gil Vicente.
Curiosamente não voltou a repetir esse onze
Queres o Morato de volta ao onze? :o
Para mim, desde que tenha Tino, Aursnes na esquerda e Bah a DD já fico contente.
Ganhamos 3-0 controlando sempre o jogo.

Shoky

Vai a Alvalade e Dragão jogar para o empate e vai enfardar.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 22:26Vai a Alvalade e Dragão jogar para o empate e vai enfardar.
Sem ponta-de-lança obviamente.

Red skin

Citação de: Smashin em 15 de Fevereiro de 2024, 22:25Flash ridícula.

Mais uma vez zero exigência, sorrisinhos, zero de perceber onde é que está e da merda que tem feito.

Isto é uma tragédia prestes a acontecer
É uma fraude! É o Carlos Kaiser dos treinadores.

Moreno82

Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20Não desgostei da exibição. Não entendo o ruído.

Mais uma vitória europeia do Schmidt.

Fonix, por isso somos o que somos! Lol

Digo te que não jogamos nada, não pressionamos nada, não há intensidade, não há mao do treinador, nada de nada!

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 22:26Vai a Alvalade e Dragão jogar para o empate e vai enfardar.
Com este onze perdemos certamente.

francisco

Com o Aursnes a falso 9 e o Kokçu e o João Mário a gasóleo. Top!

maxi04

Tirem esta fraude e ponham o Otamendi a falar antes e após os jogos.

Barcelense1994

Só uma coisa:
Uma pessoa queixa-se deste futebol de merda e pasteloso e pede-se Mourinho? Abel? E já nem falo no Veríssimo (lol).
Fodasse, eu quero alguém que seja capaz de me fazer disfrutar de ver futebol. E outras coisas, mas isso envolve mais o senhor que chorou por nós.

watt338

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2024, 22:27
Com o Aursnes a falso 9 e o Kokçu e o João Mário a gasóleo. Top!

Não te esqueças do Morato.

redeagle7

Sempre que fala nas CI é um discurso para burros ouvirem.
Não me lembro de alguma vez o ouvir dizer directamente, "jogámos mal".
Com o plantel que tem à disposição, devia ter vergonha de apresentar este futebol.
Mas no fundo, burro é quem lhe dá este plantel, porque para ele, só contam uns 14 jogadores e o resto é para irem jogando 5 minutos aqui e ali.

Zarathustra

Noutros tempos, chamar-te-ia borrado. Hoje chamo-te realista.

Jerrican

Tenho sido o maior defensor mas começa a ficar difícil...

If you love football is getting hard to love Roger Schmidt.