Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricmarkes

Declarações nojentas. Vamos ser varridos em Alvalade e na pocilga.

Henriquem

Citação de: AHDRA77 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:24
Citação de: Henriquem em 22 de Fevereiro de 2024, 20:22
Citação de: AHDRA77 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:17Não tenho dúvida que vamos ganhar ao Sporting e à máfia do norte....

É como os salários que aumentam e o poder de compra diminui.
Tal e qual! Será por magia, porque por mérito e trabalho não há jeito!!!

Não diria melhor.

Aconteça o que acontecer quero que o Benfica ganhe sempre, e que se foda ter ou não ter razão.

raio

Citação de: Rørikus em 22 de Fevereiro de 2024, 20:28
Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Não tem mãos para este plantel.

Não tem mãos para ser treinador. Quer é dinheiro.

Isso querem todos, agora quem manda é que devia ter mão nesta merda, mas não devem estar sequer preocupados.

iKatz

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Treinador do Benfica defende que «nestes jogos da segunda mão o que conta é o resultado»

:rir:  :rir:
que IDIOTA DO CRLH

SousaLB

Esta 2ª parte, por si só, devia dar despedimento.

Este aluado vê a equipa a ser engolida de forma vergonhosa desde o início da 2ª parte e demora 22 minutos a mexer.

Nem sei que diga mais.

kramxel²

Foi tudo auto-infligido!

Ir com Neres e Di ao mesmo tempo, e JM num jogo fora, contra um adversário a jogar a época deles.

E depois vê o que se passa em campo e não tem capacidade para mudar?!

Estou mesmo convencido que apesar de tudo o que bom de fez neste clube, é demasiado curto para as nossas ambições.

Ja Clbeb

Citação de: RedIt em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27
Citação de: Ja Clbeb em 22 de Fevereiro de 2024, 20:25Roger bem a travar o melhor futebol do Benfica para esconder o jogo e surpreender os dragartos nos próximos jogos.
Curioso para ver quais vão ser as invenções nesses jogos.

Vamos ter o Florentinoe o Marcos Leonardo fresquinhos. Um seca o jóqueres e outro marca um póquer.

MikeM16

Citação de: RedIt em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27
Citação de: Ja Clbeb em 22 de Fevereiro de 2024, 20:25Roger bem a travar o melhor futebol do Benfica para esconder o jogo e surpreender os dragartos nos próximos jogos.
Curioso para ver quais vão ser as invenções nesses jogos.

Eu mato-te já a curiosidade: vai a jogo sem ponta de lança. Esta é a definiçao de "surpreender" do Rogério.

Innuendo

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Das piores exibições europeias do Benfica nos últimos anos, principalmente se avaliarmos a valia do adversário. Um autêntico escarro.

Fomos amplamente inferiores ao Toulouse em 180 minutos. Acho que está tudo dito.

Honestamente, para este triste espetáculo, mais valia ter sido eliminado. Ao menos não acumulávamos tanto desgaste e pode ser que, por milagre, dê para ganhar qualquer coisa.

Apanhamos uma equipa nível real sociedad e trazemos um cabaz.

Se for de nível mais elevado, nem é bom imaginar.

Mais vale o Veríssimo ir fazer esses jogos.

dsdsds44

Não foi suficiente...

Muito longe do suficiente.

daviddgc

Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:29Foi tudo auto-infligido!

Ir com Neres e Di ao mesmo tempo, e JM num jogo fora, contra um adversário a jogar a época deles.

E depois vê o que se passa em campo e não tem capacidade para mudar?!

Estou mesmo convencido que apesar de tudo o que bom de fez neste clube, é demasiado curto para as nossas ambições.

E tem mais 2 anos de contrato

J_PN

Não dá para perceber. O ano passado a equipa atuava como bloco, sempre com soluções quer para dar a bola quer para fazer cobertura.

Atualmente é um buraco gigante entre meio-campo e os 3 do ataque e coberturas que não existem. O estado físico lamentável que apresentamos também não ajuda, parece que os jogadores têm chuteiras de betão e não se conseguem deslocar.

zelton

João neves (é 8 joga a primeiro médio)

João Mário (é 10 joga a 6)

Aursness ( é 8 joga em todos lado menos a 8)

Rafa: é extremo joga a 10

Morato: e central joga a lateral.

Kokçu: é 10 joga a 6.

Neres é Ex direito joga a ex esquerdo e 10.

??

kramxel²

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Treinador do Benfica defende que «nestes jogos da segunda mão o que conta é o resultado»

:rir:  :rir:

Tudo bem, quer jogar para o resultado, é legítimo.

E depois mete Di, Neres e JM ao mesmo tempo para perder qualquer hipótese de ter o controlo do jogo!

É BURO OU FAZ-SE?!

Jonaspistolas34

Citação de: MikeM16 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:22Uma conferência de imprensa de 3 minutos, a fugir das perguntas, e a dizer "this is football"... o Benfica acha que isto é postura digna de um treinador? O pior é que isto é tudo combinado com eles lá dentro.

Em nenhum momento disse que a exibiçao foi fraca e que precisamos de aumentar o nível do nosso jogo.

O Benfica tem que entender que, quando o treinador vem falar nas conferências de imprensa, nao está apenas a "enfrentar" os jornalistas. Estas sao também a unica maneira de nós sabermos o que vai na cabeça do treinador.

Já começa a meter nojo esta merda.
É um merdas este gajo o mais rápido que sair de cá melhor.