Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eaglerp

Citação de: Redady2 em 01 de Março de 2024, 19:34Vamos ver como se atravessa o mês de Março até 3 de abril, porque se a coisa corre mal, vai passar um inferno do crl no estádio.
A mim deu-me vergonha aquela primeira parte. Se a coisa se repetir no domingo será lamentável.
A segunda de Toulouse foi igual...
Este futebol não é de agora, desde janeiro do ano passado que não se joga um caralho

Roy Kent

Citação de: Godescalco em 01 de Março de 2024, 19:20
Citação de: van33 em 01 de Março de 2024, 19:04Um idiota que pensava que aqui se comia e calava. Vão ter um final engraçado.  Por falar nisso, há muitos meses que não se vê imagens do filho e da esposa todos sorridentes no meio da bancada.....acabaram as borlas ou não têm tido tempo?

Quando começa a chover, é inconveniente sair de casa.

É isso e chupar os tomates aos rivais. Também é inconveniente, mas há quem goste.

Carlos Mozer

Citação de: Redady2 em 01 de Março de 2024, 19:34Vamos ver como se atravessa o mês de Março até 3 de abril, porque se a coisa corre mal, vai passar um inferno do crl no estádio.
A mim deu-me vergonha aquela primeira parte. Se a coisa se repetir no domingo será lamentável.

Se? Mas tens dúvidas?

GengisKhan

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Março de 2024, 19:43

Se? Mas tens dúvidas?

Eu tenho, porque ainda confio na qualidade individual dos jogadores eheh
Porto não joga um caracol, muita calma nessa depressão. Pra cima deles crl

Redady2

Citação de: eaglerp em 01 de Março de 2024, 19:36
Este futebol não é de agora, desde janeiro do ano passado que não se joga um caralho
Tens toda a razão, mas nada se compara com a primeira parte contra a Real Sociedad,

Roy Kent

Citação de: eaglerp em 01 de Março de 2024, 19:35Até 2026 a levar com esta mediocridade...foda-se
Nunca na vida, com este registo se aguenta até 2026.

Semper Fidelis

please Master Schmidt do not play ataque movel no more
please use Tengstedt as ponta de lança
please put Joao Mario on the bench. don't worry. he doesn't have your nudes
please put Florentino with João Neves and Kokçu in the meio-campo

please win this campeonato so that we can dedicate it to @Godescalco and @van33

pretty please?
 :kiss:  :drunk:

Roting

Sobe o nível do adversário e ninguém sabe o que anda a fazer em campo.

Roy Kent

Citação de: Roting em 01 de Março de 2024, 20:22Sobe o nível do adversário e ninguém sabe o que anda a fazer em campo.

O nível é irrelevante, o Benfica joga mal, contra todo o tipo de equipas.

O Tugão engana muito.

Mestre

Citação de: Redady2 em 01 de Março de 2024, 19:47
Tens toda a razão, mas nada se compara com a primeira parte contra a Real Sociedad,

A primeira na luz contra o rio ave foi medonha

Ghost.Of.Red

Este gajo é muito fraco.

Um Souness alemão, com a diferença de que outro foi grande jogador, este nem isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: GengisKhan em 01 de Março de 2024, 19:45
Citação de: Carlos Mozer em 01 de Março de 2024, 19:43

Se? Mas tens dúvidas?

Eu tenho, porque ainda confio na qualidade individual dos jogadores eheh
Porto não joga um caracol, muita calma nessa depressão. Pra cima deles crl

Não sei que jogos do Benfica andas a ver.

Não devem ser os mesmos do que eu

Redady2

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2024, 21:50

Este gajo é muito fraco.

Um Souness alemão, com a diferença de que outro foi grande jogador, este nem isso.
Está ao mesmo nível sim.

jjlope00

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 11:07
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 10:31O que me assusta mais é a leviandade com que muda tudo, sem efeitos práticos, e rebenta toda e qualquer dinâmica da equipa.

A rábula dos 3 centrais com Aursnes e João Neves a laterais. Tudo pessimamente trabalhado e rotinado. Uma casa a arder autêntica.

Agora lembrou-se desta de jogar sem ponta de lança e não há um puto de um jogo em que o Benfica seja ofensivo e dominador com esta "estratégia".

E já perdi a conta aos clássicos e jogos grandes em que é obrigado a voltar à fórmula inicial, quando é apanhado com as calças nas mãos.

Treinador miserável. Vai-se aguentando pelos jogadores que tem. Mas a bolha vai rebentar e vamos ficar a mãos com a época mais frustrante provavelmente desde 2019/20. Tudo nas mãos e vamos acabar a seco.

A história do Benfica atual é o espelho disso. E falo de Benfica no global, modalidades e mesmo formação incluídas.

No futebol é um marasmo. A época passada, pelo menos os primeiros seis meses, pareceram uma coincidência pura. Desde aí que tem sido sofrido, mas esta época está muito pior. Planeamento de época absurdamente mal feito, um investimento enorme e até agora retorno perto do nulo. O que se vê é uma equipa completamente partida que parece um grupo de veteranos que se juntou ao Domingo às 11 para jogar à bola.

Nas modalidades temos levado no pelo em quase tudo o que mexe.

No futsal andamos a bater cláusulas de jogadores que vêm lesionados para depois não fazerem qualquer diferença. Isto para andar a ser goleado pelo Sporting, mas o que é que isso interessa, quando eles têm um Taynan? Nada.

No hóquei estamos em 4º lugar, a 11 pontos da Oliveirense. Conseguimos proezas como perder com o Riba D'Ave ou empatar com o Braga. Sem falar nas goleadas que levamos.

No basket estamos em segundo, e apesar do nível em Portugal ser fraco, é inadmissível aquilo que jogamos para os jogadores que temos (e para o que investimos).

No andebol... é rir para não chorar. Não vale a pena, sequer.

Safa-se o voleibol porque é uma secção "comandada" por um tipo competente. E é só.

Na formação andamos a perder jogadores para o Sporting, uns que saem diretamente para lá e outros em que chegamos demasiado tarde e já estão fechados por eles.

Os sub-23 e a equipa B não demonstram jogadores com grande potencial como tivemos anteriormente, com as gerações de 94, 97 e 99, com imensos jogadores que se mostravam com potencial para singrar na equipa A.

Enquanto isto, o tempo vai passando, os títulos vão ficando pelo caminho e parece que ninguém se importa.

Perdeu-se o acesso à final da Taça da Liga com o Estoril em campo neutro? Que se lixe. Não ganhamos a Taça de Portugal há anos? É só uma Taça, quem é que quer saber disso? Não ser campeão esta época? Não faz mal, interessa é o apuramento para a UCL, depois logo se vê o resto.

Isto tudo de mãos dadas com um investimento enorme, com jogadores contratados por 25, 20 e 18 milhões, com salários obscenos...

E assim vai o Benfica.

[/quote
Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2024, 11:07
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 10:31O que me assusta mais é a leviandade com que muda tudo, sem efeitos práticos, e rebenta toda e qualquer dinâmica da equipa.

A rábula dos 3 centrais com Aursnes e João Neves a laterais. Tudo pessimamente trabalhado e rotinado. Uma casa a arder autêntica.

Agora lembrou-se desta de jogar sem ponta de lança e não há um puto de um jogo em que o Benfica seja ofensivo e dominador com esta "estratégia".

E já perdi a conta aos clássicos e jogos grandes em que é obrigado a voltar à fórmula inicial, quando é apanhado com as calças nas mãos.

Treinador miserável. Vai-se aguentando pelos jogadores que tem. Mas a bolha vai rebentar e vamos ficar a mãos com a época mais frustrante provavelmente desde 2019/20. Tudo nas mãos e vamos acabar a seco.

A história do Benfica atual é o espelho disso. E falo de Benfica no global, modalidades e mesmo formação incluídas.

No futebol é um marasmo. A época passada, pelo menos os primeiros seis meses, pareceram uma coincidência pura. Desde aí que tem sido sofrido, mas esta época está muito pior. Planeamento de época absurdamente mal feito, um investimento enorme e até agora retorno perto do nulo. O que se vê é uma equipa completamente partida que parece um grupo de veteranos que se juntou ao Domingo às 11 para jogar à bola.

Nas modalidades temos levado no pelo em quase tudo o que mexe.

No futsal andamos a bater cláusulas de jogadores que vêm lesionados para depois não fazerem qualquer diferença. Isto para andar a ser goleado pelo Sporting, mas o que é que isso interessa, quando eles têm um Taynan? Nada.

No hóquei estamos em 4º lugar, a 11 pontos da Oliveirense. Conseguimos proezas como perder com o Riba D'Ave ou empatar com o Braga. Sem falar nas goleadas que levamos.

No basket estamos em segundo, e apesar do nível em Portugal ser fraco, é inadmissível aquilo que jogamos para os jogadores que temos (e para o que investimos).

No andebol... é rir para não chorar. Não vale a pena, sequer.

Safa-se o voleibol porque é uma secção "comandada" por um tipo competente. E é só.

Na formação andamos a perder jogadores para o Sporting, uns que saem diretamente para lá e outros em que chegamos demasiado tarde e já estão fechados por eles.

Os sub-23 e a equipa B não demonstram jogadores com grande potencial como tivemos anteriormente, com as gerações de 94, 97 e 99, com imensos jogadores que se mostravam com potencial para singrar na equipa A.

Enquanto isto, o tempo vai passando, os títulos vão ficando pelo caminho e parece que ninguém se importa.

Perdeu-se o acesso à final da Taça da Liga com o Estoril em campo neutro? Que se lixe. Não ganhamos a Taça de Portugal há anos? É só uma Taça, quem é que quer saber disso? Não ser campeão esta época? Não faz mal, interessa é o apuramento para a UCL, depois logo se vê o resto.

Isto tudo de mãos dadas com um investimento enorme, com jogadores contratados por 25, 20 e 18 milhões, com salários obscenos...

E assim vai o Benfica.

Na mouche!

J_PN

Citação de: Mestre em 01 de Março de 2024, 21:32
Citação de: Redady2 em 01 de Março de 2024, 19:47

A primeira na luz contra o rio ave foi medonha

Qualquer equipa minimamente competente nos come no meio-campo e mete 2 ou 3 jogadores constantemente a correr em direção ao António e Otamendi. Como aconteceu ontem tantas vezes.