Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sr Aimar

Citação de: Vintage em 03 de Março de 2024, 23:18Segundo disseram agora no podcast Benfica independente, neste momento nao são apresentados videos dos adversários aos jogadores na preparação dos jogos

Que palhaçada se for verdade. Qual é a justificação para tal acontecer?

K9Pitbull

Citação de: dsdsds44 em 03 de Março de 2024, 23:30Ou seja:

Dispensa videos de preparação.

Dispensa estágios.

Dispensa dias e dias de trabalho semanal.

Dispensa mais o quê?

Os treinos?

Títulos.

odistraido

Citação de: dsdsds44 em 03 de Março de 2024, 23:30Ou seja:

Dispensa videos de preparação.

Dispensa estágios.

Dispensa dias e dias de trabalho semanal.

Dispensa mais o quê?

Os treinos?

Dispensa os treinos. Disso tenho a certeza. Só não se dispensa a ele.

fjorge

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2024, 23:30
Citação de: Vintage em 03 de Março de 2024, 23:18Segundo disseram agora no podcast Benfica independente, neste momento nao são apresentados videos dos adversários aos jogadores na preparação dos jogos
isto é demasiado grave...isto a juntar as folgas e a muitas outras merdas.

Revela um desleixo total

Amadorismo total.

Spiritvs

O que mais me revolta é saber que este palhaço não sai e quinta feira vai voltar a insistir na mesma merda.
Este burro perante estas exibições de merda nem consegue olhar para a equipa e tirar fora os pesos mortos.
O gajo não consegue analisar um jogo.
Quinta vem praticamente o mesmo 11.. qnd depois destes dois grandes jogos que fizemos devia haver uma sacudidela na equipa.
puta que pariu

Chairman

Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 23:31
Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 23:21
Citação de: Roy Kent em 03 de Março de 2024, 23:19
Citação de: SousaLB em 03 de Março de 2024, 23:17
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:08
Citação de: SalvaSLB1904 em 03 de Março de 2024, 23:06Se não sai hoje na 5ºfeira a Luz vai despedi-lo

A Luz já o despediu. Já cheira a cadáver pobre.

Sinceramente, admirava-me muito se quinta fosse ao banco.
Isso nem parece teu.

É óbvio que não sai.

Mas o Shoky tem razão, a Luz já não pode com ele, e na quinta vai ser um putedo.
Não vai nada.

Desde que haja Instagram e azeite no sistema de som, ninguém se chateia.

Não é bem assim, já comeu com uma garrafa no focinho.
Oh meu deus... LEVOU COM UMA GARRAAAAAAAFAAAAAAA A VIOLÊNCIA. Somos mesmo um conjunto de palhaços.

O'Brien

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:22

Inacreditável. Mas eu digo isso há um ano quase.

Completamente. Nota -se a léguas de que não existe qualquer preparação dos jogos há muito tempo.

Arrisco a dizer que é o treinador mais calão que tivemos em mais de 30 anos

daviddgc

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:31
Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:29Estamos serenos. Foi um precalço.

Na Quinta o Rangers paga a factura.
Até acho que vamos passar frente ao Rangers, mas vamos continuar nesta agonia até ao final da época.

Foi uma derrota muito pesada e a confirmação do que muitos por aqui afirmavam.

E mesmo os que tinham alguma confiança perderam-na com este jogo. O ambiente na Luz vai esfriar ainda mais.

Derrota pesada?
Isto nao foi uma derrota pesada!!

ISto foi uma humilhaçao!!! humilhaçao!!!!!

vieirah1904

Isso já acontece à bastante tempo por dispensa do treinador.

O treinador acha mais importante os jogadores descansarem em casa do que verem vídeos dos adversários. A mesma justificação aplica-se à dispensa dos estágios entre os jogos e ao facto de viajarem no próprio dia do jogo.

Resumindo: os jogadores é que mandam.

PudimDanone

Se fica deviam de finalmente fazer o que o gajo nos pediu: não gostam, não vão ao estádio.

Mértola_10

A verdade é que mais dia menos dia vai sair, despedido ou por iniciativa própria, mas acaba por sair. E lá vai à vidinha dele sem nunca mais se lembrar do Benfica.
E nós, os Benfiquistas verdadeiros, que sofrem de verdade, ficamos com mais esta mancha para sempre...
Tem de sair hoje do Benfica ou na quinta temos de o fazer sair!!!

Godescalco

Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:31
Citação de: Godescalco em 03 de Março de 2024, 23:29Estamos serenos. Foi um precalço.

Na Quinta o Rangers paga a factura.
Até acho que vamos passar frente ao Rangers, mas vamos continuar nesta agonia até ao final da época.

Foi uma derrota muito pesada e a confirmação do que muitos por aqui afirmavam.

E mesmo os que tinham alguma confiança perderam-na com este jogo. O ambiente na Luz vai esfriar ainda mais.

É evidente que não vamos passar o Rangers.

Mentalmente esta equipa acabou hoje. Duvido até que seguremos o 2º lugar no campeonato. Vai ser sida em cima de sida até Junho.

Naidas

Borra a cara de merda, faz te de útil e pie te no caralho seu merdas.

We have to accept o caralho.