Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zizou

Tem a incompetência e a sorte do Rui Vitória.

Sexta-Feira

A barra de habilidades deste gajo tem a Sorte a 99%.

Porque é a única coisa que ainda separa o Benfica de não estar afastado de tudo.

+1benfiquista

Citação de: elgam33 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:34Este gajos é um autêntico pino. O Freitas Lobo estava desde os 5/10 minutos a dizer o problema da nossa equipa.

Ninguém defende, extremos são uns cagoes sem qualquer qualidade de construção de jogo. Há aqui quem culpe o Kokcu, mas tem de entender que o processo defensivo tem de começar muito antes, não podem ser 2 contra 5

É este senhor que insiste no JM quando já tem 2 laterais de raiz disponíveis e podia subir o Aursnes para a posição onde equilibrou a equipa quando chegou. Para jogar com o Di Maria ou Neres, do outro lado tem de ser uma formiguinha que compense...

RGouveia.SLB

As substituições by the book dele (leia-se troca por troca) são de levar o mais ponderado adepto aos cabelos.

Só hoje tira o Carreras que nem estava a jogar propriamente mal para desviar o Aursnes para a lateral esquerda, em vez de o adiantar para o meio campo. E a "cereja no topo do bolo" foi tirar o Cabral que estava a ser o mais inconformado, fazendo, pasme-se, mais uma troca por troca.

São muitos jogos desta merda, só para dar um exemplo gritante que comprova o inapto que aqui temos.

É completamente insustentável caralho.

overmarte

Objetivo das substituições? Piorar a equipa.

Gestão dos jogadores? Incompreensível.

Capacidade de encontrar soluções e colocar problemas diferentes ao adversário? Zero.

A gestão do Di María tem sido péssima. 3 jogos numa semana a fazer os 90 mins. Mas se pela enésima vez não fosse ele, não sei não. É verdade que os 2 golos foram de penalty, mas foi ele que inventou a jogada do segundo...

Revi

Há quantos jogos mesmo, não jogamos com 2 laterais de raiz ao mesmo tempo?

Tiago Glorioso

SousaLB

Eu nem peço muito, já só queria que ele mostrasse alguma vontade de melhorar e um mínimo de noção da realidade.

Mas nem isso. Fala como se estivéssemos a jogar muito bem.

ricardo37

Citação de: karlussantus em 15 de Fevereiro de 2024, 22:35O JM tem que encostar de vez. O treinador só se queima ao mete-lo em campo.

O Bah e o Carreras têm que jogar. O Aursnes é opção para meio campo e ala.
O Kokçu contra equipas boas só pode jogar na frente.

Precisamos de Neves e Tino no meio.

O Neres e o Bah quando estiveram em forma vão acrescentar muito.

Posto isto, há uma campanha contra o treinador e está a resultar, está tudo contra ele e ainda hoje mesmo não tendo jogado o que se esperava dominamos por completo o jogo, deviamos ter marcado 3 ou 4.

Dominamos como nenhuma equipa portuguesa o fez hoje. O Sporting jogou largo na comunicação social mas fez metade das nossas oportunidades. Na Sport TV foi o jogo todo a malhar no Benfica.
Se isto não é ironia é muito preocupante...

Pedro Nunes 28

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:27
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 22:26Vai a Alvalade e Dragão jogar para o empate e vai enfardar.
Com este onze perdemos certamente.
O que ele tem perdido mais são clássicos.
Certo e eu também já tenho dito isso, no entanto, estamos cada vez piores e se no Dragão tenho dúvidas que possamos perder com os lagartos tenho sérias dúvidas que ganhemos. Eu que acho que os lagartos não valem merda nenhuma, tenho que admitir que este atrasado apostando nos mesmos não vamos conseguir evoluir,
Tive uma réstia de esperança após o jogo com o Gil, mas depois vi que foi apenas um devaneio deste inapto que temos no banco

EagleVision

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

HoMiCiDaL

estou longe de ser o maior fã do Florentino, mas parece obvio a todos menos ao Roger Schmidt que a equipa funciona melhor com ele em campo, comparando com a dupla Kokçu - Neves.

hoje teve uma oportunidade de descansar o Neves e não o fez.

é de uma teimosia insustentavel este homem.