Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VVVV

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2024, 20:44
Citação de: VVVV em 22 de Fevereiro de 2024, 20:43
Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2024, 20:43
Citação de: VVVV em 22 de Fevereiro de 2024, 20:42
Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2024, 20:41
Citação de: VVVV em 22 de Fevereiro de 2024, 20:41
Citação de: Bedsy em 22 de Fevereiro de 2024, 20:35Não seria de espantar levar uma goleada em Alvalade.

Milagres como no jogo da luz não acontecem sempre.

No jogo da Luz eles marcaram 1 golo oferecido pelo -1, hoje os cobardolas não aparecem aí a tecer loas ao medíocre, e tiveram outra oportunidade de golo.
Nós ao intervalo podíamos estar a dar uns 2 ou 3 não fossem os falhanços costumeiros. Além dos 2 golos ainda tivemos 2 penalties por assinalar.
Por isso quero é que os lagartos se fodam.

Temos é de começar a jogar com 11 e o DiMaria é para entrar nos últimos 30 minutos dos jogos.

Só dois?

Sim, um pisão ao Musa e uma cotovelada ao Otamendi. 2

Pisão ao Musa.

:2funny:

És ceguinho, temos pena.

É isso.

Viver nesse mundo encantado deve ser muito bom.

Este artista vem dizer que não houve pisão ao Musa. Depois os outros é que vivem no mundo encantado.

tiago1991

mas quem defende isto quer o que?

um treinador fica apresentado quando caga nas suas ideias de jogo para não sentar os "craques"

Di Maria, João Mário e Kokcu quase sempre no onze no Gengenpress só rir

está completamente a cagar-se, não tenho a menor duvida que só espera pela indeminização

Il trattore

Chairman

Citação de: VVVV em 22 de Fevereiro de 2024, 20:43
Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2024, 20:43
Citação de: VVVV em 22 de Fevereiro de 2024, 20:42
Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2024, 20:41
Citação de: VVVV em 22 de Fevereiro de 2024, 20:41
Citação de: Bedsy em 22 de Fevereiro de 2024, 20:35Não seria de espantar levar uma goleada em Alvalade.

Milagres como no jogo da luz não acontecem sempre.

No jogo da Luz eles marcaram 1 golo oferecido pelo -1, hoje os cobardolas não aparecem aí a tecer loas ao medíocre, e tiveram outra oportunidade de golo.
Nós ao intervalo podíamos estar a dar uns 2 ou 3 não fossem os falhanços costumeiros. Além dos 2 golos ainda tivemos 2 penalties por assinalar.
Por isso quero é que os lagartos se fodam.

Temos é de começar a jogar com 11 e o DiMaria é para entrar nos últimos 30 minutos dos jogos.

Só dois?

Sim, um pisão ao Musa e uma cotovelada ao Otamendi. 2

Pisão ao Musa.

:2funny:

És ceguinho, temos pena.
Estás a falar com um cavalheiro que dizia que o doutor Fábio Cardoso era meramente um grande profissional da bola depois de tentar foder o pé ao Darwin. Não te surpreendas

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2024, 20:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:36
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2024, 20:34Temos claras dificuldades com equipas mais físicas. É imaginar o que vai acontecer em alvalade e no dragão. Coitadinhos dos nossos caga-tacos.
Até agora contra esses 3 jogos e 3 vitórias....isto sem treinador.
Jogasse o idiota do treinador com os melhores e coitados desses 2....tendo um inapto no banco ainda podem ganhar.
A sorte do treinador ainda é a diferença enorme de talento individual na equipa

Esquece, atualmente estamos de rastos e o treinador anda completamente perdido. Já tentou N onzes, N combinações e continua sem atinar e fazermos uma série de jogos convicentes. Aliás, quanto mais tempo passa pior se joga.
Tens 2 graves problemas e 1 menos grave.
Di Maria é JM condicionam TODO o jogo da equipa e o Morato também só atrapalha.
Contra o Vizela bastou tirar o Di Maria e meter 3 gajos a pressionar na frente e foi logo diferente....
Tino e Neves são a melhor dupla, no entanto, não os mete porque há JM, Neres é melhor na esquerda mas não tira o reformado argentino.
Depois para culminar toda esta merda está a arruinar vários jogadores psicologicamente como Artur, Tino, Carreras,

Sexta-Feira

Está aqui para a indemnização.

No início até achei que era ridiculo pensar nessa hipótese.
Mas já nem digo nada.

Este gajo está aqui para sair com os bolsos cheios.
Hoje fez de tudo para ser eliminado.
O Toulouse é tão, mas tão mau... Que nem ao golo do empate chegaram.

Rørikus

E para os mais entendidos, digam-me que tática é que ele usa? 4-2-3-1?

aquaris

Joga para não perder.

Nitidamente o aumento de ordenado que o Rui "Incompetente" Costa lhe deu, criou pressão nele e deixou de ser o mesmo!

Antes a equipa entrava em campo para ganhar, agora entra em campo para não perder!

Wizardpt

Podem me banir de novo, só vim deixar isto.

VAMOS SER HUMILHADOS PELOS ANDRADES E SODOMIZADOS PELOS LAGARTOS.

Depois digam que foi azar e ninguém estava à espera.

TFFS

Citação de: AHDRA77 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:36Não!!! Não foi o suficiente!!! Tiveste um paio, uma sorte, uma mi....descomunal.
Meu amigo com o que ganhas e gastas é bom que comeces a trabalhar um pouquinho, tipo sei lá... começar a ver e analisar os jogos das outra equipas! Preparar melhor os jogos! Ter uma exigência muito superior em todas as facetas do jogo...

Roger Schmidt: "passámos, fizemos tudo bem"

ricardoslb1988

Citação de: Rørikus em 22 de Fevereiro de 2024, 20:39
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2024, 20:30Não dá para perceber. O ano passado a equipa atuava como bloco, sempre com soluções quer para dar a bola quer para fazer cobertura.

Atualmente é um buraco gigante entre meio-campo e os 3 do ataque e coberturas que não existem. O estado físico lamentável que apresentamos também não ajuda, parece que os jogadores têm chuteiras de betão e não se conseguem deslocar.

Há alguma merda a se passar no Benfica. E isto acontece com todos os treinadores que venham para cá sejam eles bons ou maus. Apresentam bom futebol de inicio e de repente começam a jogar como se fossem uma equipa de segundona. Não sei se são os jogadores que amuam ou se ´o treinador que não tem mão para isto ou então é o querido Ruie que não percebe onde está o problema. Se não percebeu durante anos não era agora que iria perceber.
O Weigl entrou e a equipa quebrou. O Schmidt renovou e a equipa quebrou. Os jogadores mandam no Benfica b

Nirvana_87

Citação de: RedIt em 22 de Fevereiro de 2024, 20:44POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO BENFICA

Atalanta (ITA)
Brighton (ING)
Leverkusen (ALE)
Liverpool (ING)
Rangers (ESC)
Slavia Praha (CHE)
Villarreal (ESP)
West Ham (ING)

Para mim, qualquer um deles é favorito.  :confused:

Só temos possibilidades contra o Rangers e Slavia. De resto é para fazer figurinhas...

Baron_Davis

Preferiu abdicar do seu sistema de jogo para dar redpass a vacas sagradas (que entretanto já deram o peido fisicamente e continuam a fazer 90 min)

Alex_Soares

Citação de: Rørikus em 22 de Fevereiro de 2024, 20:48E para os mais entendidos, digam-me que tática é que ele usa? 4-2-3-1?

Di Maria e JM mais 9...

Mais a sério parece-me mais um 442 de base, mas como isto anda tudo ao sabor do vento e depende das movimentações que os jogadores se lembram de fazer não dá para comentar com grandes certezas...

arl

Citação de: RedIt em 22 de Fevereiro de 2024, 20:44POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO BENFICA

Atalanta (ITA)
Brighton (ING)
Leverkusen (ALE)
Liverpool (ING)
Rangers (ESC)
Slavia Praha (CHE)
Villarreal (ESP)
West Ham (ING)

Para mim, qualquer um deles é favorito.  :confused:
Só rezo para evitarmos o Liverpool, a jogar assim, iria ser cabaz na certa. Liverpool e Leverkusen.