Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

smpslb

We have to accept.Nice win.Good confidence. Top level. Top players. Top match.

AHDRA77

Vitória sobre a máfia do norte, vitória sobre Sporting, vitória sobre este Toulouse, entre muitas,outras, são vitórias,  mas deveriam ser motivo de reflexão profunda e não de muitas celebrações..,
De vitória à rasca em vitória à rasca até perder tudo... será a nossa sina de tudo continuar igual, se o RS continuar arrogantemente teimoso.

Moreno82

Espero que perdemos em França, este gajo como treinador é um atentado a seriedade de qualquer um! Não vale nada, fomos todos impingidos lol

Oscor78

A sorte deste senhor é ter um plantel com qualidade. Ele com um plantel ao nível do que o Benfica deu a certos treinadores, acabar no meio da tabela era uma sorte.

Vergonhoso a capacidade de leitura de jogo. Não se entende o que o João Mário faz no onze inicial, e isso há vários jogos.

Inaceitável

Baron_Davis

mimimimi no modelo do treinador sao os laterais que dao a largura

o Fred chegava a meio do meio campo e já nem avançava

futebol funil embaraçoso, nao ha dinamica, nao ha velocidade, nao ha desmarcaçoes

as coisas sao bem claras, só conhece o "gegenpressing", recuperar rápido e baliza, a nível de ataque continuado é banal

VelhaGuarda

Tens o melhor Plantel do campeonato de Portugal.

Desimerda-te e mostra serviço.

BENFIKA

Inadmissível hoje não ter descansado o Neves, mais 90 minutos. E domingo outros 90 porque Tino e Kokcu estão suspensos.

A juntar a Aursnes e Di Maria, vai ser até rebentar.

ramasr

Está plantado o caos e a anarquia...

jpcafe

Orgulhosamente_SLB

Citação de: MuadDib em 15 de Fevereiro de 2024, 22:03
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 21:59Domingo o Tino está no ponto!

Ave rara do caralho!
O Tino levou amarelo em Guimarães e está fora do próximo jogo... Até nisso o mestre da táctica alemão é um génio a gerir jogadores. É já agora o Kokçu também não joga na próxima jornada do campeonato por amarelos, por isso sobram o Neves é o Aursnes completamente rebentados fisicamente.

O Roger é um génio. Abreeacao do caralho. Não sabe fazer nadinha.

Era ironia...

Que está castigado sei eu, tu e mais uns milhões... O treinador é que parece que não...

RGouveia.SLB

Citação de: Eagle 0nE em 15 de Fevereiro de 2024, 22:03
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01Meus ricos JJ da segunda passagem, Veríssimo, Lage e Bombo

Isto que vimos hoje não é nada caralho, NADA.

Venham de lá os costumeiros paninhos quentes.

Paninhos quentes com este viterbo alemão?

Foda-se, estou-lhe com um pó que nem é bom.

É fácil de perceber o teor da frase. E estou igualmente como tu.

É grotesco

SonecaSLB

Cansa ainda mais os titulares, ganha todo borrado nos descontos com um penalty, e o futebol é uma autêntica miséria

Como é que alguém defende esta merda