Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barcelense1994

Nem ele deve ver os vídeos dos adversários.
Só assim se explica por dois falsos laterais (parabéns pela belíssima experiência) contra dois extremos rápidos. A cereja foi achar que o Morato iria aguentar com o Ceição Jr.
Que idiota do caralho.

vermelhoftw

Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 23:28A ser verdade que este filho da puta vai ficar nao torno a ver um jogo do Benfica nos proximos meses.
Estou farto da normalizaçao da mediocridade.

Isto nao é o Benfica.

O encosta tem de cair também, fdp

abar85

Isto não é só perder ou não perder! É o facto de est época terem sido já pelo menos duas humilhações!

Depois da Real Sociedad já devia ter ido e agora é claro que nem devia dar o próximo treino.

André Sousa

Citação de: Sintraboy em 03 de Março de 2024, 23:28

Pronto, agora é a parte em que aparecem os que acham que há uma cabala contra o Schmidt na CS portuguesa.

MLM

Citação de: hugo2004 em 03 de Março de 2024, 23:27
Citação de: colonidta em 03 de Março de 2024, 19:58
Citação de: hugo2004 em 03 de Março de 2024, 19:56N se percebe o Morato na esquerda, ainda por cima com o Xico Conceição na ala direita do Porto, vai-lhe fazer a vida negra. Contra grandes equipas tem de jogar o Fiorentino no meio.. vamos perder a luta no meio campo

Nao percebes tu e a maioria...deve ter visto o jogo de quando o JJ pos no dragao o David Luiz a defesa esquerdo e lembrou se que nao podia ficar para tras..
Enfim, aconteceu o q se previa. A única diferença é que o Porto foi eficaz na finalização ao contrário do Toulouse e Sporting nos últimos jogos.
Agora é levantar cabeça ainda não perdemos nada. Espero de uma vez por todas que o Roger ponha as peças certas nos jogos certos..
Ahahaha

Mestre30

Citação de: TFFS em 03 de Março de 2024, 23:29
Citação de: maxi04 em 03 de Março de 2024, 23:28
Citação de: Vintage em 03 de Março de 2024, 23:18Segundo disseram agora no podcast Benfica independente, neste momento nao são apresentados videos dos adversários aos jogadores na preparação dos jogos

Hmm isso também era demais ...

Eu acho que o Benfica tem na estrutura treinadores analistas da própria equipa e dos adversários independentemente da equipa técnica que está a assumir a equipa.

Pelo menos eu conheçi um há uns anos que era o Pereira, que está agora com o Renato Paiva.

Agora se este crl e os seus adjuntos não ligam a isso é outra conversa.

Ele pode é cagar de alto para o que eles lhe dizem. Porque é impossível ele deixar o Hjulmand, o Zubimendi e o Varela fazerem exatamente a mesma coisa em 3 jogos. Até eu vi. E não sou treinador
Caga mesmo.

imightbewrong

Citação de: VVVV em 03 de Março de 2024, 23:29
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 23:27
Citação de: VVVV em 03 de Março de 2024, 23:25
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 23:23
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Março de 2024, 23:02
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: Harlem em 03 de Março de 2024, 22:51Estou no estádio. Este filho da puta ainda é nosso treinador?
Fonix. um abraço.

queres o Mourinho?
Quero.

Leva-o para casa. 😄
Posso fazer isso.
Quanto ao cabrão que dá nome a esta thread. Tu leva-lo para a tua e deixa-lo fechado no wc durante 3 meses?

Porque se este burro do caralho deixar o Benfica talvez ainda se vá à final da taça e se fique em segundo lugar ou assim.

Sim, mas não é a criar um problema ainda maior chamado Mourinho.

Problema?
Problema é este camelo treinar o Benfica no proximo jogo.

adryy

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2024, 23:29
Citação de: Jangada em 03 de Março de 2024, 23:24Falar da Liga Europa...

Se passarmos o Rangers, comemos uns 7 de um Leverkusen ou Liverpool.

Não tenho acompanhado o Rangers, mas só precisavam de estar a 80% nível do Rangers que apanhamos com o JJ para nos eliminarem.

Basta terem vontade... Correr e querer ganhar.
Não precisam de muito mais.

ajnogueira

Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:29Estamos serenos. Foi um precalço.

Na Quinta o Rangers paga a factura.

Vá, essa aceita-se. Mas no geral não é um bom dia para o teu troll.

SLusoB

Citação de: Burik em 03 de Março de 2024, 23:29
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 23:284 remates num jogo, demasiado mau.

Ao nível de um Tirsense.

Tirando aquele lance do Tengstedt, o Benfica não conseguiu criar nada, 0, zero, nicles. Uma apatia incrível mas que não surpreende dado ao que se te vem isto. Uma equipa que vive de individualidades, quando enfrenta uma equipa minimamente organizada dificilmente tem sucesso.

Tr - 17

Ele está a prazo.

Avaí perceber isso já no próximo jogo na luz se ainda não percebeu.

Espero é que a direção de merda que temos e que continua a envergonhar-nos frequentemente, perceba a cagada que está aqui.

Está proposta de futebol do Schmidt não vale merda nenhuma.

P∑T∑7

PATÉTICO. ACÉFALO. INCOMPETENTE. DOENTIO.

Baza e leva contigo o estronço do presidente!!!

perceptionman

Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 23:28A ser verdade que este filho da puta vai ficar nao torno a ver um jogo do Benfica nos proximos meses.
Estou farto da normalizaçao da mediocridade.

Isto nao é o Benfica.

Desculpa desiludir-te mas sim, isto é o Benfica. E já o é há muitos muitos anos.

dsdsds44

Ou seja:

Dispensa videos de preparação.

Dispensa estágios.

Dispensa dias e dias de trabalho semanal.

Dispensa mais o quê?

Os treinos?